Estofamento do teto meio solto - Arrumar ou trocar?

della

Membro
PatrickMello1969 disse:
Della,

Eu vi pessoalmente seu carro e quase varou o teto SIM!!!!

Faltou muito pouco para isso acontecer.Chegou a arrancar a tinta e deixou a chapa de aço à mostra.

Essa é a realidade.Para mim, uma barbeiragem sem precedentes.

Abs,

Patrick Mello

Patrick,

Então, por favor, dê satisfações a quem mais perguntar, pois pelo visto você conhece mais o problema do que eu que sou o dono.

jaltinier

Plantonista
galera...vamos com calma...sem desentendimento hein...

estava brincando quando falei do teto parecer uma peneira...

patrick e della...vamos deixar de viadagem...rsrs

vamos nos atentar ao assunto do tópico...

abraço

daponte

Novato
Pelo tamanho do tópico posso ficar tranquilo quando meu teto começar a desabar hehehe ano 2006 não deve faltar muito não, acho que ainda não caiu porque ele raramente fica no sol amém

Agradeço pelas indicações.

Della,

Não acredito que vc esteja estressado com isso!!
O ponto aqui é qualidade de um serviço prestado.Por mais que o cara tenha te cobrado barato, que a forração do teto tenha ficado boa e etc, o fato é que vc se desgastou com tudo isso e ainda vai ter que repintar parte do teto_O ponto:vc recomendaria esse cara para alguém aqui no site depois do ocorrido??Eu não!!Por isso insisto em indicar o Tibério quando alguém precisa desse serviço aqui no site.O serviço dele eu conheço.Nem o Alemão eu indico para essas coisas, pois sei que lá não fica 100%.
Vc está chateado comigo apenas porque dei como exemplo o problema que vc teve na sua Audera??Nesse fórum aqui, esse aí é o exemplo mais perfeito a ser dado sobre a prestação desse tipo de serviço.
Isso é muito como cada um vê o problema.Para mim, foi uma barbeiragem enorme.Se tivesse acontecido comigo, talvez eu nem quisesse mais o carro e exigisse que a loja o comprasse de mim.Ia dar um rolo danado!!!Eu sou muito chato e detalhista com essas coisas.Talvez vc não seja tããããããããão rigoroso e chato com essas coisas como eu sou.Apenas isso...
Agora deixe de bobagens e vamos no Pacaembu amanhã à noite tomar uma cerveja, ok??

Abs,

Patrick Mello

ASCG

Novato
Não chovendo to affim de ir no paca amanhã por volta das 21:00

e vcs Della e Patrick kkk
tumblr_lugjxzdaIK1qm8qf2.gif

Parem de bobagem!!!

O Della é tranquilo e gosto muito dele.Só ficou "putinho" porque fiz "fofoca" da lambança que fizeram no teto do carro dele.

Della, tire logo aquilo de lá porque "olhando de perto é horrivel demais!!"rsrsrsrsrsrs

Amanhã se otempo ajudar estarei no Paca lá pelas 21:30h.

Abs,

patrick Mello

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Parem de bobagem!!!

O Della é tranquilo e gosto muito dele.Só ficou "putinho" porque fiz "fofoca" da lambança que fizeram no teto do carro dele.

Della, tire logo aquilo de lá porque "olhando de perto é horrivel demais!!"rsrsrsrsrsrs

Abs,

patrick Mello

Ishi manos, aqui não tem treta, qq dicussão é bem válida.... agora essa "mina" do mano anterios ai falando carai... ai ficou demais...

Ishi, pela previsão e pela distância não comparecerei ao paca amanha... fica pra próxima!!!

Se ta mal acostumado patrick só leva os auderas no filet dos tratadores... tem que abrir novas praças, pô imagina
se a ZM vai deixar uma roda solta... se a Oettinger vai furar alguma coisa... vc deve só ir no borracheiro da
oscar freire pra ver a calibragem , certo mano?
41 na frente e 36 na traseira é isso ? puta que pariu é igual montar um cavalo em estrada de pedra abandonada !!

della

Membro
Patrick,

Ok ok, eu aumento mas não invento! kkkkkkk!

Tranquilo mano, deixa este papo pra lá. Imagina como eu tô feliz com a parada... Daí vc fica publicando o assunto, enfim...

Abraço

Claudião

Novato
della disse:
Patrick,

Tranquilo mano, deixa este papo pra lá. Imagina como eu tô feliz com a parada... Daí vc fica publicando o assunto, enfim...

Abraço

Relaxa manos, uma stella "tsiiii" gelada.... duas boas indicações pra se ver e uma famosa que não é indicada,
melhor que isso não tem... só achar outra pra "testar"... e talvez se fufu...

Patrick, tira aquele baguio da orelha, até parece agente de espionagem... quer dizer, que viadagem....

AdrianoY

Membro
Claudião disse:
Relaxa manos, uma stella "tsiiii" gelada.... duas boas indicações pra se ver e uma famosa que não é indicada,

Patrick, tira aquele baguio da orelha, até parece agente de espionagem... quer dizer, que viadagem....
Claudião, ce ta falando do fone bluetooth que o Patrick deixa pendurado na oreia? hahahahahhaha.... Raxei agora....

