Farois

djleob

Membro
@[member='Diego Torres'] , o foco tá excelente. a variação do foco foi pq a rua é muito desnivelada, daí como o carro fica naquele "sobe e desce", o facho tb acompanha.

O foco é realmente muito bom. No meu caso, os Hella originais já estavam com a lente mto feia, e não tava dando esse corte assim, perfeito. Esses farois que tenho instalados são TYC. Não é "lente especial pra xenon", é o projetor standard msm.

Se os hella do teu veículo estiverem bons, vai ficar perfeitão assim tb. Ou qq coisa, mete um par de TYC e seja feliz! hehehehehe.....

DiogoTobias

Novato
Leandro M. disse:
Vocês podem perceber, que lentes projetoras para lâmpadas halógenas, são opacas, escuras... Para xenon são "limpas". Para quem gosta de importar coisas dos EUA, experimentem isso aqui...

http://www.theretrofitsource.com/index.php?cPath=29

Alguem sabe qual o diametro dos projetores dos nossos A3 8L ??

Achei no ebay uns projetores desses universais com angel eye, ou seja, alem de serem mais baratos da pra manter o farol original, só retirar o projetor oem e colocar os novos com angel eye.
So precisava saber qual o diametro do projetor do a3 8L.

Em casa eu posto o link, tem de varias cores que acende o angel eye, no caso eu iria pegar que acende branco.

Meu carro esta com xenon 6000k nao ilumina nada mesmo, ja comprei as lampadas 4300k 35w no ebay, so aguardando chegar.

E ai pessoal beleza? Então, estou com um pequeno problema no meu A3, Quando coloco a Alavanca para frente para ligar a luz alta ela não liga, mas quando eu dou sinal de luz (seguro ela pra traz) ela ascende a luz alta. Verifiquei os fusíveis e estão tudo ok. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica do que pode ser, acredito que seja pouca coisa.

E a outra duvida é sobre o xênon. O meu carro vem equipado com as Halogênias (sem os lavadores de farol), mas no manual fala sobre xênon. Pergunto, se eu instalar um xênon de 5000k no máximo será que os Policiais vão encher o saco? Eu iria argumentar sobre o fato de no manual constar o xênon e os lavadores com o * asterisco - ( falando que em alguns carros vem equipado os lavadores e em outros não). Abraço

Gabriel, eu uso o farol depo com xenon 4.300 eu uso exatamente esse argumento. E aqui da certo, afinal até tem um pouco de fundamento. Mas venho desgostoso pelo fato de ser 4300 e a luminosidade ficar meio esverdiado. Sera que o certo é 5.000k??? Outra coisa pra quem tem farol depo, o farol baixo e alto tem tão pouca diferença de altura? Abraço

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

E ah, tirando isso que eu citei acima, indico a marca, ilumina muito bem o farol baixo e ate agora nao embasou nem nada. 100%

André Brugnerotto

Hellspeed69
LeandroPeres disse:
E ah, tirando isso que eu citei acima, indico a marca, ilumina muito bem o farol baixo e ate agora nao embasou nem nada. 100%

O ajuste de altura para o farol alto e baixo é o mesmo só que o alto o facho é aberto sem desvio nenhum da luz, no meu que é o hella ainda o farol alto ilumina um pouco acima do corte do farol baixo, só que claro é um facho redondo todo aberto que faz com que ilumine mais alto também só pelo tipo do refletor e não por estar apontando mais para cima em relação ao farol baixo.

8ehabuhy.jpg

Anexos

• uploadfromtaptalk1384283646575.jpg
    uploadfromtaptalk1384283646575.jpg
    24.4 KB · Visualizações: 17

DiogoTobias

Novato
O meu esta com Xenon 4300 no Baixo e nos Milhas e Diamond Vision 5000k no alto.

Achei que ficou muito bonito. Mas de qualquer forma, o farol do A3 em si é bem ruim pqp.

phabran

Membro
Pessoal, tenho os faróis xenon OEM, mas um está bem mais amarelado que o outro. Já pesquisei muito e pelo visto não há remédio. Não adianta polir, lixar nem nada, porque sempre volta a amarelar. Por isso queria trocar os dois, mas por serem xenon, o valor é proibido, nem comentar pode! Por isso estava procurando no eBay e achei esses Depo que parecem ter a lente igual do meu original, com o mesmo diâmetro. Na descrição do primeiro informa que é compatível com xenon. Alguém conhece ou recomenda? Pra melhorar, ele tem o fundo preto, que acho mais bonito...

