Luz da Injeção acesa

Saulo.Prado disse:
Putz
Que m... Hein!
Infelizmente não tenho tempo de me aprofundar nesse caso pra tentar resolver. Não dá pra ficar deixando o carro toda semana em oficina mecânica, senão a gente descobria isso mais fácil.
Vou deixar meu carro pra trocar óleo e filtro na semana que vem e vou aproveitar pra eles investigarem outras possibilidades de descobrir essa luz de injeção.
Vou continuar postando aqui tudo.
Abraço.
Saulo
No meu caso deu todos esses erros( mistura pobre, problemas na so da) justamente pq essa miseravel embaralha as leituras todas!.... nao troquei a valvula toda...ssomente o diafragma... se o diafragma n tiver ruim..com certamente a valula inteira ta!

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pois é.... eu já não consigo entender como nenhuma oficina consegue resolver esse problema, inclusive a concessionaria, por isso eu mesmo ja tenho meu vagcom, estou pesquisando tudo que posso, já troquei peças que muita gente aqui duvidaria, só por causa desta bendita luz.
não consigo postar fotos aqui, senão vcs veriam o que já gastei com esse carro.
Bom próximo passo é trocar a válvula toda, depois o sistema de ar, to pensando em colocar filtro esportivo da K&N, só pra ver o que dá.... o dinheiro que já gastei mais o valor do carro, já dava pra ter comprado uma BMW 2013\2014, 325i active flex.. é desanimador...
todo mundo que me pergunta do carro eu falo que é um carrão, mas não recomendo ninguem a comprar, inclusive se for zero, porque se der um defeito, já era ninguem consegue resolver...
 

Saulo.Prado

Membro
andersoncastro disse:
pois é.... eu já não consigo entender como nenhuma oficina consegue resolver esse problema, inclusive a concessionaria, por isso eu mesmo ja tenho meu vagcom, estou pesquisando tudo que posso, já troquei peças que muita gente aqui duvidaria, só por causa desta bendita luz.
não consigo postar fotos aqui, senão vcs veriam o que já gastei com esse carro.
Bom próximo passo é trocar a válvula toda, depois o sistema de ar, to pensando em colocar filtro esportivo da K&N, só pra ver o que dá.... o dinheiro que já gastei mais o valor do carro, já dava pra ter comprado uma BMW 2013\2014, 325i active flex.. é desanimador...
todo mundo que me pergunta do carro eu falo que é um carrão, mas não recomendo ninguem a comprar, inclusive se for zero, porque se der um defeito, já era ninguem consegue resolver...
Eu não queria te desanimar, mas já tenho filtro K&N. Caso seja pra resolver este problema, nem tente. Mas se quiser uma pequena melhora na performance, eu recomendo.
 
Victor Almeida disse:
Pessoal..meu problema foi resolvido de injecao... erra saporra aqui q eh cronico nos tsi da vida...essa borrachinha arrebenta e oscila a lenta 4 dias sem luz acesa.... se voltar eu aviso mas ate agora problema resolvido
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Boa noite pessoal!
Acabei descobrindo Oq tem ocasionado pra luz de injeção do meu carro acender.
Uma era as bobinas por qual efetuei a troca já por umas do r8 vermelhas.
E a outra falha é P0441 fluxo de purga incorreto, válvula canister a famosa N80 q vou testar pra saber realmente se está abrindo conforme foto
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troquei a válvula, já rodei 460 km, ainda não acendeu, de toda forma pra mim é um novo record...rsrsrs
Aproveitei pra colocar um barulho no escapamento ... Vamos ver o que dá


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Spbk2.0 disse:
Boa noite pessoal!
Acabei descobrindo Oq tem ocasionado pra luz de injeção do meu carro acender.
Uma era as bobinas por qual efetuei a troca já por umas do r8 vermelhas.
E a outra falha é P0441 fluxo de purga incorreto, válvula canister a famosa N80 q vou testar pra saber realmente se está abrindo conforme foto
543e4a8c5578310e3c7c68a549edd03a.jpg



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onde fica precisamente essa válvula (EVAP)?
 
andersoncastro disse:
Blz , obrigado aí pela dica, vou observar se o meu volta a acender, se acender tb vou verificar isso ...

