Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

lipeloko

Novato
paulobeto disse:
sobre o friso da grade dianteira foi colocado adesivo que imita carbono ... fica mais invocado o carro assim...

Valeo Paulão....fico mto invocado mesmo..eu curti...essa semana vou deixar a audi pra dar um trato..pintar o para-choque dianteiro, tirar uma batidinha de porta que fez um ovinho e polimento geral. Como vou pintar o para-choque..to pensando em pintar esse friso...mas o resultado do seu carro ficou mto loko....vo pensar em fazer...

Abraçooo

LvBoX

Novato
Pode confirmar eu aí ! LvBoX " Felippe "

vo tentar arrastar + um audi daki " user Elliot "

Ae audaço, vamo em comboio já !

Infelizmente vou com o meu alto sem rebaixar ainda... eh uma pena, mas o importante eh ir :D

della

Membro
paulobeto disse:
ahhh eu garanto presença no dia 30. Vou até atrasar o up do meu carro para ir no encontro...

inclusive.. sabado passado tava na Nascar fechando o proximo UP quando aparecerm por lá os amigos IuriBrito e o Della!

Graaaaande Paulão!

Guten Tag!

Vou postar no tópico do seu audera a experiência de sábado...

Abração!

jaltinier

Plantonista
paulobeto disse:
ahhh eu garanto presença no dia 30. Vou até atrasar o up do meu carro para ir no encontro...

inclusive.. sabado passado tava na Nascar fechando o proximo UP quando aparecerm por lá os amigos IuriBrito e o Della!

tentei ir tb PB, mas como sempre me enrolo todo no escritório...pra variar fiquei na vontade...

meu amigo, vc tá viciado no A3club, tá acessando o site da terra natal de nossos carros?

p.s.: tem como me trazer um S3 SPB da Alemanhã? rsrsrsrsrs

Abraço e bons negócios pra vc...

AdrianoY

Membro
Ei, Jonathan... Vê se não vai se enrolador no dia 30, hein?
As fotos ficaram lokas, parabens Iuri.
Vo compartinhar quando eu descobri que o Jonathan era o modera do clube. Ele disse "Eu sou o Jaltinier" (isso no final do encontro), ai eu disse "Vc que é o moderador?!?!" , ai me aparece o Klaus falando "Pra vc ver, qualquer um pode ser moderador", hahahahahaha.. Comédia.
Meu, não sei pq eu achei que o moderador era um cara sereno, bem tranquilo, acho que até imaginei o cara de terno, hahahahaahaha.... Desculpa Jonathan, mas eu dou risada até hoje disso...
Mas vc é gente boa pacarai... Abrçs..

Rodinei

Moderador
lipeloko disse:
Rodinei disse:
Galera!! Vejam o histórico:

1o Encontro - 16/09/2010 (3) A3 - Alex, Klaus, Patrick;
2o Encontro - 21/10/2010 (6) A3 - AdrianoY, Alex, Klaus, Ifcout, Patrick, Xandão;
3o Encontro - 15/01/2011 (8) A3 - Iuribritto, Jaltinier, Klaus, Paulão(Sem A3), Rodinei, Tenk, The Bomb, Yuri(Ñ Sócio);
4o Encontro - 26/02/2011 (12) 11-A3, 1-S3 - Alemão, Anônimo(S3), Claudião, Daponte, Della, Iuribritto, Jorge, Klaus, Nirvana, Rodinei, Tenk, Yuri(Ñ Sócio);
5o Encontro - 26/03/2011 (9) A3 - AdrianoY, Claudião, Della, Iuribritto, Jaltinier, Klaus, Paulão, RaphaelCampos, Rodinei.

Ou seja, NÃO VAMOS DEIXAR A PETECA CAIR, BORA PRO ENCONTRO!!!!!

Vlw.

Obs. Se tiver erros nos nomes me desculpem e deem um alerta.

eu fui em uuuuuuuuuuuuuuum! só nao lembro a data!!! hahahahaha

Foi mal lipeloko, mas este foi fácil pq eu tava também.

Vlw.

jaltinier

Plantonista
AdrianoY disse:
Ei, Jonathan... Vê se não vai se enrolador no dia 30, hein?
As fotos ficaram lokas, parabens Iuri.
Vo compartinhar quando eu descobri que o Jonathan era o modera do clube. Ele disse "Eu sou o Jaltinier" (isso no final do encontro), ai eu disse "Vc que é o moderador?!?!" , ai me aparece o Klaus falando "Pra vc ver, qualquer um pode ser moderador", hahahahahaha.. Comédia.
Meu, não sei pq eu achei que o moderador era um cara sereno, bem tranquilo, acho que até imaginei o cara de terno, hahahahaahaha.... Desculpa Jonathan, mas eu dou risada até hoje disso...
Mas vc é gente boa pacarai... Abrçs..

Esquenta não AdrianoY, eu tb dou mta risada dessa situação, pois vc tinha que ver sua cara quando descobriu que eu era moderador do fórum...rsrsrsrsrs..foi mto engraçado mesmo...fora que eu tava aloprando demais..rsrsrs..

Espero que no dia 30 nãoe steja enrolado naum...quero mto estar nesse próximo encontro..acho que vai bombar...

Abraço

jaltinier

Plantonista
Aí Galera de Sampa vou agitar agora hein...

O House me falou que está combinando com um preparador de Campinas para fazer um Dyno Day lá na cidade de Campinas...

Aí logo pensei, a gaeelra de Sampa tá loca pra fazer uma viagem, vou agintar pra irmos nesse Dyno Day, agora temos motivos mais que de sobra para viajarmos com nossos auderas...rsrsrsrsrs

Então, já temos a cidade definida, assim não precisamos ficar discutindo para onde ir, é uma cidade perto de Sampa (dá para todos irem, inclusive os que desejam fazer bate a volta, como eu) e temos um ótimo motivo: "DYNO DAY"

Gostaria de saber quem iria nesse rolê (peço que sejam honestos, para ver realmente quem vai e combinar uma data com o House)

OBS.: qqer coisa eu abro novo tópico para esse fim.

Abraço a todos

jaltinier

Plantonista
então, to querendo ver uma data elgal para todos, pois quero que esse dyno day seja bombado de audera....

abraço

jaltinier

Plantonista
iuri, antes não tem possibilidde, pois será feriado...teria que ser em maio mesmo...dia 07 ou 14 de maio...se for dia 21 to fora, pois tem formatura da minha esposa...mas fica a critério da maioria...

abraço

della

Membro
Ô argentino,

Num é melhor ver com o House qual é a data disponível? Talvez dependa de disponibilidade do lugar...
Mas previamente podem contar comigo!
Aliás, sabadão eu e o PB combinamos que vamos dar esse rolê de qualquer jeito, deixa ele voltar que combinamos, daí informaremos pra quem tb tiver interesse, mas certo que vamos, pelo menos a turma da cerva!

Abraço!