Estofamento do teto meio solto - Arrumar ou trocar?

Fala Patrick e Della.

so para informação o alemão me cobrou 1200 reais pro teto!

levei meu S3 lá pra limpar/revitalisar o couro, aproveitei pra torcar o couro do volante e do forro de porta! pra resumir o carro vai pro alemão hoje de novo, o volante ficou enrrugado e a forro de porta soltou em uma semana. Dizem que vão arrumar!

mas não sei se faria serviço lá!

Patrick passa o contato do Tibério! abraços a todos!

MarceloA3T

Membro
Na minha opniao tem certos serviços que são cobrados preços exorbitantes. 8000 na CSS é absurdo. E 800 pelo serviço do seu Tibério acho que esta bem caro pois com tecido e mão de obra nao ficaria nem a metade disso.

Fiz um serviço desses em um Golf com um Tio meu em Ribeirão Preto, ele tem uma loja especializada em acabamentos em Couro para veiculos, ele faz os bancos, laterais, volantes, manoplas para concessionarias de várias marcas.
A forração mais o tecido que era muito parecido com o OEM ficou em 300 reais.

Logo vou ter que fazer no meu A3, estava tudo ok, mais acreditem 1 dia parado no sol quente do RJ e o forro la atras ja começou a soltar.

della

Membro
MarceloA3T disse:
Na minha opniao tem certos serviços que são cobrados preços exorbitantes. 8000 na CSS é absurdo. E 800 pelo serviço do seu Tibério acho que esta bem caro pois com tecido e mão de obra nao ficaria nem a metade disso.

Fiz um serviço desses em um Golf com um Tio meu em Ribeirão Preto, ele tem uma loja especializada em acabamentos em Couro para veiculos, ele faz os bancos, laterais, volantes, manoplas para concessionarias de várias marcas.

Logo vou ter que fazer no meu A3, estava tudo ok, mais acreditem 1 dia parado no sol quente do RJ e o forro la atras ja começou a soltar.

Marcelo,

A culpa não foi apenas de um dia ao sol no RJ não... A durabilidade média do forro OEM dos A3 é de 5 anos, conforme já apurei por aqui e tb conversando com os tepeceiros em minha empreitada. E infelizmente o revestimento de couro das portas parece seguir o mesmo rumo...

Foi o que eu gastei no serviço do meu carro, R$ 320,00. Classifico justo pelo trabalho.

rafaelpreto disse:
Fala Patrick e Della.

levei meu S3 lá pra limpar/revitalisar o couro, aproveitei pra torcar o couro do volante e do forro de porta! pra resumir o carro vai pro alemão hoje de novo, o volante ficou enrrugado e a forro de porta soltou em uma semana. Dizem que vão arrumar!

Rafael,

O cel do Tibério é 11-8514-3563.

Diga que foi o Patrick do S3 que ele saberá quem é.

Dê uma chorada para ver se ele melhora alguma coisa.Não custa nada...

Abs,

Patrick Mello

MarceloA3T

Membro
della disse:
MarceloA3T disse:

Marcelo,

A culpa não foi apenas de um dia ao sol no RJ não... A durabilidade média do forro OEM dos A3 é de 5 anos, conforme já apurei por aqui e tb conversando com os tepeceiros em minha empreitada. E infelizmente o revestimento de couro das portas parece seguir o mesmo rumo...

Foi o que eu gastei no serviço do meu carro, R$ 320,00. Classifico justo pelo trabalho.

Então Della mais eu fiquei muito puto cara !! Olha nas fotos do meu carro na minha garagem, o forro estava zerado !! O carro quase nao via sol, só paro em local totalmente coberto, em casa só na sombra, trabalho sombra o dia inteiro. Tinha muito cuidado com o carro... Mais foi soh parar 1 dia inteiro no sol do RJ o carro ficou fritando !! Quando entrei quase dava para queimar a mão nas portas e nos puxadores internos. A sensação de temperatura interna era de uns 45 graus, Parecia uma estufa, Até vi o forro na hora tava normal, mais a cola deve ter derretido !! No outro dia de manhã quando fui sair vi o forro começando a soltar lá atrás...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Marcelao, vai fazer o serviço por aqui no RJ mesmo? Se sim, me diz onde pq 300, 350 reais eu acho bem justo.
vc sabe onde eu acho o tecido e a cola ??

MarceloA3T

Membro
Júnior disse:
Marcelao, vai fazer o serviço por aqui no RJ mesmo? Se sim, me diz onde pq 300, 350 reais eu acho bem justo.
vc sabe onde eu acho o tecido e a cola ??

Junior, vou analizar ainda onde vou fazer... Vou ver o carro do Della, Adriano, etc... e vou decidir onde farei.

Sou de SP, e vou fazer por aqui mesmo... Aqui tem alguns lugares que fazem esse serviço, só temos que achar aqueles que fazem com qualidade sem abusar no preço.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Ahh entendi.
vc falou q pegou sol aqui, penseiq tivesse morando aqui.....mas entao qdo vc achar o tecodo por ai me da essa bola pq eu tbm quero comprar p meu.
depois tenho q perguntar pro Della tbm pois o carro dele é o mesmo do meu, ano e.modelo.

Abrass

gian180T

Membro
gian180T disse:
img00264201201241511.jpg

img00267201201241512.jpg

Porra ninguem comentou do meu Teto novo ...

ja arrumei pra cabeça ... apareceu um conhecido e quer que eu faça o teto dele .... cobrei 300,00 pra fazer e ele ja pagou !!!

A3 Branco 150cv c/teto .. vou bater umas fotos pra vcs veremmm

PatrickMello1969 disse:
rafaelpreto disse:
Fala Patrick e Della.

Rafael,

O cel do Tibério é 11-8514-3563.

Diga que foi o Patrick do S3 que ele saberá quem é.

Dê uma chorada para ver se ele melhora alguma coisa.Não custa nada...

Abs,

Patrick Mello

Valeu Patrick

della

Membro
phabran disse:
O que achou do serviço? Foi lá que quase furaram seu teto?

A tapeçaria ficou excelente.
Sim, um montador cabaço usou dois parafusos mais compridos para fixar o plafonier dianteiro e marcou o teto, quase furou foi boa...

jaltinier

Plantonista
della disse:
phabran disse:
O que achou do serviço? Foi lá que quase furaram seu teto?

A tapeçaria ficou excelente.
Sim, um montador cabaço usou dois parafusos mais compridos para fixar o plafonier dianteiro e marcou o teto, quase furou foi boa...

daqui a pouco vão falar que o teto do audera do della via pneus ficou parecendo uma peneira..rsrrsrsrsrs....

della...vc já postou as fotos??

della

Membro
Pois é...
Foda quando os manos postam a impressão deles sobre o assunto, como se fôsse "A" realidade... deixa prá lá. De mais a mais cansei de explicar um fato que nem fui eu quem postou, quem quiser mais informações que leia o tópico todo, não falo mais sobre o assunto.
Ando sem tempo, mas assim que der posto as fotos.

Della,

Eu vi pessoalmente seu carro e quase varou o teto SIM!!!!

Faltou muito pouco para isso acontecer.Chegou a arrancar a tinta e deixou a chapa de aço à mostra.

Essa é a realidade.Para mim, uma barbeiragem sem precedentes.

Abs,

Patrick Mello