Boa tarde pessoal, hoje li o tópico inteiro, desde o momento em que o Saulo teve problema, eu tenho um Jetta 200cv. Quando reprogramei a central, troquei as bobinas, coloquei as do audi r8. E as velas de iridium. Já tive problema do canister tambem, porém fiz a limpeza e resolveu. Já conferi as 2 sondas. Aparentemente estão funcionando perfeitamente. Uma cheguei até a pegar emprestada de um colega pra ver se era, mas não resolveu. Meu carro já tem donwpipe com o espaçador. Então como teve pessoas que falaram em colocar o downpipe e já iria resolver, acho que não resolve não.
Quando li sobre essa membrana que é trocada, que alguém postou até a foto do mercado livre, conefeço que realmente fiquei na esperança de ser ela, porém falei com um amigo que já trocou, ele me deu a dica de um teste simples, ligar o carro, tirar a tampa do óleo, se o carro tremer lenta, é porque a membrana está boa, se não tiver alterações, ela está ruim, fiz esse teste simples, e a princípio está 100%. Tenho vcds 15.7. O erro que aparece é o mesmo, p0420, no scanner da Bosch aparece erro de sonda, banco 1, sensor 2, mas como já mencionei, foi feito o teste e nada, com esse aparelho Bosch, eu consigo apagar o erro, e com meu vcds não consigo apagar, aparece o erro, tento deletar, ele fica em vermelho, e a luz não apaga, imagino que não seja só eu, mas isso me incomoda muito. ainda não fiz uma descarbonização, apenas coloquei aditivo no tanque para fazer uma limpeza mais simples. Acho que vou fazer a limpeza, mas a espectativa é de não ter resultados positivos, visando que já teve pessoas que trocaram mais coisas que eu e nada. Vou trocar a membrana, pois é barato e pode ser a solução, apesar de segundo o teste simples, parece estar boa. Ao meu ver, o carro está redondo, não perde força em morros, lenta estabilizada, consumo moderado conforme o pé, estou quase desistindo. Se alguém tiver mais alguma dica, agradeceria muito, sei que o fórum é sobre o Audi, mas o erro é idêntico. Muito obrigado
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Danieljetta disse:
Blz , obrigado aí pela dica, vou observar se o meu volta a acender, se acender tb vou verificar isso ...

Boa tarde pessoal, hoje li o tópico inteiro, desde o momento em que o Saulo teve problema, eu tenho um Jetta 200cv. Quando reprogramei a central, troquei as bobinas, coloquei as do audi r8. E as velas de iridium. Já tive problema do canister tambem, porém fiz a limpeza e resolveu. Já conferi as 2 sondas. Aparentemente estão funcionando perfeitamente. Uma cheguei até a pegar emprestada de um colega pra ver se era, mas não resolveu. Meu carro já tem donwpipe com o espaçador. Então como teve pessoas que falaram em colocar o downpipe e já iria resolver, acho que não resolve não.
Quando li sobre essa membrana que é trocada, que alguém postou até a foto do mercado livre, conefeço que realmente fiquei na esperança de ser ela, porém falei com um amigo que já trocou, ele me deu a dica de um teste simples, ligar o carro, tirar a tampa do óleo, se o carro tremer lenta, é porque a membrana está boa, se não tiver alterações, ela está ruim, fiz esse teste simples, e a princípio está 100%. Tenho vcds 15.7. O erro que aparece é o mesmo, p0420, no scanner da Bosch aparece erro de sonda, banco 1, sensor 2, mas como já mencionei, foi feito o teste e nada, com esse aparelho Bosch, eu consigo apagar o erro, e com meu vcds não consigo apagar, aparece o erro, tento deletar, ele fica em vermelho, e a luz não apaga, imagino que não seja só eu, mas isso me incomoda muito. ainda não fiz uma descarbonização, apenas coloquei aditivo no tanque para fazer uma limpeza mais simples. Acho que vou fazer a limpeza, mas a espectativa é de não ter resultados positivos, visando que já teve pessoas que trocaram mais coisas que eu e nada. Vou trocar a membrana, pois é barato e pode ser a solução, apesar de segundo o teste simples, parece estar boa. Ao meu ver, o carro está redondo, não perde força em morros, lenta estabilizada, consumo moderado conforme o pé, estou quase desistindo. Se alguém tiver mais alguma dica, agradeceria muito, sei que o fórum é sobre o Audi, mas o erro é idêntico. Muito obrigado
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Boa noite meu amigo,

Bem sei o que é isto, é muito desanimador, no meu a4 eu já troquei até a corrente e seus reguladores pra você ter uma ideia. Enfim depois de muitas indas e vindas decidi trocar a válvula inteira, porque a membrana estava boa. Pensei que podia ser a válvula toda que estivesse com problema... (Pois a membrana estava boa) pois bem, coincidência ou não, troquei também o filtro de ar ( coloquei o K&N), até agora a luz não acendeu, tá me deixando esperançoso, já rodei cerca de 600km.. Antes eu não rodava nem 50km e ela acendia..
Semeou fosse você arriscava trocar toda a válvula, não só a membrana dela... Além de observar o sistema de ar do motor, procurando algum vazamento ou algo do tipo ... Bom... É isto ... Boa sorte a todos nós .. Rs....


