Este sintoma indica que sua ECU está entrando em emergência, possivelmente por misfires.VHey disse:Boa Tarde Pessoal ! sou novo aqui no grupo. Também estou nessa novela da luz da injeção. Porém agora está com uma falha na lenta e com uma perca de potência. quando necessito de mais potencia ele logo corta e pisca a luz da injeção. A seguradora está enviando de guincho até Curitiba PR, pois aqui não temos recurso. Já troquei velas e filtro de combustível. Amanhã terei um diagnóstico completo e um orçamento (tenso) . compartilho aqui assim que souber da real situação.
Pode ser bomba também, daí o buraco é mais embaixo mesmo...VHey disse:Espero que não seja nada muito caro. Amanhã terei o diagnóstico , mas já cogitaram bomba de alta , que custa aprox R$ 2.000,00 ( OMG .... ) , fora a mão de obra. Sabe me dizer se os problemas que citou, tem um custo elevado para reparar ? Carbonização, injetor ou bobina ?
Não pode fazer isso, se fizer daí sim a luz vai acender direto.Doc Fraga disse:que novela.
o meu acendeu e apagou varias vezes, mas agora tá apagada.
vou experimentar rodar so de podium pra ver o que da.
Galera, vc apontaram possivel falha no catalisador, mas uma duvida.
Podemos simplesmente mandar rancar o catalisador e "emendar" um link direto ?
Esse "link direto" seria o que vcs chamam de DOWNpipe ?
entendido della, muito obrigado novamente.della disse:Pode ser bomba também, daí o buraco é mais embaixo mesmo...
Cara, não sei pela tua região, mas seguem uma estimativa de preços:
Descarbonização das válvulas de adm gasta entre R$ 300,00 e 500,00.
Bobinas deve achar por volta de R$ 200,00 cada, tinha um jogo a venda por aqui dia desses por R$ 650,00.
Injetor do seu carro não tenho certeza, chuto por volta de R$ 400,00 na pior hipótese.
Não pode fazer isso, se fizer daí sim a luz vai acender direto.
Downpipe é o tubo entre a descida da turbina e junção com o tubo que vai abaixo do túnel do seu carro (mid pipe).
Boa noite, Saulo. Tudo bem?Saulo.Prado disse:Pessoal,
Conforme eu havia dito, realizei a reprogramação da ECU do meu carro. Fiz o estágio 1 da APR na NascarChips. Obviamente que esse procedimento não tem relação com o problema da luz de injeção , tanto é que a luz acendeu 2 vezes após a reprogramação. Gostaria de saber se alguém teve outra experiência , ou tentativa de resolver esse problema. Informo que o código da falha permanece o mesmo(P0420).
Abraço.
Saulo
Saulo, você está com Downpipe original do carro? O erro e de catalisador.Saulo.Prado disse:Pessoal,
Conforme eu havia dito, realizei a reprogramação da ECU do meu carro. Fiz o estágio 1 da APR na NascarChips. Obviamente que esse procedimento não tem relação com o problema da luz de injeção , tanto é que a luz acendeu 2 vezes após a reprogramação. Gostaria de saber se alguém teve outra experiência , ou tentativa de resolver esse problema. Informo que o código da falha permanece o mesmo(P0420).
Abraço.
Saulo
Sim, ou a sonda mesmo.Saulo.Prado disse:Mfractal, não troquei o Downpipe. Ainda é o original. Tudo leva a crer que o catalisador está zuado mesmo.
VHey disse:Boa Tarde Pessoal ! sou novo aqui no grupo. Também estou nessa novela da luz da injeção. Porém agora está com uma falha na lenta e com uma perca de potência. quando necessito de mais potencia ele logo corta e pisca a luz da injeção. A seguradora está enviando de guincho até Curitiba PR, pois aqui não temos recurso. Já troquei velas e filtro de combustível. Amanhã terei um diagnóstico completo e um orçamento (tenso) . compartilho aqui assim que souber da real situação.