Acontece Jeffereson, isso so acontece com quem usa ! ! ! !DIEDE disse:Raspadinha do parachoque na pilastra do estacionamento pra fechar o dia... =/
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Felipe_A3 disse:No fds troquei sonda lambda e sensor/nivel/boia.
Nos ultimos 30 dias rodei 4000 kms com meu A3 e agora com sonda nova, esta acelerando bem mais "gostoso". Alem de ga$tar menos petroleo. Alias, tirei a media, estou fazendo 12 km/l na estrada e 9 km/l na cidade (Ar cond. em 100% do tempo). Para quem usa motor aspirado, como sao as medias de consumo de vcs ?????
Coloquei tbm as setas novas, as originais estavam amareladas pelo sol, ficou lindo.
mes passado eu completei o tanque com a V power e queria andar ate acabar, só pra ver quanto faria com um tanque na cidade somente, hoje bem na hora que apitou a reserva eu olhei a quilometragem, e estava com 512 km mais 4, ou seja 516 porque eu andei 4 km antes de zerar, entao segundo dizem que tem 7 litros na reserva fiz 516/48l que deu 10,75, mas continuei andando ate quase acabar mesmo e agora esta com 560 e axo que anda uns 20 km ainda, na autonomia ta dizendo que anda 30 km ainda dependendo do pé claro rs, acho que 580 faz, o que vai dar 10,5 na cidade somente.Felipe_A3 disse:Pergunto pelo consumo pq li o post de um camarada, acho que da ZL dizendo fazer 14 km/l na estrada e 10~11 km/l na cidade. No geral, o carro de vcs esta fazendo qto por litro ????????
quem dera se o meu desse isso, ultimo tanque não chego nem nos 350kmjulio morelato disse:mes passado eu completei o tanque com a supra e queria andar ate acabar, só pra ver quanto faria com um tanque na cidade somente, hoje bem na hora que apitou a reserva eu olhei a quilometragem, e estava com 512 km mais 4, ou seja 516 porque eu andei 4 km antes de zerar, entao segundo dizem que tem 7 litros na reserva fiz 516/48l que deu 10,75, mas continuei andando ate quase acabar mesmo e agora esta com 560 e axo que anda uns 20 km ainda, na autonomia ta dizendo que anda 30 km ainda dependendo do pé claro rs, acho que 580 faz, o que vai dar 10,5 na cidade somente.
Consumo excelente Julio, é ai que quero chegar !!julio morelato disse:mes passado eu completei o tanque com a V power e queria andar ate acabar, só pra ver quanto faria com um tanque na cidade somente, hoje bem na hora que apitou a reserva eu olhei a quilometragem, e estava com 512 km mais 4, ou seja 516 porque eu andei 4 km antes de zerar, entao segundo dizem que tem 7 litros na reserva fiz 516/48l que deu 10,75, mas continuei andando ate quase acabar mesmo e agora esta com 560 e axo que anda uns 20 km ainda, na autonomia ta dizendo que anda 30 km ainda dependendo do pé claro rs, acho que 580 faz, o que vai dar 10,5 na cidade somente.
![]()
E ai Jefferson, fui no encontro na marg. pinheiros, vc perdeu, os camaradas que estavam la, todos muito legais, vamos no proximo, nao vai se arrepender.DIEDE disse:Comprei um extintor novo, água desmineralizada pra completar o nível radiador e shampoo (domingão = dia de banho no argolas).
O antigo extintor estava cheio mas vencido há 5 anos (pelo menos sei que o antigo dono nunca precisou usá-lo.. rs).
Final do dia, vou pegar o carro (rua) e encontro um puta risco de "fora a fora" na lataria, desde a porta traseira até o para-lama dianteiro: Quase tive um filho.
Comprei um 3M elimina risco pra dar um trato e até que ficou bom:
(No caso, na segunda foto só fiz em metade da porta mesmo, pra comparar. Amanhã passo mais pra tentar tirar a marca holográfica que ficou)![]()
Felipe_A3 disse:Consumo excelente Julio, é ai que quero chegar !!
Seu A3 esta com rodas 15" ou 16 polegadas ?????
No próximo eu vou... pode deixar!Felipe_A3 disse:E ai Jefferson, fui no encontro na marg. pinheiros, vc perdeu, os camaradas que estavam la, todos muito legais, vamos no proximo, nao vai se arrepender.