Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier

Plantonista
Mavesi, não termos problemas no Extra, desde que cada uma compre algo e tenhamos em mãos o bilhete de compra.

Para ser sincero, no Pacaembu não vou, é local aberto e são poucos carros, assim o risco de assalto é grande...se tivesse pelo menos uns 50 auderas, até dava pra ir, mas quando é pouco..o risco aumenta demais...

Abraço

audaço

Novato
no próximo eu vou,,JA TO COM O AUDERA DENOVO!!:D
1 mês quase sem o carro, muito ancioso eu sou, deu até crise nervosa e dor de barriga uahua...carro ta lindo..amanhã tiro foto antes de ir trabalhar e posto aki

quando eu tinha o golf uma vez eu fui num encontro do MK3 clube lá no pacaembu o foda é que fica uns pulicia la na entrada só esperando alguem com cara de que tem um pouquinho a mais de dinheiro pra eles enche o saco mais com certeza acredito que se alguem fosse roubado la eles iriam pro lado ao contrario do que o bandido foi rsrsrsrs

puts agora que eu vi as fotos Iuri vc é um mago das fotografias, meu carro ficou até bonito, ta até brilhando rsrsrs
parabéns ae pelos fotos agora eu entendi pq vc é o fotografo oficial....
falowsss

MaVeSi

Membro
jaltinier disse:
Mavesi, não termos problemas no Extra, desde que cada uma compre algo e tenhamos em mãos o bilhete de compra.

Para ser sincero, no Pacaembu não vou, é local aberto e são poucos carros, assim o risco de assalto é grande...se tivesse pelo menos uns 50 auderas, até dava pra ir, mas quando é pouco..o risco aumenta demais...

Abraço
Foi só uma sugestão de lugar por causa do "transtorno" no Extra... Mas se você diz que lá não tem problema desde que se compre alguma coisa é bem mais simples... Quando eu conseguir aparecer por lá eu compra uma caixa de Skol e fica tudo certo... Daí é torcer pra alguem levar uma térmica... KKK.

della

Membro
Ah meu filho, isso porque vc ainda não me conheceu. Sempre levo o isoporzinho cheio de geladas e gelo.
Da próxima levo o isopor e gelo e as geladas compramos lá!

MaVeSi

Membro
della disse:
Ah meu filho, isso porque vc ainda não me conheceu. Sempre levo o isoporzinho cheio de geladas e gelo.
Da próxima levo o isopor e gelo e as geladas compramos lá!
KKK... Demorô... Acho que vai nascer uma amizade forte aqui... KKK...

jaltinier

Plantonista
Galera, vou lançar a lista, alguns já confirmaram, outros ainda não, mas tenho certeza que vão

1. Audaço
2. AdrianoY
3. Claudião
4. Della
5. Elliot
6. Iuribritto
7. Iuri (amigo, excluido do mundo digital, do Klau...rsrsrs)
8. Jaltinier
9. Julio
10. Klaus
11. Lipeloko
12. LvBox
13. Mavesi
14. Patrick
15. PauloBeto
16. Raphaelcampos
17. Rodinei
18. Tenk
19. The Bomb

Olha aí...se todos comparecerem vai ser show de bola....

Coloquei estes, pois são os que já compareceram em alguns encontros.

Abraço

Rodinei

Moderador
Valeu Jaltinier, eu to fazendo de tudo pra conseguir chegar do Rio de Janeiro pro encontro.

Tem 2 camaradas que ja apareceram nos encontros, não sei o nome de 1 que foi com um S3 prata no encontro de fevereiro e o amigo Jorge1149 do Sportback, e ainda o Lipeloko, que to afim de reencontra-lo por interesse no A3 dele que ta à venda.

Vlw.

