Estofamento do teto meio solto - Arrumar ou trocar?

gabrielm

Novato
lucasvogelmann disse:
Pessoal, vocês conhecem alguém que venda o tecido do teto do A3 pela internet?
Aqui no interior do RS está difícil de encontrar.
mas tu quer um igual ao original?

senão eu conheço quem vende em são leopoldo.

o cara ja fez meu a3 e meu polo sedan. deu 200 cada. no a3 eu coloquei um tecido mais escuro, parecido com o do s3....no polo um cinza escuro normal. ficou igual.

gabrielm disse:

o cara ja fez meu a3 e meu polo sedan. deu 200 cada. no a3 eu coloquei um tecido mais escuro, parecido com o do s3....no polo um cinza escuro normal. ficou igual.
A princípio sim, Gabriel. Por causa daquele acabamento em tecido nas barras laterais, ao lado do parabrisa.
Encontrei um vendedor no Mercado Livre, que tem um tecido praticamente igual, mas ele não está respondendo as perguntas.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523228322-tecido-teto-audi-bmw-volvo-hyundai-vw-nissan-etc-_JM

tete

Novato
Alguem recomenda algumblugar em SAMPA pra fazer o forro por preço justo e com qualidade? Jabtenho por 600 mas ainda achei caro... Meu bora paguei 250 na época... O teto solar muda tanto o proco assim??

Zen CWB

Novato
Então galera, sou novo no fórum.
Li todos os posts desse tópico. Bem interessante.
No meu carro o forro desceu de uma forma medonha.
No começo foi só na frente, mas agora foi total. Nunca tinha visto nada parecido, nem mesmo em carro velho.
Achei mesmo aquele forro parecido com os dos tênis.
Quanto mais próximo do original melhor.
Li que havia um tutorial para troca, mas não vi onde está o tutorial.
A melhor indicação que vi até agora, ilustrada com fotos, foi a de uma tapeçaria "por trás do Shopping Morumbi", mas não foram postados nome, endereço e telefone dessa tapeçaria.
Bem, eu moro em Curitiba e pra mim seria melhor se eu pudesse resolver por aqui mesmo.
Alguns colegas criaram um tópico só pra falar de forro em Curitiba e lá tem 2 indicações, a da bancouros (41) 3333-1837, por R$ 500,00, e a do Luís, que mora no Xaxim (41) 3275-8230, mas sem maiores detalhes como fotos etc.
Achei boa a dica da cola Amazonia.
Tem que ser uma cola violenta mesmo, pois a temperatura que faz dentro do carro com sol é muito alta, mesmo aqui em Curitiba.
Se alguém tiver mais alguma indicação de onde comprar o forro mais próximo do original, do tutorial referido, e para onde levar pro conserto, aqui em Curitiba, eu agradeço.

Olá!
Pessoal,
Boa tarde.
Este é meu primeiro tópico aqui neste forum, preciso de informações, o forro do meu carro Audi A3 1,8 T 2005 está se desgrudando do teto, moro aqui no Vale do Paraíba em Taubaté-SP, gostaria de informações onde posso procurar um lugar para comprar o tecido e onde possa substitui-lo.

Abraços

Olá Pessoal, sou novo por aqui e o forro do meu A3 está descolando todo. Parece uma lona de circo dentro do carro. Alguma indicação de tapeçaria ou quem faça esse serviço em Porto Alegre?

Pba3

Novato

Boa tarde!!! Poderia me passar o contato da pessoa que arruma o forro do teto