Eduardo Araújo Pessoa
Novato
Pessoal preciso de uma esteira para o meu Tiptronic, alguém sabe onde encontrar sem ser no mercado livre?
Galera, também sou novo aqui e gostaria de uma ajuda !
Estou com um problema parecido... Possuo um a3 2003 asp ha pouco tempo e reparei que ele não troca as marchas corretamente.. Na subida se o cambio estiver no D ele é muito fraco pra subir, somente melhora se eu mudar para a 1ª..
Na estrada ele não efetua a troca para a 4ª marcha.. ele a 110km/h o motor fica em torno de 4.000 giros e não há a troca para a 4ª marcha..
Como possuo o carro ha pouco tempo, nao sei como era feita e, se foi feita a manutenção dele..
alguem ja teve este problema e pode me dar uma luz?
Agradeço desde já !!
amigo provalvemente vc vai tre que trocar os compósitos e os discos de aço e fazer uma limpeza de corpo de válvula ai fica bomBom pessoal...
Estou desesperado pois meu carro parou de andar...bom vou resumir os fatos para ver se vc pode me ajudar.
Bom, comprei meu Audi A3 1.8 T 150cv automático ano 2001/2002 há mais ou menos 1ano...onde o antigo proprietário meu amigo mandou fazer o câmbio inteiro por apresentar problemas.(gastou 9 mil)...não sei se passaram ele para trás no preço e se fizeram o serviço certo...mas vamos ao defeito.
Desde que ele me vendeu disse que eu precisava trocar um "sensor de troca de marcha" que foi a única coisa que não foi trocada, pois tinha hora que o câmbio demorava para passar de 2ª para 3ª. (nunca troquei).
Semana passada eu estava acelerando numa reta a +- 100km/h quando parece que o cambio "desengatou" e o carro perdeu força, ou seja, acelero, sobe o giro mais o carro não anda!
Consigo andar só reladinho no acelerador e sem passar dos 1500/2000 rpm quando o carro "embala" e chega a no máximo 40 km/h...em subida nem pensar pq não tem força nenhuma.
E tem hora que o carro para de vez, aí tenho que desligar o carro e voltar a ligar para ele tentar andar...
Ah,antes disso, aproximadamente uma ou duas semanas antes, o carro apresentou um barulho parecendo que alguma coisa está quebrando em algumas vezes que dou ré e viro o volante(uns estralos por um ou dois segundos)...coisa que estou intrigado e não sei se foi coincidência ou tem alguma coisa a ver com o câmbio...
Será que o câmbio entrou no modo de segurança? Não aparece nenhum aviso no painel!
Estou desesperado pois moro em itajubá no sul de minas e na minha cidade não tem ninguém que entende de câmbio automático.
Gostaria de uma ajuda!!!
Boa noite Marinho,fala diego ja conversamos via telefone . abraço
tava com zinabre ... acontece bastante isso nas BMW , Passat e AUDI ...