Rodinei

Moderador
Galera!! Vejam o histórico:

1o Encontro - 16/09/2010 (3) A3 - Alex, Klaus, Patrick;
2o Encontro - 21/10/2010 (6) A3 - AdrianoY, Alex, Klaus, Ifcout, Patrick, Xandão;
3o Encontro - 15/01/2011 (8) A3 - Iuribritto, Jaltinier, Klaus, Lipeloko, Paulão(Sem A3), Rodinei, Tenk, The Bomb, Yuri(Ñ Sócio);
4o Encontro - 26/02/2011 (12) 11-A3, 1-S3 - Alemão, Anônimo(S3), Claudião, Daponte, Della, Iuribritto, Jorge, Klaus, Nirvana, Rodinei, Tenk, Yuri(Ñ Sócio);
5o Encontro - 26/03/2011 (9) A3 - AdrianoY, Claudião, Della, Iuribritto, Jaltinier, Klaus, Paulão, RaphaelCampos, Rodinei.

Ou seja, NÃO VAMOS DEIXAR A PETECA CAIR, BORA PRO ENCONTRO!!!!!

Vlw.

Obs. Se tiver erros nos nomes me desculpem e deem um alerta.

audaço

Novato
aeeee esse eu vou!!!! o carro ta na mão :D:D
caramba..hoje não to na praia grande que é a cidade que moro..to em itupeva,interior de sp, vim fazer uma visita pra minha mãe,..e na vinda na castelo branco eu na faixa da direita de boa..vejo um tiozão passando com um audi a3 t vermelho...fui atrás pra tentar acompanhar...pista vazia..dahoraaa, anda demais..o cara parecia um míssil,sumiiu kk..ae derrepende vi ele lá na frente..ae o cara abaixou o vidro e fez sinal de positivo rindo.. comprimentei pelo belo carro, ano q vem troco o meu por um 180cv *.* audi é família mesmo!!!!!!!

lipeloko

Novato
Rodinei disse:
Galera!! Vejam o histórico:

1o Encontro - 16/09/2010 (3) A3 - Alex, Klaus, Patrick;
2o Encontro - 21/10/2010 (6) A3 - AdrianoY, Alex, Klaus, Ifcout, Patrick, Xandão;
3o Encontro - 15/01/2011 (8) A3 - Iuribritto, Jaltinier, Klaus, Paulão(Sem A3), Rodinei, Tenk, The Bomb, Yuri(Ñ Sócio);
4o Encontro - 26/02/2011 (12) 11-A3, 1-S3 - Alemão, Anônimo(S3), Claudião, Daponte, Della, Iuribritto, Jorge, Klaus, Nirvana, Rodinei, Tenk, Yuri(Ñ Sócio);
5o Encontro - 26/03/2011 (9) A3 - AdrianoY, Claudião, Della, Iuribritto, Jaltinier, Klaus, Paulão, RaphaelCampos, Rodinei.

Ou seja, NÃO VAMOS DEIXAR A PETECA CAIR, BORA PRO ENCONTRO!!!!!

Vlw.

Obs. Se tiver erros nos nomes me desculpem e deem um alerta.

eu fui em uuuuuuuuuuuuuuum! só nao lembro a data!!! hahahahaha

lipeloko

Novato
E me coloca na lista do do dia 30/04!!! Pode anotar que vou com certeza...pq como um fds antes eh feriado..ia ja vo pra praia..entao no proximo eh garantido...

Só estou rezando pra ir com o carro do jeito que está hoje...e não original...já que vou vender...RSRSRS

E ficaram animais as fotos...Paulão...ficou chique a sua grade dianteira hein...só com as argolas cromadas...o friso vc pintou?

Abraçoooos

paulobeto

Membro
ahhh eu garanto presença no dia 30. Vou até atrasar o up do meu carro para ir no encontro...

inclusive.. sabado passado tava na Nascar fechando o proximo UP quando aparecerm por lá os amigos IuriBrito e o Della!

paulobeto

Membro
iuribritto disse:
E esse acesso internacional ao a3clube? Isso tudo é vício?

Iuri.. to a 11.000km de SP agora .. são 01h30 da matina aqui na Alemanha mas é foda .... A3Club é vicio mesmo ... eu tava até agora no bar do hotel tomando cerveja com 3 americanos .... não consigo dormir!!!

Fui agora pro quarto e to na internet ...