Encontros no Serra Azul - Itupeva/SP

della

Membro
mano, compra o 5.1 da motul e passa la na loja, troquei esses dias do rodinei e do sidney, fica animal demais!
Então, sabadão eu tô querendo mesmo ir lá na loja, tá na hora de trocar o óleo, vc não tem o fluido lá?
Quem dá uma dica de onde comprar esse motul pra ontem?

ASCG

Novato
oçeis pudia usar tb, o KIT PUTA QUE PARIU para emergencias
que o A3 TChunai abaixo usa em arrancadas, um paraquedas...

thiagobruno

Membro
vou só s.a daki umas 3 semana, trocar a junta do coletor agr, bomba de combustivel, velas e bombinas ai vou testa rpa ver se deu resultado se nao vou parti para maf kkk

Bruno , @Sidney.Silvestre , qto litros ou ml, foi de motul no SPB ?

Valeu

Claudião, 1,5l é mais que o suficiente, nem sai tudo isso, mas é bom levar pq as vezes sai muita sujeira dai acaba usando um pouco mais pra limpar bem! Mano, falei com o Fabio da Nascar, ja to com as ferramentas quantidades de L e torque de cada parafuso pra fazer a troca do fluido do cambio e o filtro também do DSG, é preciso o negócio! O Fabio vai mandar a galera lá pra trocar comigo, quem precisar....

Claudião

Novato
Claudião, 1,5l é mais que o suficiente, nem sai tudo isso, mas é bom levar pq as vezes sai muita sujeira dai acaba usando um pouco mais pra limpar bem! Mano, falei com o Fabio da Nascar, ja to com as ferramentas quantidades de L e torque de cada parafuso pra fazer a troca do fluido do cambio e o filtro também do DSG, é preciso o negócio! O Fabio vai mandar a galera lá pra trocar comigo, quem precisar....

blz...já temos um local de responsa pra esse tipo de trampo !!! deu certo APR? e o carro ?