Claudião disse:
PatrickMello1969 disse:
Parem de bobagem!!!

Abs,

patrick Mello

Ishi manos, aqui não tem treta, qq dicussão é bem válida.... agora essa "mina" do mano anterios ai falando carai... ai ficou demais...

Ishi, pela previsão e pela distância não comparecerei ao paca amanha... fica pra próxima!!!

Se ta mal acostumado patrick só leva os auderas no filet dos tratadores... tem que abrir novas praças, pô imagina
se a ZM vai deixar uma roda solta... se a Oettinger vai furar alguma coisa... vc deve só ir no borracheiro da
41 na frente e 36 na traseira é isso ? puta que pariu é igual montar um cavalo em estrada de pedra abandonada !!

Mano Claudião,

Pára de falar bobagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto à calibragem, uso isso mesmo: 41 X 36.Porém uso sempre o mesmo posto de gasolina para evitar diferenças entre os manômetros.Simples assim...
Porque será que a Audi exige essa calibragem nas SPB no mundo todo??

Abs,

Patrick Mello

AdrianoY disse:
Claudião disse:

Claudião, ce ta falando do fone bluetooth que o Patrick deixa pendurado na oreia? hahahahahhaha.... Raxei agora....

Vcs me amam!!!

della disse:
Patrick,

Abraço

Pô Della, a única intenção foi mostrar, através de um exemplo bem próximo dos membros, o que pode acontecer nesses casos.É claro que vc está P da vida com tudo isso.Jamais iria imaginar que vc não fosse querer falar sobre isso aqui no fórum.

De qualquer forma, acho que nossa discussão ajudou ao pessoal que está precisando de alguém para reforrar o teto da Audera aqui no Clube.

Vai no Paca amanhã!!

Abs,

Patrick Mello

della

Membro
PatrickMello1969 disse:
della disse:
Patrick,

Abraço

Pô Della, a única intenção foi mostrar, através de um exemplo bem próximo dos membros, o que pode acontecer nesses casos.É claro que vc está P da vida com tudo isso.Jamais iria imaginar que vc não fosse querer falar sobre isso aqui no fórum.

De qualquer forma, acho que nossa discussão ajudou ao pessoal que está precisando de alguém para reforrar o teto da Audera aqui no Clube.

Vai no Paca amanhã!!

Abs,

Patrick Mello

Patrick,

Deixa estar... Com certeza, a discussão deve ajudar de alguma forma... Minha consolação...

Putz, paca pra eu ir hoje vai ser quase impossível... Dia sem hora pra terminar...

Abraço,

Claudião

Novato
AdrianoY disse:
Claudião disse:

Isso mesmo Adriano... aquele baguio é muito viado !

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Claudião disse:
PatrickMello1969 disse:
Parem de bobagem!!!

Abs,

patrick Mello

Mano Claudião,

Pára de falar bobagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto à calibragem, uso isso mesmo: 41 X 36.Porém uso sempre o mesmo posto de gasolina para evitar diferenças entre os manômetros.Simples assim...
Porque será que a Audi exige essa calibragem nas SPB no mundo todo??

Abs,

Patrick Mello

Véio, isso ai deve ser recomendação dos "alemão" que nunca vieram pro brasil... só conhecem os tapetes europeus !!!

Pq ela recomenda essa calibragem ? meu carango nunca voltou da concessionária audi com essa calibragem!!

os mano da ZM devem tá acostumado com os perfil 30 das ferrozas...kkk

jaltinier

Plantonista
patymello....o claudião tá certo...arranca aquele baguio da 'zoreba' parece que vc é um espião que tá pronto pra sair em missão ou fugir de arqui-inimigos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e vamos parar de tirar sarro da peneira...quer dizer...do teto do della...rsrsrsrsrsrsr....

brincadeiras a parte....mano della...espero que vc realmente esteja feliz com a forração, pois ver uma tenda do carro é deplorável...o erro do instalador vc resolver com martelinho d'ouro e micropintura (tem uma em SBC que é boa...acho que se chama ziebach,,,se quiser confirmo os dados pra vc, me manda MP)

abraço a todas...as pessoas...rsrsrs

Mano Claudião,

É recomendação expressa da Audi Germany o uso dessa calibragem e todas as concessionárias ao redor do mundo são obrigadas a usá-las.Ela faz parte do check list obrigatório quando da entrega do carro 0 km ou em revisões.O não cumprimento dela pode acarretar em punições ( e até mesmo a perda da bandeira Audi ) à concessionária que não estiver "by the Audi book".Nem fala aqui quem não segue isso para evitar problemas, caso chegue em alguém ligado à Audi.

É sério, o carro fica muito bem acertado em retas e curvas.Fica um pouco mais duro sim, mas vc acostuma, além de proteger muito mais os pneus.Eu andava com 31 nos 4 pneus e senti bastante a diferença na rodagem mais forte.Ah, o consumo melhorou um pouco também...

Abs,

Patrick Mello