Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

se a audera tiver andando eu vou nem que for sem marcha ré já to ficando craque em manobrar com o pé pra fora do carro kkkkkkk só não inventem de estacionar em descidas pq se tiver que dar ré num vai dar mto certo rsrsrsrs o pior é que em descida tem vez que engata vai entender esse tip......

Rodinei

Moderador
jaltinier disse:
Aí Galera de Sampa vou agitar agora hein...

O House me falou que está combinando com um preparador de Campinas para fazer um Dyno Day lá na cidade de Campinas...

Aí logo pensei, a gaeelra de Sampa tá loca pra fazer uma viagem, vou agintar pra irmos nesse Dyno Day, agora temos motivos mais que de sobra para viajarmos com nossos auderas...rsrsrsrsrs

Então, já temos a cidade definida, assim não precisamos ficar discutindo para onde ir, é uma cidade perto de Sampa (dá para todos irem, inclusive os que desejam fazer bate a volta, como eu) e temos um ótimo motivo: "DYNO DAY"

Gostaria de saber quem iria nesse rolê (peço que sejam honestos, para ver realmente quem vai e combinar uma data com o House)

OBS.: qqer coisa eu abro novo tópico para esse fim.

Abraço a todos

Cara, desculpa minha ignorância, mas o que seria o "DYNO DAY" e quanto tempo dura?

Vlw.

AdrianoY

Membro
To afim de comparecer tb, mas é daquele jeito... Rodinei, Dyno Day é um dia pra galera passar os carangos no dinamômetro e ver o rendimento do motor.... O tempo eu não sei, só sei oque é na teoria, rsrs...

Acho que tenho que fazer igual o Jaltinier, falar pro cliente que eu tenho um compromisso super importante e inadiável pra conseguir marcar presença nos encontros.

jaltinier

Plantonista
é issoa aí AdrianoY..rsrsrs..pode falar isso que o cliente vai até se comover e achar que vc honra seu compromissos...rsrsrsrs..é uma técnica mto boa mesmo..rsrsrs

Rodinei, o Dyno Day é o que o amigo AdrianoY falou acima, geralmente fica o dia inteiro e se agente bombar de audera lá, fira um festival...acho que isso será mto bacana...depois o House me passa certinho as informações e eu vou postando aqui...quando tiver tudo certo..abro tópico específico para fazer a lista...

Abraço

Rodinei

Moderador
jaltinier disse:
é issoa aí AdrianoY..rsrsrs..pode falar isso que o cliente vai até se comover e achar que vc honra seu compromissos...rsrsrsrs..é uma técnica mto boa mesmo..rsrsrs

Rodinei, o Dyno Day é o que o amigo AdrianoY falou acima, geralmente fica o dia inteiro e se agente bombar de audera lá, fira um festival...acho que isso será mto bacana...depois o House me passa certinho as informações e eu vou postando aqui...quando tiver tudo certo..abro tópico específico para fazer a lista...

Abraço

Entendido, rsrs mas meu A3 é fraquinho, nem ativa o Dyna!!!
Mas pela viagem acho que qualquer local é bem vindo.

Vlw.

paulobeto

Membro
Rodinei disse:
jaltinier disse:

Abraço

Entendido, rsrs mas meu A3 é fraquinho, nem ativa o Dyna!!!
Mas pela viagem acho que qualquer local é bem vindo.

Vlw.

kkkaaka.. essa foi boa Rodinei! kakaka

ativa sim mano.

Eu não quero passar meu carro no dyna não. Vai que o meu carro acusa só 220Cv ai vcs vão desobrir que não tenho up p...nenhuma .. é tudo fake e balela da minha parte ... eu hein... to fora ..hehehe

o meu eu acho ele tão manco que eu nem tenho coragem de passar acho que carro automatico nem da pra medir direito no dina rsrsrsrsrs
mais a viagem ai sim com certeza eu to dentro rsrsrsrs

jaltinier

Plantonista
Se o audera do paulo,pasar no dyna, vai é arrebentar o aparelho..rsrsrsrs..e sair voandao..rsrsrs

estou aguardando informações do House...

abraço

AdrianoY

Membro
Agora que me lembrei, não foi postado foto da galera. Quem tinha batido a foto no final do encontro do pessoal todo junto?

Rodinei

Moderador
AdrianoY disse:
Agora que me lembrei, não foi postado foto da galera. Quem tinha batido a foto no final do encontro do pessoal todo junto?

Foi o "Cupim",rsrs que tirou, mas acho que saimos tão feios que não teve como postar,rsrs.

Vlw.

Rodinei

Moderador
Valeu Cupim, as fotos ficaram legais. E prova pela 1a foto que a bebida que rola nos encontros é água mineral,rsrs.

Vlw.

Rodinei

Moderador
Galera, sei que vai rolar uma polêmica, mas não custa tentar... Qual a possibilidade dos encontros serem mudados para o penúltimo sábado de cada mês ao invés do ultimo? Tem alguem que deixaria de participar somente por este dia ter mudado?

Por favor, comentem sobre esta possibilidade!!!

Vlw.