Comigo tudo do mesmo jeito. Não troquei downpipe, o meu é original.athellam disse:e ai? resolveram? vou trocar o downpipe original por um catless quero saber q q pega
Overspeed,overspeed disse:se o se o defeito for só catalisador eu apago no remap e ganha uns cv ainda kkkk
Se for APR normalmente não dá pra alterar o mapa deles porque eles mexem no checksum (não em todos me pergunte porque) mas já vi gente mexendo com sucesso se for coisa simples deste tipo ai...Saulo.Prado disse:Overspeed,
Eu ja fiz REMAP na NascarChip (APR estagio 1). É possível alterá-lo para incluir este ajuste que vc mencionou? Ou seria uma substituição total do REMAP e eu perderia o da APR?
Abraço.
Saulo.
Boa dica Almeida!Almeida disse:O meu é BWA, sem catalisador (Downpipe de 3' catless com afastador), não tem remap, não acende luz tampouco gera código de erro, tenho speedbuster, mas mesmo rodando sem speedbuster não gera erro, meu carro já teve problemas de erro de injeção diversos, mas nenhum relacionado ao catalizador, se seu catalizador está zoado talvez exista uma saída simples pra vc com o Downpipe original mesmo, vai numa casa de escape manda arrancar o catalisador, coloca um tubão no lugar e põe um afastador no local da sonda como se vê na imagem abaixo, se for erro de leitura devido ao catalisador não funcional vai resolver.
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Eugenio,Eugenio Pachele disse:Amigos...meu Jetta 2012 2.0 TSI é original apenas com K&N Inbox...vamos lá...a Luz da Injeção ascendeu e não tinha quem conseguisse resolver...até que foi feito um diagnóstico que o problema estava na Válvula Eletrônica que controle a Saída de Ar do Tanque de Combustível...foi resolvido e nunca mais ascendeu.
Eu estive em SP e te enviei msg. Eu poderia ter tentado trazer naquela ocasião, mas infelizmente vc não me atendeu.della disse:@[member="Saulo.Prado"] não sei se já citei aqui, mas tenho sobrando um downpipe original com catalizadores pouquíssimo rodado, o problema é a distância entre nós...
Ando distante do forum...Saulo.Prado disse:Eu estive em SP e te enviei msg. Eu poderia ter tentado trazer naquela ocasião, mas infelizmente vc não me atendeu.
Talvez numa próxima oportunidade agora, quando for pra SP.
Abraço
Infelizmente não sei.Saulo.Prado disse:Eugenio,
Vc sabe o código de erro quando foi feito o diagnóstico do problema?
Nada ainda anderson. Tudo do mesmo jeito. Ascendendo 1 vez por semana. Não ando muito.andersoncastro disse:Alguma solução?
Bom fiz remap Stage 2, e nada... descobri que estava com defeito no Cabecote, ainda não sei se realmente vai resolver... vou trocar o Cabecote pra ver o que dá, o carro ainda está parado ...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nada ainda anderson. Tudo do mesmo jeito. Ascendendo 1 vez por semana. Não ando muito.
Abraço.
Saulo[/quote
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk