Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Claudião

Novato
Klaus disse:
de boa mano, eh que tem gente que fala fala e nao sabe de nada...uma coisa eh o que vc falo de presenciar e tal, otra eh um cara que nunca viu de perto fala que o cachorro eh um monstro...
eh tudo questão de criação, criando do jeito "errado" ate o seu cachorro vira um animal bravo, o foda de pit eh que a maioria dos casos eles nao tem um bom dono,e no fim acaba dando merda...
leva seu dog que eu levo o meu de novo...e quem sabe meu primo leva o dele, faço ele i com o dele, cachorro dele eh comedia demais mano!

Po mano Klaus, fica tranq que eu vi seu dog de perto... quis por lenha na fogueira, no fim virou incêndio...
tive um tio, que o vira lata dele era um demônio. só ele pessoalmente colocava o cão no lugar dele, de resto ninguem da familia...

Klaus

Membro
relaxa mano num viro fogueira nao, ta suave!

oooo seu moderador, vai cuida do forum que tem varias coisas erradas postadas em lugares totalmente inapropriados e dps a gente troca ideia fmz?! huahu

AdrianoY

Membro
Comédia o assunto de cachorro.... Vou estender a conversa, PB, eu tenho um sheep dog, e stressa mesmo o pêlo do bicho... Mas é um cachorro super de bem, muito companheiro...
Se eu fosse nos encontros de sábado levava o poddle da minha mãe pro Sampa brincar, que é a cara dele...

lipeloko

Novato
Claudião disse:
Putz, um cara na espanha comprou um GPS e foi seguindo as diretrizes e foi parar dentro de um lago.....

kkkk cuidado mano, altualize os garmim, alecrim, gergelim.... eu não entendo porra nenhuma disso.

Somos dois....mas bem lembrado..mas eu nem olho pro GPS...fico olhando as ruas pra desviar de tudo....hahahahahaha né?

Klaus disse:
relaxa mano num viro fogueira nao, ta suave!

oooo seu moderador, vai cuida do forum que tem varias coisas erradas postadas em lugares totalmente inapropriados e dps a gente troca ideia fmz?! huahu

Amigos por favor me diz onde postar coisas sobre meu Dog e quando sera o encontro animal ... kkkkkkk
Vcs tao de brincadeira !!! :pt: :pt: :pt:

Claudião

Novato
Ishi manos, sou a favor de fazer da maneira mais tranquila possivel.... sitio, chacara, seja la o que for.... vai pagar pelo menos R$ 500 conto só pra entrar,depois, se quiserem algum conforto, tem que pagar um churrasqueiro(R$ 100), pra não fud alguém... sitio pra churrasco, playground, piscina, vai dar o maior trampo... sem o buraco do asfalto, aumentam os valores... só a dica, go ahead !!!! carvão, gelo, compras, uma musiquinha....

minha opiniao, tem que ser outro skema, muito mais tranquilo... 1 ano de forum, quem tá se encontrando são nossos argolas, nada contra a familia, mas ainda acho cedo p/ promover um evento dessa logistica e porte e tanta responsa pra pessoa depois criticar !!! putz, tenho um muleke, e tem que ter comida na hora.... eh foda

Vão ter os carregadores de piano.... e depois fazer essa contabilidade, vai ser fácil.....facil....

caralho, não escrevi nenhum palavrão até agora !!! pqp

Sugestão !

Claudiao fica tranquilo , sitio nao chega a tudo isso , entre R$ 300,00 e R$ 400,00 alugasse sitio animal , com churrasqueira , forno pizza , piscina , campinho , playground e tudo mais .
Assim como vc eu tbm tenho filho peq e outra temos as esposas e mesmo nos tbm ... a coisa sera bem feita e mto bem organizada , o trabalho sera minimo e pode ter certeza q todos ficaram mto satisfeitos .
Eu ajudava em festas de um site de baloeiro q eu fazia parte que reunia tbm baloeiros de sp , rj e curitiba ... festa pra 3 mil pessoas e sempre fomos bem elogiados como as melhores festas , tanto q o pessoal vinha tranquilo de fora , na epoca cobravamos de R$ 30,00 a R$ 40,00 por pessoa e tudo a vontade ... bebida e churrasco , organizavamos em 6 pessoas e era animal .
Pode ficar tranquilo q alem de mais barato sera mto mais divertido e ninguem saira arrependido .
Fora que poderemos ficar tranquilo o dia todo curtindo assim como esposas e filhos !!!!

BlaudusSC

Novato
Sitio vai ser bacana =P churrascaria da pra ir qqer dia, assim agente faz algo diferente... e cedo ou tarde o clube tinha que começar a promover uns eventos mais elaborados mesmo, acho que é um bom começo... depois do primeiro as coisas vão ficando mais fáceis, pd ter certeza =)

Vai ser uma oportunidade muito bacana, e um grande atrativo pra quem não é da capital para se reunir =D

Abrass

jaltinier

Plantonista
concordo com o Blaudus...acho que o clube tem que ter eventos assim...churrascaria podemos marcar a qqer hora...até mesmo num encontro mensal...

abraço

jaltinier

Plantonista
sampaa3turbo disse:
Claudiao fica tranquilo , sitio nao chega a tudo isso , entre R$ 300,00 e R$ 400,00 alugasse sitio animal , com churrasqueira , forno pizza , piscina , campinho , playground e tudo mais .
Assim como vc eu tbm tenho filho peq e outra temos as esposas e mesmo nos tbm ... a coisa sera bem feita e mto bem organizada , o trabalho sera minimo e pode ter certeza q todos ficaram mto satisfeitos .
Eu ajudava em festas de um site de baloeiro q eu fazia parte que reunia tbm baloeiros de sp , rj e curitiba ... festa pra 3 mil pessoas e sempre fomos bem elogiados como as melhores festas , tanto q o pessoal vinha tranquilo de fora , na epoca cobravamos de R$ 30,00 a R$ 40,00 por pessoa e tudo a vontade ... bebida e churrasco , organizavamos em 6 pessoas e era animal .
Pode ficar tranquilo q alem de mais barato sera mto mais divertido e ninguem saira arrependido .
Fora que poderemos ficar tranquilo o dia todo curtindo assim como esposas e filhos !!!!

mandou bem mlk...tb concordo com vc...sitio é animal...

abraço

Claudião

Novato
Mano Jal, manda a ver o que a galera votou...
depois do lugar etc definido eu vejo, não eh frescura, mas já cai em muita roubada !!! várias !!!

carai mas festa pra 3 mil pessoas deve ser duca....

Claudião

Novato
Manos, desculpe, mas teve um mano de SC que indicou uma praia de ondas e areias "pegadoras" ....esqueci o nome do mano e da praia....

Putz se alguem ajudar, ou o mano aparecer via MP, agradeço !!!

abraço

Rodinei

Moderador
Voto confirmado!

Espero que todos que estão votando estejam realmente afim de comparecer no encontro, pois alugar um sitio pra um encontro fiasco seria foda.

Vlw.