pliniodemarco
Membro
Deve iluminar mais na baixa com certeza.gian180T disse:o negocio é colocar uma vela de 7 dias ali !!!
Deve iluminar mais na baixa com certeza.gian180T disse:o negocio é colocar uma vela de 7 dias ali !!!
ay3860 disse:Olá pessoal!
Alguém já tentou colocar lâmpadas de 100W no farol baixo do A3? Qual o possível dano para as lentes? É necessário relê? Quem souber de algo, por favor informe. Abraços.
RafaPR disse:E se colocar relé vai ter problema com o check-control do painel que vai ficar avisando que a lâmpada está queimada!
Mas confiram a regulagem dos faróis de vocês, não é possível que seja tão ruim!!
Meu ex-A3 tinha o xenon OEM bem reguladinho, de noite era dia praticamente. E claro, não incomodava ninguém no sentido contrário!!
Pessoal, achei esse tópico e como não quero criar outro, estou o usando.
Alguém possui dicas de como melhorar a luminosidade do A3? É simplesmente terrível a iluminação, é necessário usar a luz alta o tempo todo e mesmo assim não ilumina quase nada, luz baixa então nem pensar.
Estou pensando seriamente em colocar Xenon pra ver se melhora um pouco.
@Moderadores @Thomas @chedid
Se puderem mover este tópico para outra sessão
Quando comprei botei na baixa umas lampadas Eagle, era pra ser branca azulada (já tive em outros carros) mas no audi ficou amarelada, tipo original.....agora queimou uma, vou trocar......essa tua é bem azulada?essa da lampada halogena original procede mesmo. ela é horrivel! tenho ela guardada aqui. nao ilumina nada! o cara precisa andar com o farol alto junto...nos neblinas tambem...nao da pra entender isso..sera que aqui no brasil eles colocavam essas lampadas horriveis? na alemanha nao podia ser essa lampada...
bom, eu coloquei as osram night breaker...e nos neblinas umas da phillips diferente que nao lembro o modelo...bom. só os neblina dela ilumina mais que o farol baixo original...
muito melhor agora....
Colega, já tentei de tudo pra dar um up no meu farol, inclusive com essas lâmpadas que vc falou... só resolvi o problema com o xenon, coloquei 4300k com reatores de 35w... ficou top!!! e não ficou forte demais e cegando os outros tbm...Aproveitando o tópico, gostaria de saber se todos os A3 são ruins de farol como o meu. Até Uno Mille ilumina mais. Estou usando Osram Night Braker na baixa e Phillips Diamond Vision na alta, está bem regulado, mas não ilumina nada. Não posso usar xenon, pois não tem os acessórios que a lei exige. Se alguém tiver alguma sugestão, será bem vinda.
Quando comprei botei na baixa umas lampadas Eagle, era pra ser branca azulada (já tive em outros carros) mas no audi ficou amarelada, tipo original.....agora queimou uma, vou trocar......essa tua é bem azulada?