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andersoncastro disse:
Boa noite meu amigo,

Bem sei o que é isto, é muito desanimador, no meu a4 eu já troquei até a corrente e seus reguladores pra você ter uma ideia. Enfim depois de muitas indas e vindas decidi trocar a válvula inteira, porque a membrana estava boa. Pensei que podia ser a válvula toda que estivesse com problema... (Pois a membrana estava boa) pois bem, coincidência ou não, troquei também o filtro de ar ( coloquei o K&N), até agora a luz não acendeu, tá me deixando esperançoso, já rodei cerca de 600km.. Antes eu não rodava nem 50km e ela acendia..
Semeou fosse você arriscava trocar toda a válvula, não só a membrana dela... Além de observar o sistema de ar do motor, procurando algum vazamento ou algo do tipo ... Bom... É isto ... Boa sorte a todos nós .. Rs....


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No meu caso posso garantir q foi a membrana/diafragma... pois antes de coloca-la, praticamente troquei meu cabecote todo e ao montar o carro meu mecanico viu q a membrans do respiro tava rasgada...isso embaralhava a lenta e deixacava a luz acesa...ai comprei no ml... quando instalei, apagaram o erro no escaner...e nunca.mais acendeu!

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Bom dia pessoal, meu carro já está com um filtro ken inbox, porém estou trocando por um ken aberto. Vou verificar a possibilidade de alguma entrada de ar nesse sistema.
Anderson, pagou quanto na válvula toda? Pegou nova ou seminova? Vou aguardar uns dias para ver o seu resultado, quem sabe troco a minha também.
Agradeço muito a atenção de vocês, não podemos desanimar, mas da vontade às vezes, hehe
Qualquer novidade posto aqui.
 
Danieljetta disse:
Bom dia pessoal, meu carro já está com um filtro ken inbox, porém estou trocando por um ken aberto. Vou verificar a possibilidade de alguma entrada de ar nesse sistema.
Anderson, pagou quanto na válvula toda? Pegou nova ou seminova? Vou aguardar uns dias para ver o seu resultado, quem sabe troco a minha também.
Agradeço muito a atenção de vocês, não podemos desanimar, mas da vontade às vezes, hehe
Qualquer novidade posto aqui.
Bom é comprar nova, paguei 399,00, mercado livre tem! Ela não é original, mas é importada. Não quis arriscar comprar original, vai que não era esse o defeito, mas até agora sigo sem luz acesa, já passei os 600km... O que pra mim já é um milagre.. Tô começando a acreditar que realmente é essa válvula ..


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andersoncastro disse:
Bom é comprar nova, paguei 399,00, mercado livre tem! Ela não é original, mas é importada. Não quis arriscar comprar original, vai que não era esse o defeito, mas até agora sigo sem luz acesa, já passei os 600km... O que pra mim já é um milagre.. Tô começando a acreditar que realmente é essa válvula ..


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Num to dizendo...é essa bandida mesmo...pra wm nao quer gastar tanto, basta trocar o kit de reparo do diafragma... eh so ele q da defeito

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É meus amigos, tomara que seja isso sim. Consegue me passar o link dessa q vc comprou?
Então, no caso de trocar só a membrana, acho que não vai resolver, ela não está furada... Mas até pode ser.
Num ferro velho daqui, achei uma por 250 reais. Tanque pensando em arriscar nela....
Qualquer novidade posto aqui.
Lembrando que o meu está com m racechip ultimate, filtro ken inbox, porém vou colocar um intake stage 1. Donwpipe de 3 já com espaçador de sonda, velas novas de iridium 1 grau mais fria, sendo de um audi, bobinas r8 vermelhas. É essa semana vou por um escape esportivo que um cara "montou" e agora vendeu o carro. Usou um abafador original do fusion, e o silenciador original de uma bmw 6c, segundo ele fica um roncando esportivo original, dá os "pipocos" na troca de marcha, e não da ressonância, vou colocar e depois deixo o resultado aqui. Valeu galera
 
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Pessoal, indo pro trabalho hj a tarde, a bendita luz acendeu de novo, retiro o que eu disse sobre a válvula, depois de 668 km rodados. Estou desistindo, desistindo tb do carro e aproveitar pra falar que nunca mais compro um Audi , e não recomendo a ninguém comprar... Espero que eu consiga ao menos vender essa carniça.. Obrigado todos e boa sorte...


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Bom dia meu amigo
Como fiquei triste com essa notícia, estava muito esperançoso junto com vc, realmente agora, nem sei o que fazer, já tinha achado a peça e tudo, quase comprei.
Agora que tá, será que vale a pena se incomodar tanto num carro?
Acho que vou desistir também.... Qualquer novidade coloco aqui, um grande abraço!
 
Danieljetta disse:
Bom dia meu amigo
Como fiquei triste com essa notícia, estava muito esperançoso junto com vc, realmente agora, nem sei o que fazer, já tinha achado a peça e tudo, quase comprei.
Agora que tá, será que vale a pena se incomodar tanto num carro?
Acho que vou desistir também.... Qualquer novidade coloco aqui, um grande abraço!
Hum o modelo da foto rh um fsi certo? Realmente acredito q a pegada seja outra...estava comentando sobre o caso dos tfsi... de qlqer forma boa sorte aí!

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