Victor Almeida
Membro
Saulo... acredito q o meu problema não seja parecido com o seu e, sim, EXATAMENTE igual ao seu rsrs.Saulo.Prado disse:Este fim de semana peguei a estrada e rodei ao todo 200km de ida e 200km de volta. Coloquei a podium ao sair e coloquei mais um pouco ao voltar. Não ida não acendeu. Na volta, ao rodar 30km a luz acendeu. Só mesmo pra contar pra vocês que a gasolina, neste caso específico do erro P0420, não tem a ver com acender a luz de injeção.
Saulo.
Segue ordem cronologica:
Dia 1: remapeamento da central stg1 -carro 100% original
Dia 2: com o carro com 1/4 de combust adtv(grid), completei com podium em posto denconfianca.
Dia3: a luz acende enquanto estou tirando o carro da garagem. Funcionamento 100% sem problemas...carro nao está bebendo mais..td ok..mas a bendita da luz fica acessa..
Erro acusado foi problema na segunda sonda. O que meu mecanico falou é q o acerto mecanica e inj desse carro eh tao fino q qualquer desvio a lux acende... to vendo uma sonda pra testar mas to pensando seriamente em partir pro stg2( colocando downpipe 3' e filtro inbox)... boa sorte ai..to acompanhando seu drama..caso eu consiga resolver o meu, atualuzo aqui.
Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk