Encontros no Serra Azul - Itupeva/SP

Stack

Membro
Se meus freios estivessem bom eu abraçava o role... :/ vou deixar pra proxima, abs
@marioaoliva @[member='Flávio'] eu do role com o carro so de fds e as vezes no rodizio e na quinta que eu fui no posto, na quinta nao apareceu o aviso do fluido e o carro tava freando de boa... Toda vez q aparece o sinal de fluido de freio no painel, parece que entra em "seguranca" o pedal fika duro pra kct e nao freia nada o carro. Qdo nao tem o aviso ele freia normal Oo

Rodinei

Moderador
Encontro relâmpago show de bola, deveríamos fazer um destes por quinzena pra tirar o estress...

Umas fotinhos do celular, mas acho que quebra um galho!!

Vlw.

20130519083322619.jpg

20130519085724180.jpg

2013051909275423.jpg

20130519093028385.jpg

della

Membro
Encontro top e galera pra lá de gente fina, vale mesmo a pena pra quebrar o stress, nada como um role entre amigos regado a uma dose de adrenalina saudável!
FK aprovadíssimas e preciso ver o que rolou com meus freios... Depois de umas cutucadas mais firmes na pista a chiadeira sumiu, só que agora quando o freio esfriou ficou borrachudo... O bom é que a chiadeira sumiu.

thiagobruno

Membro
@della carmaa mister delaa ja tou passando prro imagem shack e vou posta ontem tava comemorando fiii kkkk ontem nem dava pra parar aki no noot jumentinho ksapOKSOPA se vil a foto que o @Rodinei tirou akela hora que a gente emparelhou pra conversa kkkkk logo na saida ficou maneiro emm!!