jaltinier disse:Aí Galera de Sampa vou agitar agora hein...
O House me falou que está combinando com um preparador de Campinas para fazer um Dyno Day lá na cidade de Campinas...
Aí logo pensei, a gaeelra de Sampa tá loca pra fazer uma viagem, vou agintar pra irmos nesse Dyno Day, agora temos motivos mais que de sobra para viajarmos com nossos auderas...rsrsrsrsrs
Então, já temos a cidade definida, assim não precisamos ficar discutindo para onde ir, é uma cidade perto de Sampa (dá para todos irem, inclusive os que desejam fazer bate a volta, como eu) e temos um ótimo motivo: "DYNO DAY"
Gostaria de saber quem iria nesse rolê (peço que sejam honestos, para ver realmente quem vai e combinar uma data com o House)
OBS.: qqer coisa eu abro novo tópico para esse fim.
Abraço a todos
jaltinier disse:é issoa aí AdrianoY..rsrsrs..pode falar isso que o cliente vai até se comover e achar que vc honra seu compromissos...rsrsrsrs..é uma técnica mto boa mesmo..rsrsrs
Rodinei, o Dyno Day é o que o amigo AdrianoY falou acima, geralmente fica o dia inteiro e se agente bombar de audera lá, fira um festival...acho que isso será mto bacana...depois o House me passa certinho as informações e eu vou postando aqui...quando tiver tudo certo..abro tópico específico para fazer a lista...
Abraço
Rodinei disse:jaltinier disse:é issoa aí AdrianoY..rsrsrs..pode falar isso que o cliente vai até se comover e achar que vc honra seu compromissos...rsrsrsrs..é uma técnica mto boa mesmo..rsrsrs
Rodinei, o Dyno Day é o que o amigo AdrianoY falou acima, geralmente fica o dia inteiro e se agente bombar de audera lá, fira um festival...acho que isso será mto bacana...depois o House me passa certinho as informações e eu vou postando aqui...quando tiver tudo certo..abro tópico específico para fazer a lista...
Abraço
Entendido, rsrs mas meu A3 é fraquinho, nem ativa o Dyna!!!
Mas pela viagem acho que qualquer local é bem vindo.
Vlw.
AdrianoY disse:Agora que me lembrei, não foi postado foto da galera. Quem tinha batido a foto no final do encontro do pessoal todo junto?