Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Claudião disse:
Mano Jal, manda a ver o que a galera votou...
depois do lugar etc definido eu vejo, não eh frescura, mas já cai em muita roubada !!! várias !!!

carai mas festa pra 3 mil pessoas deve ser duca....
Rodinei disse:
3mil!!!! É gente pracarai!!!

Vlw.

Galera fizemos isso durante 4 anos , depois acabou o site apesar de termos mta amizade com o pessoal ate hj por causa dos baloes q sempre encontramos o pessoal ... mas o foda nao eh fazer pra 3 mil , foda eh ser tudo a vontade ... kct era animal ... trabalhavamos igual uns cornos mas no fim valia a pena pq vinha o elogio do pessoal ..... e tudo por gosto msm hein ... nao tinha nehum fim lucrativo !!!
Da pra gente fazer uma coisa bem legal so depende da nossa uniao !!!

Ynoshow

Banidos
Claudião disse:
Os manos vão achar que tão em ibiza.... só balada loka, já conferi in loco faz tempo... coisa de outro mundo !!!

Ai sim, esse encontro eu quero ver. rsrs
Quem que tem um sonzinho legal aqui do clube?
Porta-malas bom que eu conheça, é o do Blaudus, e o do Yuri qe pretende vir pra cá tb.

BlaudusSC

Novato
Ynoshow disse:
Claudião disse:
Os manos vão achar que tão em ibiza.... só balada loka, já conferi in loco faz tempo... coisa de outro mundo !!!

Porta-malas bom que eu conheça, é o do Blaudus, e o do Yuri qe pretende vir pra cá tb.

O meu é fraco com o porta-malas aberto =S mas se agente conseguir um mixer, da pra liga varios carros com a mesma musica tocando ao mesmo tempo rsrsrsrs ai fica bala! =P

Tipo isso:

http://www.somsc.com.br/detalhes.produto.asp?id_produto=213&voltar=busca.asp?id_categoria=10

^^

Claudião

Novato
BlaudusSC disse:
Ynoshow disse:
Claudião disse:

O meu é fraco com o porta-malas aberto =S mas se agente conseguir um mixer, da pra liga varios carros com a mesma musica tocando ao mesmo tempo rsrsrsrs ai fica bala! =P

Tipo isso:

http://www.somsc.com.br/detalhes.produto.asp?id_produto=213&voltar=busca.asp?id_categoria=10

^^

Pô mais um poko, vamos ter que ligar minha apottek k7b, meu equalizador ciclotron 550, mais meu denon dn-x1500, 3 disqueteiras pioneer, e as minhas 2 caixas com woofer selenium de 450W rms, mid 200w, twiter profissa de 100w, com divisor interno da.... ai esqueci a empresa... claro, precisaremos de uma kombi pra levar e um ponto de 220V !!!

AdrianoY

Membro
Haaa, agora ta falando a minha lingua... Claudião, c tem um equipamento da pesada, hein? Falantes da selenium falam demais. Pena que eu não tenho certeza se vou conseguir ir, mas se eu for, tenho equipamento de som tb e iluminação caso seja necessário pra ajudar.