Encontros no Serra Azul - Itupeva/SP

noiz @della encontro no s.a foi animal, só nao foi legal a policia me parando na volta '-' nem pararam o @rogeriocabral esse viado kk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me aproximei do comandão... o PM fazendo gesto para diminuir... eu diminiui e passei as uns 3km/semana pelo cara... o Thiago-chabi-Bruno vinha logo atrás... o PM bateu continência para mim e perguntou se eu precisava de escolta... disse que não e ele falou: Vai com Deus meu filho, que Audi LÔCO esse seu!!! Deus abençõe....

Aí, o @thiagobruno viadenho, começou a tremer e suar e o PM foi nele.... encosta p#ooorrrraaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
O menino qual teve uma parada cardíaca...!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Prossegui devagar esperando o Chabi, que logo bateu um rádio avisando que o guarda molesto-o sexualmente KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ri demais e tô rindo a agora......................................................

thiagobruno

Membro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me aproximei do comandão... o PM fazendo gesto para diminuir... eu diminiui e passei as uns 3km/semana pelo cara... o Thiago-chabi-Bruno vinha logo atrás... o PM bateu continência para mim e perguntou se eu precisava de escolta... disse que não e ele falou: Vai com Deus meu filho, que Audi LÔCO esse seu!!! Deus abençõe....

Aí, o @thiagobruno viadenho, começou a tremer e suar e o PM foi nele.... encosta p#ooorrrraaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
O menino qual teve uma parada cardíaca...!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Prossegui devagar esperando o Chabi, que logo bateu um rádio avisando que o guarda molesto-o sexualmente KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ri demais e tô rindo a agora......................................................

vo te fla nada seu gay kkkk , ele queria um autografo meu rapa!!!

marioaoliva

Moderador
kkkkkkk Marião, oceis são foda !!! rachei o bico !!! pelo visto o bagui realmente foi FP !!!

Fui de carona... Foi um passei legal... Della colou 120km/h no piloto aut... Fomos acompanhando os Dodge placa preta... Teve encontro de antigos lá... No retorno fizeram um borrachão no pedágio... Rsss

Na volta mano Della parou para comprar um pão para esposa... Pelomenos ele usou essa desculpa para comprar o pão... Acredito que o pão era todo pra ele...

della

Membro
Ri alto agora... molestado sexualmente foi foda... :risada: :risada: :risada:
@marioaoliva, aquele pãozinho de semolina é obrigatório quando eu passo alí, se esquecer aí é que tem encrenca... e a parada até que foi estratégica, tava foda de voltar com escolta...

Rodinei

Moderador
Encontro neste estilo deveria virar lei, kkkkk

Só comédia nos comentários.

@thiagobruno, eu já tinha comentado do seu visual né não,kkkk Show de bola as edições, nem reparei que vc tava registrando tudo. Parabéns!

Vlw.

thiagobruno

Membro
kkkk, registrei tudo, tudinhozinho kkkk mas tinha que ter filmado a hora que o della quase morreu engasgado na mesa kkkkkkk eu rachei o bico!!!!!!!