O que você fez no seu audi hoje?

gabrielm

Novato
Marcelo Japa disse:
@gabrielm sim vou levar lá ja comprei no ML as soleoides mitshubisch agora to procurando um óleo bom achei um bem barato mas não sei c é bom o Lubrax Gold semi sintético 75w90 a viscosidade é a mesma do carro não sei a qualidade. Abraço
quanto é o litro?

cara, eu sinceramente não colocaria outro que não fosse pentosyn no cambio.

ve certinho isso...se pode usar na caixa jatco, tiptronic, 09a.

essa semana nao fiz nada ainda, mas ta no chapeador pra pintar parachoque frontal e traseiro, deixar zero bala, tinha alguns arradinhos, e no traseiro tava amassado um pouco no canto esquerdo, dai ele esquentou e volto pro lugar :) abraço.

DrekTo

Novato
quanto é o litro?

cara, eu sinceramente não colocaria outro que não fosse pentosyn no cambio.

ve certinho isso...se pode usar na caixa jatco, tiptronic, 09a.

Fazer economia com oleo acho que pode ser uma das piores coisas a se fazer, principalmente oleo de cambio que se troca a cada uma vida...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

DIEDE

Moderador
Check Up básico no carro (comprei faz 2 semanas).
Troca de filtro de ar, e esperando valores de uma lista de quase uma página, incluindo itens como buchas de bandeja, óleo direção, poly-v, dentre outros.

Não fiz nada, porém percebi que minha esteira do cambio TIP está dizendo ADEUS hehehehhe, vamos para a luta de encontrar uma nova e trocar... E troquei o óleo do motor sexta feira passada.

hj ele ficou em casa pq ameaçou chover aqui aqui hsuashuahusa, mais ah 2 dias troquei óleo, filtros, velas, bateria, fiz intake e acabou o $$$ do mês todo..

Belo Tópico
Chek Up Geral...
Comprei o carro faz 1 mês...

Antigo dono era um zé ruela que só fez gambiarra no carro..
Já se foram 3 sensores. ( Rotação, Direção Hd e Pressão de óleo )
Troquei a Tubulação de água do Sistema de Arrefecimento, um Mangote da Turbina e Intercooler, Reservatório de Expansão, Mangueira de ar do Canister, Caninho da Vareta do nível de óleo do motor ( Pasmemmm... o cara Colocou um Cano de PVC de 3/4 e colou com Silicone na Base... estava horrível !! )
O cambio AT também vai entrar em manutenção com o Marinho Transmissões !!
Espero que Sane o Problema e minha A-3 fique Zerada !!

Há... Hoje Lavei e Limpei o Motor e Hidratei os Bancos de Couro.
1475822_585304181523303_2023495665_n.jpg

alexsp91

Membro
Hj um pau no cu ralou meu paralama, mas eu jah ia pintar ele entao nao fiquei puto haha

Dei pau numa cb300 numa leve subida haha

RodrigoRogeri disse:
Belo Tópico
Chek Up Geral...
Comprei o carro faz 1 mês...

Antigo dono era um zé ruela que só fez gambiarra no carro..
Já se foram 3 sensores. ( Rotação, Direção Hd e Pressão de óleo )
Troquei a Tubulação de água do Sistema de Arrefecimento, um Mangote da Turbina e Intercooler, Reservatório de Expansão, Mangueira de ar do Canister, Caninho da Vareta do nível de óleo do motor ( Pasmemmm... o cara Colocou um Cano de PVC de 3/4 e colou com Silicone na Base... estava horrível !! )
O cambio AT também vai entrar em manutenção com o Marinho Transmissões !!
Espero que Sane o Problema e minha A-3 fique Zerada !!

Há... Hoje Lavei e Limpei o Motor e Hidratei os Bancos de Couro.
1475822_585304181523303_2023495665_n.jpg

desse foi sorte, o meu troquei, turbina, cabecote, caixa de marcha completa, sistema eletronico todo,modulo de injecao, bicos, e ainda falta duas bobinas q ta misturado,ou seja,so aproveitei o casco
RodrigoRogeri disse:
desse foi sorte, o meu troquei, turbina, cabecote, caixa de marcha completa, sistema eletronico todo,modulo de injecao, bicos, e ainda falta duas bobinas q ta misturado,ou seja,so aproveitei o casco

sharaujo

Membro
Bom,

Na semana passada fiz com o Gnomo a troca do alternador, cabos de aterramento e boia de combustivel.
No final de semana comecei a usar o app Torque

o marcador de combustivel do meu audi ta maluco,ele so fica no nivel correto quando o carro esta parado.. quando saiu do canto ai o ponteiro desce,quando passo marcha o ponteiro sobe e rapidamente desce,ehuehue sera q tenho q trocar a boia??

gabrielm

Novato
eu troquei as velas....não foi hoje, mas ta valendo....

proxima vai ser suspensão - bieletas e buchas (ja comprei!);

depois revisar freio, trocar liquido e pastilhas....

Hoje Levei a Caranga pro Marinho Transmissões... Claro não fui loco de ir rodando...
Chamei o Guincho do meu Seguro Auto Sossego e fui na Boléia com o Tiozão motorista que também tem uma A-3 Prata 4 Portas !!
Trocamos Várias idéias !!

agora é só esperar o Diagnóstico e o Orçamento !

Hoje Levei a Caranga pro Marinho Transmissões... Claro não fui loco de ir rodando...
Chamei o Guincho do meu Seguro Auto Sossego e fui na Boléia com o Tiozão motorista que também tem uma A-3 Prata 4 Portas !!
Trocamos Várias idéias !!

agora é só esperar o Diagnóstico e o Orçamento !

padre

Membro
Lavadinha básica. Semana passada peguei com susp toda nova, incluindo molas H&R. Essa semana troco abafador final por inox.

Troca do fluido de arrefecimento, revisão dos freios(troca das pastilhas) e ta pronto pra colocar na estrada logo a mais colocar um rádio pra ir curtindo um som.