matheustnunes
Novato
hoje 240 Por hr na freeway hahahahaha
olha os pardais de longa distancia! hahahmatheustnunes disse:hoje 240 Por hr na freeway hahahahaha
Comprou onde??? e quanto gastou para termos idéia... morri no compressor do ac hoje, suspensão nova, kit coilover, limpeza de bicos, filtros novos....Cfacioli disse:Hj peguei o carro na oficina, troquei o kit completo da embreagem, volante, platô e disco. Comprei o kit c disco de lona heavy duty, volante monomassa, platô de mola dupla, da FF Embreagens.
Ficou muito macio! Recomendo!
Sent from my iPhone using Tapatalk 2
e quando tu vai aparece nos encontrosMDCRUZ disse:Comprou onde??? e quanto gastou para termos idéia... morri no compressor do ac hoje, suspensão nova, kit coilover, limpeza de bicos, filtros novos....
vamos marca Janeiro tamo ai certo !gabrielm disse:olha os pardais de longa distancia! hahah
se te pegam nessa velocidade tu vai ter que me chamar pra ir buscar o teu S!
hahahahhaa
quando vem pra praia pra meter aquele churras?!
no fim la no encontro não passamos o vag....
Po eu piro nesse modelo de roda BMW Breyton neh ?Judeu disse:Comprei novos sapatos de aro 20"... " Essa porr* vai andar baixo pra carai"
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Isso mesmo as próprias. Ainda não tenho foto dela no carro, estou esperando decidir o que vou fazer com os amortecedores para montar e pedi 4 pneus no jeito ($$) que estou esperando chegar.DiogoTobias disse:Po eu piro nesse modelo de roda BMW Breyton neh ?
Tem fotos ai dela montada no carro ???