bom os sitios estou procurando em mairipora , terra preta , cantareira e sta isabel , que sao lugares q vivo indo pra ver balao .... so q sta isabel eh mto caro , percebi q sai um pouco fora.
Mas ja vi um em atibaia , com piscina , bilhar , churrasqueira , playground , campo futebol e forno de pizza , pois nao pode faltar pois vou ter q fazer umas pizzas pra galera ...kkkkkk por 450,00 e nem chorei ainda , o cara falou pra ir la conhecer http://www.chacarasorriso.com.br/ , bom q fica a 300 mts da fernao dias , atras do frango assado . Acredito q uns 400,00 deve fazer . achei uma boa pedida .
obs.: só que num precisa ter forno de pizza, pois vc como pizzaiolo num presta, vc só presta como padeiro, pois sabe queimar a rosca mto bem..kkkkkkkkkkkkkk
Galera, seguinte, como o mês de setembro está mto próximo, temos que fechar logo o esquema da confraternização.
Acessei o site da cháraca indicada pelo boiola do sampa e cheguei a conclusão de que é legal, perto, barata e o mais importante, de fácil acesso.
Vou colocar na enquete a data do dia 24/09 e a chácara sorriso para ver se vcs aprovam, os que não acharem legal vota em não e dá uma sugestão aqui no tópico....
Por fim, comecarei a lista e solicito que a galera confirme e coloque se vai levar alguém e o que preferem de bebida...
1 - jaltinier/esposa - cerveja/refrigerante
2 - sampa/esposa/01 filho - água/cerveja/refrigerante
3 - della/esposa/01 filho - cerveja/suco
4 - raphaelcampos/esposa - cerveja/refrigerenta
5 - blaudus/esposa - vodka/refrigerenta
6 - adrianoy/menino contratado em agência para se passar por filho...rsrsrs...desculpa pela brincadeira.. - cerveja/refrigerante
7 - domingos/02 filhos - cerveja/refrigerante
8 - brunobresciani/cardápio do dia..rsrsr - cerveja/refrigerante
9 - lipeloko/uma louca que ele achar pelo caminho do sítio..rsrsrs - água/vodka (essa tem que beber coisa forte mesmo..rsrsrs)
10 - rodnei/esposa/01filha - refrigerante/suco/água
11 - tenk/esposa - suco/refrigerante
12 - audaço/namorada/filho - ??/??/refrigerante
13 - Paulo425cvBeto/esposa - cerveja/cerveja
14 - Iuribritto/esposa - cerveja/água
eu vou tbm ja vou deixar a audera no domingos pra arrumar o cambio dai vai ter como eu ir pq a pé não dava rsrsrsrs
eu vou com minha mina bebidas tbm cerveja e refrigerante, e outra coisa e o rateio ja tem previsão de quanto vai ficar???
Aeee manos della confirmado!!!
Inclui suco aeeee, minha muie num bebe cerva nem refri e eu gosto de agradar ela, hehehehe!!!!
Alguem tem que voltar dirigindo o argolas....
Creio eu que seria bom que alguns saíssem em comboio, ou todos duma vez, chegar por volta das 11 hrs, 11:30 , pra meio dia .. 1 da tarde estar a carne pronta, o pessoal ja trocando aquele papo, e curtir até as 17, 18 hrs , qnd o sol começa a fugir hehe.
Bom, já que me colocaram na roda.... Vo leva o meu filho, pq tem gente que tá falando que eu não tenho filho (Domingos e Sampa), hahahahahaha.... Pra mim é cerva e meu filho é suco ou refri, mas não consome quase nada, acho que nem dá pra contar....