Encontros no Serra Azul - Itupeva/SP

Flavio

Novato
Vou só ver se consigo o alvará de soltura para domingo de manhã. Mas é provável que sim e te dou um toque. Quero saber também como fica esse seu conjunto.

Obs.: O meu nick é com acento @Flávio que pelo jeito entrou um membro novo com o mesmo nick só que sem acento e estão citando ele ao invés de mim.
 
Eu encaro a parada...
@[member='Thiagobruno'] Vamos?
@[member='marioaoliva']?
@[member='Zac']?
@[member='marceloH']
@[member='Freple']
@[member='Amabur']
@[member='Max']
@[member='AlexSP']
@[member='Rodinei']
@[member='Lincoln']

@demais farasteiros...
 
Pra mim está ótimo!
Seria lega nos encontrarmos no Franco Assado da Bandeirantes e de lá sairíamos todos juntos... que tal?
 

Flavio

Novato
Alvará liberado!

@marioaoliveira , se quiser ir de carona vai comigo. Ai já medimos o intercooler.

@della , vamos sair às 8h20 do posto do Tatuapé. Acho melhor já encontrarmos os demais lá no Posto BR (antes do Frango Assado) que ai andamos um pouco mais juntos na estrada. E saímos às 9h do BR. Que já vai ser tarde e ter bastante carro.

E quem for avise aqui, para sabermos quem esperar e ninguém ficar para trás.
 

Claudião

Novato
mano, acabei de chegar de um RP++++ , deixa eu ver a agenda !

@della, com direito a 40 litros de podium bichada pra dentro do tanque e carro no modo de segurança!!!

Gasosa de estrada é um lixo, mesmo sendo podium, R$ 3,569. Perguntei 3 vezes pro frentista sobre a qualidade,e avisei que ia voltar lá!

como é minha rota de vez em quando, vou trocar uma idéia com os felas !
 

della

Membro
Alvará liberado!

@marioaoliveira , se quiser ir de carona vai comigo. Ai já medimos o intercooler.

@della , vamos sair às 8h20 do posto do Tatuapé. Acho melhor já encontrarmos os demais lá no Posto BR (antes do Frango Assado) que ai andamos um pouco mais juntos na estrada. E saímos às 9h do BR. Que já vai ser tarde e ter bastante carro.

E quem for avise aqui, para sabermos quem esperar e ninguém ficar para trás.
Por mim BLZ, vamos falando, @Rodinei?
 

della

Membro
@della, com direito a 40 litros de podium bichada pra dentro do tanque e carro no modo de segurança!!!

Gasosa de estrada é um lixo, mesmo sendo podium, R$ 3,569. Perguntei 3 vezes pro frentista sobre a qualidade,e avisei que ia voltar lá!

como é minha rota de vez em quando, vc trocar uma idéia com os felas !
Vamo aee, quem sabe com esse tanque bichado eu consiga te dá um calô... kkkk
 
Topo