Encontros no Serra Azul - Itupeva/SP

della

Membro
Na volta eu e o @[member='Flávio'] ganhamos uma escolta de segurança, kkk bom pra esfriar o carro...

Flavio

Novato
Na verdade nós que voltamos escoltando a viatura.....kkkkk

Para mim foi o melhor passeio até o SA que já fiz. Fomos numa boa, sem stress, todo mundo tranquilo e chegando lá apareceram alguns conhecidos já e conhecemos gente nova como o tiozão com sua S2 prepara com uns 400cv e seu filho na escolta com a Porsche Carrera conversível ano 85 se não me engano.

Valeu o domingo moçada!

thiagobruno

Membro
@della era rotina mas o negocio eh que parecia que eu transportava droga revirarão o porta mala inteiro kkk, mas quando fui sair de la o viado ainda me deu feliz aniversario kkkkkkkkkkkk eh fods NEH kkk mas ta bom!!!

della

Membro
@della era rotina mas o negocio eh que parecia que eu transportava droga revirarão o porta mala inteiro kkk, mas quando fui sair de la o viado ainda me deu feliz aniversario kkkkkkkkkkkk eh fods NEH kkk mas ta bom!!!
Vc tem espelho em casa?
Dá uma olhada com calma que vc vai entender o pq o cara revirou tudo... essa sua carinha + A3 com placa de diadema = geral!

ASCG

Novato
Belas, fotos,, mas deu preguiça de acordar cedo no domingo....
deu para ver que rodas do @[member='Flávio'] chegaram sujinhas no S.A !

Flavio

Novato
Belas, fotos,, mas deu preguiça de acordar cedo no domingo....
deu para ver que rodas do @[member='Flávio'] chegaram sujinhas no S.A !

Caraca! Não passa nada hein?....hahahaha
Mas esse é um problema que até comentamos no encontro quanto aos freios da Power Brakes, eles sujam mesmo.

della

Membro
As minhas pastilhas nunca estiveram tão silenciosas E BORRACHUDAS rs!
Meu freio frio agora ficou uma caca... pedal pesado que só, acho que o fluido já era...