O que você fez no seu audi hoje?

gabrielm

Novato
matheustnunes disse:
hoje 240 Por hr na freeway hahahahaha
olha os pardais de longa distancia! hahah

se te pegam nessa velocidade tu vai ter que me chamar pra ir buscar o teu S!

hahahahhaa

quando vem pra praia pra meter aquele churras?!

no fim la no encontro não passamos o vag....

Cfacioli

Membros VIP
Hj peguei o carro na oficina, troquei o kit completo da embreagem, volante, platô e disco. Comprei o kit c disco de lona heavy duty, volante monomassa, platô de mola dupla, da FF Embreagens.

Ficou muito macio! Recomendo!

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

MDCRUZ

Membro
Cfacioli disse:
Hj peguei o carro na oficina, troquei o kit completo da embreagem, volante, platô e disco. Comprei o kit c disco de lona heavy duty, volante monomassa, platô de mola dupla, da FF Embreagens.

Ficou muito macio! Recomendo!

Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Comprou onde??? e quanto gastou para termos idéia... morri no compressor do ac hoje, suspensão nova, kit coilover, limpeza de bicos, filtros novos....

gabrielm disse:
olha os pardais de longa distancia! hahah

se te pegam nessa velocidade tu vai ter que me chamar pra ir buscar o teu S!

hahahahhaa

quando vem pra praia pra meter aquele churras?!

no fim la no encontro não passamos o vag....
vamos marca Janeiro tamo ai certo !

Judeu

Novato
Marquei o dia de princesa para o minha A3 hoje. Chegou aos 80mil km então amanhã irá trocar correia, trocar velas, limpeza de bicos, troca de filtro de combustivel e por fim e se dar tempo um chip para aumentar os poneis. :wub:

Cfacioli

Membros VIP
Troquei óleo (5w30 Elaion, acabei trocando com menos de 4 mil km, mas já havia 4 meses desde a última troca.

Troquei tb o filtro de combustível, coloquei um da Mahle.

Comprei 1L de G13 na ccs, e comprei mais 4 litros de água desmineralizada, para trocar o fluído de arrefecimento. Devo fazer isso no fds.

Enfim tudo chegou aqui em casa Óleo e filtro do haldex, coxins, e sensor de temperatura externa, se tudo der certo as rodas 17 oem avus tb estão vindo..

Tang

Membro
Nao foi hoje, mas ta valendo, foi no ultimo Sabado.

Trocados os 4 discos de freio por Fremax
Trocadas as 4 pastilhas de freio por Power brakes

Um trato nas pincas e troca de fluido (varga dot 5.1)

Troca oleo e filtro (Mobil Sintetico 5w40 e filtro original)

Falta ainda trocar o filtro de combustivel pois nao deu tempo e tbm verificar pq a bomba original nova VDO esta dando falta abaixo de 1/4 de tanque, acho que tem algum caninho rachado. Se for a bomba que ta com problema ja adapto a walbro 255 que ta aqui parada, so pra ouvir o assovio dela ....rs ...enquanto nao chega uma nova completa vdo de fora.

Agora que os freios ja assentaram, apos o break in correto e uns 300 km, posso dizer que ficou top, ancora que eh uma beleza.

Judeu

Novato
Comprei novos sapatos de aro 20"... " Essa porr* vai andar baixo pra carai"

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Anexos

• uploadfromtaptalk1389741243398.jpg
    uploadfromtaptalk1389741243398.jpg
    58.5 KB · Visualizações: 14

Judeu

Novato
DiogoTobias disse:
Po eu piro nesse modelo de roda BMW Breyton neh ?

Tem fotos ai dela montada no carro ???
Isso mesmo as próprias. Ainda não tenho foto dela no carro, estou esperando decidir o que vou fazer com os amortecedores para montar e pedi 4 pneus no jeito ($$) que estou esperando chegar.

Quero montar tudo de uma vez, estou atras do adesivo da APR para colocar no miolo pois acho q vai dar um charme. Caso nao ache vou comprar os da audi mesmo. Em breve todas as fotos. Comprando tudo no jeito para ficar daquele modelo heheh

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk