marioaoliva
Moderador
E as motanga ? igual enxame de abelha ? só zunindo....
Passamos por algumas... Mas não lembro de nenhuma passando por nós...
E as motanga ? igual enxame de abelha ? só zunindo....
Passamos por algumas... Mas não lembro de nenhuma passando por nós...
noiz @della encontro no s.a foi animal, só nao foi legal a policia me parando na volta '-' nem pararam o @rogeriocabral esse viado kk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Me aproximei do comandão... o PM fazendo gesto para diminuir... eu diminiui e passei as uns 3km/semana pelo cara... o Thiago-chabi-Bruno vinha logo atrás... o PM bateu continência para mim e perguntou se eu precisava de escolta... disse que não e ele falou: Vai com Deus meu filho, que Audi LÔCO esse seu!!! Deus abençõe....
Aí, o @thiagobruno viadenho, começou a tremer e suar e o PM foi nele.... encosta p#ooorrrraaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
O menino qual teve uma parada cardíaca...!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Prossegui devagar esperando o Chabi, que logo bateu um rádio avisando que o guarda molesto-o sexualmente KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ri demais e tô rindo a agora......................................................
kkkkkkk Marião, oceis são foda !!! rachei o bico !!! pelo visto o bagui realmente foi FP !!!
vo te fla nada seu gay kkkk , ele queria um autografo meu rapa!!!
O Thiago me disse que pediu uma nova revista pro Policial alegando que era aniversario dele...
....depois veio comentando pra mim que o policial era fortão e tinha olhos azuis....
To aprendendo kkk a mecher na bagaça kkkkFicou bem legal a edição em Thiago. Está ficando bom nisso também.
kkkkkkkkkkkkk ... caraca Thiago, não perdoa nem os guardas pô!
Fiadaputa!kkkk, registrei tudo, tudinhozinho kkkk mas tinha que ter filmado a hora que o della quase morreu engasgado na mesa kkkkkkk eu rachei o bico!!!!!!!