Andr3T
Membro
Se for uma turbina do A3 180 manual, é praticamente a mesma coisa que do 150cv. Se for uma K03S (dos 180cv tiptronic ou Golf 180), aí ela rende um teco a mais.
Sim, é bom desligar a N75, pra evitar da central subir pressão nela. A K04 tem muito mais fluxo que a K03. Mas mesmo assim, vc vai ter que andar pianinho, só na ponta do dedo. Melhor não arriscar.
Sobre as juntas, eu me refiro as juntas do escape/turbina.
Sobre o intercooler, eu não iria de IC bombado. Iria de FMIC.
Sobre os bicos, tem que ser no mínimo os Deka 60 pra andar no alcool, pode esquecer os green giant, nao alimentam.
Sim, é bom desligar a N75, pra evitar da central subir pressão nela. A K04 tem muito mais fluxo que a K03. Mas mesmo assim, vc vai ter que andar pianinho, só na ponta do dedo. Melhor não arriscar.
Sobre as juntas, eu me refiro as juntas do escape/turbina.
Sobre o intercooler, eu não iria de IC bombado. Iria de FMIC.
Sobre os bicos, tem que ser no mínimo os Deka 60 pra andar no alcool, pode esquecer os green giant, nao alimentam.