Rodinei disse:Voto confirmado!
Espero que todos que estão votando estejam realmente afim de comparecer no encontro, pois alugar um sitio pra um encontro fiasco seria foda.
Vlw.
Falou tudo !
Rodinei disse:Voto confirmado!
Espero que todos que estão votando estejam realmente afim de comparecer no encontro, pois alugar um sitio pra um encontro fiasco seria foda.
Vlw.
Claudião disse:Mano Jal, manda a ver o que a galera votou...
depois do lugar etc definido eu vejo, não eh frescura, mas já cai em muita roubada !!! várias !!!
carai mas festa pra 3 mil pessoas deve ser duca....
Rodinei disse:3mil!!!! É gente pracarai!!!
Vlw.
Ynoshow disse:rsrsrsrss, o DJ Claudião vai dirigir essa rave de músicas clássicas , hehehe.
Ynoshow disse:kkkkkk , ninar com um sub batendo que nem louco no porta malas.
Claudião disse:Os manos vão achar que tão em ibiza.... só balada loka, já conferi in loco faz tempo... coisa de outro mundo !!!
Ynoshow disse:Claudião disse:Os manos vão achar que tão em ibiza.... só balada loka, já conferi in loco faz tempo... coisa de outro mundo !!!
Ai sim, esse encontro eu quero ver. rsrs
Quem que tem um sonzinho legal aqui do clube?
Porta-malas bom que eu conheça, é o do Blaudus, e o do Yuri qe pretende vir pra cá tb.
BlaudusSC disse:Ynoshow disse:Claudião disse:Os manos vão achar que tão em ibiza.... só balada loka, já conferi in loco faz tempo... coisa de outro mundo !!!
Ai sim, esse encontro eu quero ver. rsrs
Quem que tem um sonzinho legal aqui do clube?
Porta-malas bom que eu conheça, é o do Blaudus, e o do Yuri qe pretende vir pra cá tb.
O meu é fraco com o porta-malas aberto =S mas se agente conseguir um mixer, da pra liga varios carros com a mesma musica tocando ao mesmo tempo rsrsrsrs ai fica bala! =P
Tipo isso:
http://www.somsc.com.br/detalhes.produto.asp?id_produto=213&voltar=busca.asp?id_categoria=10
^^