Melhorando A3 SPB - APR Stg 2+

DrekTo

Novato
Bom.. atualizada...
Fiz o escape em Inox de 3'' com 2 abafadores..

Referente a performance nada mudou... passei no dinamometro hoje novamente e nao tirei nem 1 cv... se manteve os 294cv e 48kg de torque.. Segue o grafico logo abaixo.








 

freple

Membro
@DrekTo
não captei a vossa msg....:p
vc tinha escap de 3" em outro material e agora passou pra 3" em inox?!? por isso não ganhou nenhum pocotó no up?!?!
 

DrekTo

Novato
@DrekTo
não captei a vossa msg.... :p
vc tinha escap de 3" em outro material e agora passou pra 3" em inox?!? por isso não ganhou nenhum pocotó no up?!?!
Nao... tinha somente a downpipe da apr em inox... agora fiz o restante em inox... e nao ganhei nada... rs... permaneceu os 294cv e 48 de torque... ou seja... a parte de traz do escape nao mudou em nada, alem de estetica e barulho maravilhoso...
 

Pgo

Novato
Pode n ter ganhando nada massss ficou lindo.... Parabéns...

N tive esse coragem$$ auhauha fiz tudo de aço mesmo... só o DP é inox!

Curti o trampo...

só uma pergunta esse dino fica aonde?

vlw [ ]´s
 

DrekTo

Novato
Pode n ter ganhando nada massss ficou lindo.... Parabéns...

N tive esse coragem$$ auhauha fiz tudo de aço mesmo... só o DP é inox!

Curti o trampo...

só uma pergunta esse dino fica aonde?

vlw [ ]´s
Exatamente, cara, o trabalho dos caras ficou bom demais... nao achei caro pela qualidade do serviço, atendimento e por ai vai...
O dina fica em osasco... é amigo meu... se precisar de alguma coisa...
 

overspeed

Comerciante
É o que tenho falado, no Brasil a gente dá muito valor a escape completo...lá fora nego usa pelo menos o silencioso traseiro pra ficar literalmente...silencioso kkk

Golf do Edgard foi a mesma coisa... num ganhou um cavalo nem um mkgf qdo fez o escape inteiro no lugar do antigo silencioso traseiro...
 

freple

Membro
pretendo fazer o meu em aço galvanizado de 2.1/2" c/ um abafador intermediário e o traseiro manter o OEM do S3.
 
  • Like
Reactions: Pgo
Muito legal! Eu mesmo estou pensando em por uma Valvula elétrica no meu escape tipo Y... Não posso andar no esporro direto... Vou colocar no final do Midipipe! Acho que vai ficar legal auhauahuah
 

DrekTo

Novato
foi na etek tuning... se eu nao me engano todas mangueiras, desde saida de turbina, entrada e saida de intercooler, cotovelo de entrada de tbi e cano que vai o map, tudo em aluminio saiu 2600... mais 1400 de frete e imposto...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

DrekTo

Novato
é o olho da cara mesmo.. estava com uma mangueira vazando e ninguem garantia o serviço de fazer as mangueiras... o jeito foi se lascar e comprar fora...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

overspeed

Comerciante
Muito legal! Eu mesmo estou pensando em por uma Valvula elétrica no meu escape tipo Y... Não posso andar no esporro direto... Vou colocar no final do Midipipe! Acho que vai ficar legal auhauahuah

Andei em dois carros com esse mecanismo ai, em AMBOS não durou muito... com o tempo carboniza a parte móvel e ou trava ou num veda... ai faz barulho - e feio de escape furado.
 

MarceloA3T

Membro
@DrekTo o Dina que falou de Osasco fica na Avenida Maria Campos ? Cotton ?

@overspeed se fizer escape completo de 3'' ou fazer até o final e manter o silencioso traseiro OEM não muda nada em torque e cavalaria se comparar os dois graficos ?
 

DrekTo

Novato
@DrekTo o Dina que falou de Osasco fica na Avenida Maria Campos ? Cotton ?

@overspeed se fizer escape completo de 3'' ou fazer até o final e manter o silencioso traseiro OEM não muda nada em torque e cavalaria se comparar os dois graficos ?

Entao... fica no mutinga... o nome é Dadinho Preparações... Esse da maria campos se eu nao me engano foi um que passei meu ex stilo... original 114 cv.. só com filtro e marcou 144vc...rs

Quanto ao escape, ressaltando, estou sentindo o carro mais solto... mais livre...
 
Topo