paulobeto disse:sobre o friso da grade dianteira foi colocado adesivo que imita carbono ... fica mais invocado o carro assim...
paulobeto disse:ahhh eu garanto presença no dia 30. Vou até atrasar o up do meu carro para ir no encontro...
inclusive.. sabado passado tava na Nascar fechando o proximo UP quando aparecerm por lá os amigos IuriBrito e o Della!
paulobeto disse:ahhh eu garanto presença no dia 30. Vou até atrasar o up do meu carro para ir no encontro...
inclusive.. sabado passado tava na Nascar fechando o proximo UP quando aparecerm por lá os amigos IuriBrito e o Della!
lipeloko disse:Rodinei disse:Galera!! Vejam o histórico:
1o Encontro - 16/09/2010 (3) A3 - Alex, Klaus, Patrick;
2o Encontro - 21/10/2010 (6) A3 - AdrianoY, Alex, Klaus, Ifcout, Patrick, Xandão;
3o Encontro - 15/01/2011 (8) A3 - Iuribritto, Jaltinier, Klaus, Paulão(Sem A3), Rodinei, Tenk, The Bomb, Yuri(Ñ Sócio);
4o Encontro - 26/02/2011 (12) 11-A3, 1-S3 - Alemão, Anônimo(S3), Claudião, Daponte, Della, Iuribritto, Jorge, Klaus, Nirvana, Rodinei, Tenk, Yuri(Ñ Sócio);
5o Encontro - 26/03/2011 (9) A3 - AdrianoY, Claudião, Della, Iuribritto, Jaltinier, Klaus, Paulão, RaphaelCampos, Rodinei.
Ou seja, NÃO VAMOS DEIXAR A PETECA CAIR, BORA PRO ENCONTRO!!!!!
Vlw.
Obs. Se tiver erros nos nomes me desculpem e deem um alerta.
eu fui em uuuuuuuuuuuuuuum! só nao lembro a data!!! hahahahaha
AdrianoY disse:Ei, Jonathan... Vê se não vai se enrolador no dia 30, hein?
As fotos ficaram lokas, parabens Iuri.
Vo compartinhar quando eu descobri que o Jonathan era o modera do clube. Ele disse "Eu sou o Jaltinier" (isso no final do encontro), ai eu disse "Vc que é o moderador?!?!" , ai me aparece o Klaus falando "Pra vc ver, qualquer um pode ser moderador", hahahahahaha.. Comédia.
Meu, não sei pq eu achei que o moderador era um cara sereno, bem tranquilo, acho que até imaginei o cara de terno, hahahahaahaha.... Desculpa Jonathan, mas eu dou risada até hoje disso...
Mas vc é gente boa pacarai... Abrçs..