Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

lipeloko

Novato
Claudião disse:
lipeloko disse:
Claudião disse:
Num dianta, tem que ser um lugar em cidade, baguio a a la carte e cada um se vira em tudo.....

na próxima vou dormindo de carona com o lipe.... kkkkk comedia,

outra coisa, tinha um pitbull no ultimo encontro e meu acessor tem só 4 anos....

temos que que por regras na parada, imagina se a coleira de oncinha solta, vou ter que relembrar meu jiu-jistsu e
travar o cão , numa mata leão.. ainda mais no meio do extra..toca...

agora toca I´want your sex..... uh lá, lá !!! foda pra caralho !!!

Pow Vagnão..imagina do jeito que ando com o carro e me perdendo ainda...vc vai dormir pra baralho hein! hahahahahahahahahaahaha

Relaxa.... coloco um CD atomico e vou dando a letra do caminho.... ai oce que vai acordar... !!! kkkkk

kkkkkkkkkkkkkk cd atomico! hahahahahaha
ta fechado...e to comprando um GPS...usei ele pra ir no extra sabado..e consegui me perder..mas ele me achou! hahahahahaha logo logo to no mundo do gps..e sabendo usar.....hahahaha

Claudião

Novato
Putz, um cara na espanha comprou um GPS e foi seguindo as diretrizes e foi parar dentro de um lago.....

kkkk cuidado mano, altualize os garmim, alecrim, gergelim.... eu não entendo porra nenhuma disso.

paulobeto

Membro
Claudião disse:
Num dianta, tem que ser um lugar em cidade, baguio a a la carte e cada um se vira em tudo.....

na próxima vou dormindo de carona com o lipe.... kkkkk comedia,

outra coisa, tinha um pitbull no ultimo encontro e meu acessor tem só 4 anos....

temos que que por regras na parada, imagina se a coleira de oncinha solta, vou ter que relembrar meu jiu-jistsu e
travar o cão , numa mata leão.. ainda mais no meio do extra..toca...

agora toca I´want your sex..... uh lá, lá !!! foda pra caralho !!!

pitbull?
ce ta brincando nehh...só pode.

essa porra morde até o dono ... sem noção, basta deixa o bixo com fome que fica doidinho ... Espero que o dono tenha tido o bom senso de ter colocado fucinheira pois isso é lei ... que merda ... em vez de ir com mulher... namorada... namorado...qq coisa... pqp...
num gosto dessa raça nem fod... e olhe que adoro cachorro ... sempre tive...

Klaus

Membro
num era pit nao mano, e essa raça nao eh desse jeito nao viu...num tem nada a ve isso ai que vc falo...
o que tava la era no max um pit lata...

jaltinier

Plantonista
Galera, só para esclarecer uma coisa sobre o sítio eu coloquei na enquete (LUGAR DE FÁCIL ACESSO), ou seja, em local asfaltado e sem buraco...

abraço

paulobeto

Membro
Klaus disse:
num era pit nao mano, e essa raça nao eh desse jeito nao viu...num tem nada a ve isso ai que vc falo...

tranquilo Klaus.
é que eu já presenciei um pitbull fugir e atacar pessoas.... é um perfil de animal que num me agrada muito.

No proximo encontro eu vo levar meu pequines, meu chiuaua, meu podle mini toy e se couber no A3 levo tambem minha iguana junto com minha tartaruga.

Brincadeira a parte, gosto de gente que gosta de cachorro.. fico preocupado quando escuto que alguem não gosta de um animal tão bom bacana como um cachorro. Gosto de todos as raças ... talvez pitbull um pouco menos que os demais mas mesmo sim gosto bastante pois sei que um ótimo e valente animal.

Sempre quis ter um Labrador ou um Old English Sheep Dog mas o tamanho destes e os pelos ia me estressar .. morar em ape ai é complicado ... mas to na boa coma minha cachorra , que já tem 10kg e pra mim já ta bom demais.

Em casa cachorro não pode comer mais que eu senão ia dar briga .. kakakaka e ela com seus 10kg apenas já me da bastante alegria ...

abs,
PB

Klaus

Membro
de boa mano, eh que tem gente que fala fala e nao sabe de nada...uma coisa eh o que vc falo de presenciar e tal, otra eh um cara que nunca viu de perto fala que o cachorro eh um monstro...
eh tudo questão de criação, criando do jeito "errado" ate o seu cachorro vira um animal bravo, o foda de pit eh que a maioria dos casos eles nao tem um bom dono,e no fim acaba dando merda...
leva seu dog que eu levo o meu de novo...e quem sabe meu primo leva o dele, faço ele i com o dele, cachorro dele eh comedia demais mano!

jaltinier

Plantonista
rsrsrsrsrsrsrsrsrs.....que papo é esse de ficar levando cachorro? o Klaus...vira homem rapá...tá jogando no mesmo time do sampa..rsrsrs

Claudião

Novato
paulobeto disse:
Klaus disse:

tranquilo Klaus.
é que eu já presenciei um pitbull fugir e atacar pessoas.... é um perfil de animal que num me agrada muito.

No proximo encontro eu vo levar meu pequines, meu chiuaua, meu podle mini toy e se couber no A3 levo tambem minha iguana junto com minha tartaruga.

Brincadeira a parte, gosto de gente que gosta de cachorro.. fico preocupado quando escuto que alguem não gosta de um animal tão bom bacana como um cachorro. Gosto de todos as raças ... talvez pitbull um pouco menos que os demais mas mesmo sim gosto bastante pois sei que um ótimo e valente animal.

Sempre quis ter um Labrador ou um Old English Sheep Dog mas o tamanho destes e os pelos ia me estressar .. morar em ape ai é complicado ... mas to na boa coma minha cachorra , que já tem 10kg e pra mim já ta bom demais.

Em casa cachorro não pode comer mais que eu senão ia dar briga .. kakakaka e ela com seus 10kg apenas já me da bastante alegria ...

abs,
PB

Putz, PB... desculpe te lancei numa robada!!! mas só pra tirar um lazer.... dei risada qdo vc escreveu a resposta....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tudo em casa