http://www.ebay.com/itm/AUDI-A3-TYP-8L-FACELIFT-SCHEINWERFER-SCHWARZ-KLARGLAS-/400653077290?pt=DE_Autoteile&fits=Make%3AAudi&hash=item5d48c8cb2a

http://www.ebay.com/itm/DECTANE-KLARGLAS-SCHEINWERFER-AUDI-A3-8L-FACELIFT-01-03-SCHWARZ-WA03DAB-/321297853793?pt=DE_Autoteile&fits=Make%3AAudi&hash=item4aced82d61

Leandro_cwb

Novato
djleob disse:
Olha, por experiencia própria. Paralelo, so se for TYC. O farol DEPO tem uma durabilidade bem menor. Vi uns em um Passat há uns dias atras, não faz mto tempo q foram instalados, e já estao criando umas "trinquinhas" parece. Ta esbranquiçando.
djleob disse:
Olha, por experiencia própria. Paralelo, so se for TYC. O farol DEPO tem uma durabilidade bem menor. Vi uns em um Passat há uns dias atras, não faz mto tempo q foram instalados, e já estao criando umas "trinquinhas" parece. Ta esbranquiçando.

Onde comprou os TYC? Os meus estao terriveis e quero trocar os originais e colocar xenon tbm

djleob

Membro
Leandro_cwb disse:
Onde comprou os TYC? Os meus estao terriveis e quero trocar os originais e colocar xenon tbm
Ah mas faz anos. Não lembro onde q consegui. Mas lembro que tive que procurar bastante.
O preço deles também é um pouco mais caro que a maioria dos farois importados que há na internet, mas a qualidade compensa.

gabrielm

Novato
phabran disse:
Pessoal, tenho os faróis xenon OEM, mas um está bem mais amarelado que o outro. Já pesquisei muito e pelo visto não há remédio. Não adianta polir, lixar nem nada, porque sempre volta a amarelar. Por isso queria trocar os dois, mas por serem xenon, o valor é proibido, nem comentar pode! Por isso estava procurando no eBay e achei esses Depo que parecem ter a lente igual do meu original, com o mesmo diâmetro. Na descrição do primeiro informa que é compatível com xenon. Alguém conhece ou recomenda? Pra melhorar, ele tem o fundo preto, que acho mais bonito...

http://www.ebay.com/itm/AUDI-A3-TYP-8L-FACELIFT-SCHEINWERFER-SCHWARZ-KLARGLAS-/400653077290?pt=DE_Autoteile&fits=Make%3AAudi&hash=item5d48c8cb2a

http://www.ebay.com/itm/DECTANE-KLARGLAS-SCHEINWERFER-AUDI-A3-8L-FACELIFT-01-03-SCHWARZ-WA03DAB-/321297853793?pt=DE_Autoteile&fits=Make%3AAudi&hash=item4aced82d61

não sei se tu já se resolveu...mas exite pra vender só a lente para os farois...dae tu não precisa trocar todo o farol. tem no ml.

phabran

Membro
gabrielm disse:
não sei se tu já se resolveu...mas exite pra vender só a lente para os farois...dae tu não precisa trocar todo o farol. tem no ml.
Resolvi nada. Eu cheguei a pensar em trocar a lente, mas o funileiro disse que não prestava, que ia entrar água etc. Se eu achasse alguém especializado em faróis, até arriscava.

Onde você viu lente pra vender? Poderia me passar o link?

gabrielm

Novato
isso é papo. se isso fosse verdade ninguem ia fazer mascara negra, por exemplo. só saber colar.

vi o anuncio no ml. na tua cidade não tem ninguem que faça esse serviço em farois e lanternas?! trocar/arrumar a lente?

mklein

Membro
Boa Noite, comprei o meu recentemente e esse final de semana fiz a primeira viagem com ele. Estou apaixonado pelo carro... mas o farol? terrivel!!! não ilumina nada! Não pretendo colocar xenon, para não se incomodar com os cops.
Alguem tem uma solução?
O meu é um 1.8 asp 2004/2005 e o antigo dono era proprietário de uma estética automotiva, ele mesmo fez a cristalização dos farois.

Pensei em colocar um relé auxiliar e a osram night breaker. Será que o relé auxiliar pode acusar algo no CB?
Alguém sabe qual é o modelo de lampada na luz baixa, alta e milhas?

Agradeço desde já.
Abs

Amigo , eu não sei oq a galera aqui acha ... Mas entra nesse site : retrofitsource.com
La tem varios projetores , eu se fosse você compraria um com a mesma medida do seu e simplesmente trocaria !
Porque esses projetores sao muito bons !

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk