MarceloA3T
Membro
Cfacioli Dá pra andar, só nao pode andar com o pé em baixo !! Não se deve pisar até o fundo nenhuma vez, pois pode dar falta e quebrar na hora !
della disse:Depende do que você busca...
Acerto mais fácil e redondo, potência intermediária (de 250 a 350CV) sem mexer muito, sem precisar de partida a frio vai de gasosa mesmo.
Cfacioli disse:Entao, por isso eu quero no máx 250 na roda. E tb quero manter o ic original, só com as laterais de metal para nao estourar.
Partindo disso, mantenho gasolina ou alcool?
valeu!!! vou ligar pra ele!!magoo disse:ademar5 disse:magoo tem como passar o e-mail do vendedor da turba? comprar direto com ele desconto de 200 pilas.
valeu!!
(62) 8459-4252 (Bruno Rates)
[email protected]
Claudião disse:Perguntinha: quanto tá saindo essa turba?
madmax disse:Claudião disse:Perguntinha: quanto tá saindo essa turba?
Comprando pelo Mercadolivre Sai R$ 1.599,00, comprando diretamente com a vendedor R$ 1.400,00.
Cfacioli disse:Entao, por isso eu quero no máx 250 na roda. E tb quero manter o ic original, só com as laterais de metal para nao estourar.
madmax disse:Cfacioli disse:Entao, por isso eu quero no máx 250 na roda. E tb quero manter o ic original, só com as laterais de metal para nao estourar.
Com esta k04-001 você não consegue 250cv na roda, o máximo que você consegue seria uns 260cv no motor(225whp), e ainda com alguns upgrades: intercooler maior no local original(pelo preço não compensa você somente reforçar o seu intercooler, pelo mesmo preço você compra um na miami rio ou na SPa), inlet pipe, dowpipe de pelo menos 2,5", escape completo de 2,5" com abafadores de alto fluxo, filtro esportivo cônico com CAI, velas de iridium, reprogramação para alcool, bomba de combustível mais forte e bicos maiores. Pois os S3 que vem com a k04 original, que tem caixas, fria e quente, maiores que esta, 2 intercooler, com reprogramação, filtro e escape chega por volta de 270cv, por isso não da para esperar mais potência nos A3.
Thomas disse:Pô Magooo..
Tem mais gente de minas pensando em vir pro encontro em Ribeirão..
ja testa a caranga com a nova turbina e vem pro encontro!!! kkk
Esse é um up que irei fazer quando minha turbina fumar!!! Acredito que mesmo sem chip deve dar uma diferença!
O inlet usado é de qual diametro? é o mesmo que se compra aqui no clube, aqueles da forge e etc? ou não?
Abração
bem na maciota, vai de boaCfacioli disse:Della, concordo... mas as vezes não dá pra fazer isso na hora nem no mesmo local. Por isso a dúvida.
Digo, ir com o carro rodando pra outra cidade, na maciota, sem dar puxada, compromete? Essa é o ponto.