andersoncastro
Membro
Boa tarde Almeida;
todas as peças que vc mencionou no meu a4 já foram trocadas, além da corrente de comandos, pois segundo a Audi a minha estava no limite de regulagem (o que poderia ascender a luz), entre bobinas, cabos, sensores de rotação, sondas... já gastei cerca de 15.000,00 só por causa dessa bendita luz. Não troquei o catalizador porque a autorizada Audi aqui em Brasília me garantiu que não era esse o problema. o erro que aparece em todos os scanners é o P0420; VCS, Bosh, o que eles usam na própria autorizada (que eu nem sei qual é). Bom a única coisa que me leva a crer que só pode ser a gasoágua que a gente usa no brasil...
Eu não sei... mas só a titulo de curiosidade eu ja andei de A4 e fusion (carros alugados, que nem dá pra saber como é a manutenção preventiva desses carros lá)* nos EUA e esses carros lá fizeram um média de 14km por litro de gasolina, dentro de orlando, fato esse que me deixa mais cético quanto nossa gasoágua aqui...
"espero que eu esteja errado..."
mas obrigado aí pela dica!!!
todas as peças que vc mencionou no meu a4 já foram trocadas, além da corrente de comandos, pois segundo a Audi a minha estava no limite de regulagem (o que poderia ascender a luz), entre bobinas, cabos, sensores de rotação, sondas... já gastei cerca de 15.000,00 só por causa dessa bendita luz. Não troquei o catalizador porque a autorizada Audi aqui em Brasília me garantiu que não era esse o problema. o erro que aparece em todos os scanners é o P0420; VCS, Bosh, o que eles usam na própria autorizada (que eu nem sei qual é). Bom a única coisa que me leva a crer que só pode ser a gasoágua que a gente usa no brasil...
Eu não sei... mas só a titulo de curiosidade eu ja andei de A4 e fusion (carros alugados, que nem dá pra saber como é a manutenção preventiva desses carros lá)* nos EUA e esses carros lá fizeram um média de 14km por litro de gasolina, dentro de orlando, fato esse que me deixa mais cético quanto nossa gasoágua aqui...
"espero que eu esteja errado..."
mas obrigado aí pela dica!!!