Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

AdrianoY

Membro
Pra mim dá na mesma,, a minha questão continua sendo por ser no sábado a tarde... Por mim tudo bem, Rodinei....

Della, muito boa as fotos !!!

Rodinei

Moderador
della disse:
Por mim OK!
Rodinei, me permita perguntar, por que a mudança?

Cara, eu estou trampando no Rio de Janeiro e só volto a cada 15 dias pra Sampa, então adivinha as datas previstas,rsrs feriado da semana que vem, e ai de 15 em 15 dias, então só estaria indo no 1o e no 3o sábado de cada mês.

Se puderem dar uma força e mudarem o encontro de maio pro 3o sábado, ficaria contente em estar participando também. Depois em junho tem outro feriado, que cairá no ultimo sábado, então certamente já seria mudado a data mesmo.

Vlw.

Ah, to fazendo uma força pra dar uma fugidinha neste mês, mas to confiante mesmo é no esquema de Campinas dia 06 ou 07/05.

della

Membro
Pow Rodinei,

Isso que é dedicação ao clube, por mim a data já tá mudada, mas vamos esperar a manifestação dos caras!

Abraço!

jaltinier

Plantonista
caraca..isso que é dedicação mesmo...esse clube é foda mesmo hein...já gaelra ponta firme...

Rodinei, acho que ninguém vai se importar em mudarmos o sábado dos encontros...por mim pode ser o 3º sábado de cada mês, vasmo apenas esperar a manifestação dos demais, mas já ressalvo que terá poder de voto os amigos que sempre vão nos encontros...

Agora, este mês, infelizmente não dá para deixar para o 3º sábado, pois ficaria complidado da galera ir devido o feriadão...mas a partir do mês que vêm já dá pra fazer isso...

Abraço

della

Membro
Jonathan,

Muito bem colocado, concordo que "os de sempre" devem decidir, afinal estamos com um grupo bem legal nos encontros, posso dizer por experiência que já estou cultivando as amizades que fiz nos encontros até mesmo fora do clube, por exemplo você e o paulão, amigo este que já "trombei" duas vezes depois do último encontro.
Vale a pena nos esforçarmos pra manter a presença de todos nos encontros.

Que tal fazer uma lista com "os de sempre" e consultá-los?

Abraço!

jaltinier

Plantonista
Concordo com vc Della, tb estou cultivando as amizades aqui do clube...

Acho legal fazer a lista...segue abaixo os que mais vão segue abaixo

- Klaus (esse num falta nem que chova canivete...rsrrs...além de matar todas as formigas que tem no local do encontro...rsrsr)
- Della (homem das cervejas)
- Paulobeto (piloto de avião...por menos né, proprietário de um audera com 400cv, tem que ter breve de piloto em vez de CNH)
- Iuribritto (fotógrafo oficial dos encontros)
- Jaltinier (tenta ir em todos, mas a muié num deixa..rsrsrsrsrs)
- AdrianoY (camaleão...é foda de ver o carro dele...se camufla na paisagem..rsrsrsrs)
- Claudião (playboy...pois é o unico que tem SPB..aliás tem 2 SPB...rsrsrsrsr)
- Tenk (dono do carrinho de controle remoto à gasola...sonhado por todos....)
- Lipeloko (está desanimado pois tá vendendo a audera....)
- Raphaelcomaps (dele ainda não temos o que falar...rsrsrsrsr)
- Patrickmello (dono de diversos auderas..rsrsrsr)
Tem mais gente, mas esses são os que eu lembro

Rodinei

Moderador
Pow galera, muito obrigado pela força!!!

Realmente a galera dos encontros ta afinada, e por isto estou bem disposto a participar de todos.

Sobre este mês, até eu não poderia comparecer se fosse no feriado, legal mesmo deixar como combinado. Eu to me antecipando justamente pra evitar transtorno pra turma, como já aconteceu outra vez.

Só espero que este barulho não atrase o lado de ninguem, e nem mudem as datas aqui no trampo por causa do dia das mamães em maio.

Vlw.

ai, sei que sou novo no clube ainda não tenho direito a voto, mais o rodnei é super gente fina tem que ajudar o cara a comparecer nos encontros, eu tbm vou tentar fazer igual a vcs e comparecer em todos, é da hora trocar umas ideia sobre nossos carros e tirar duvidas com que não vai ficar de saco cheio do assunto rsrsrsrs

jaltinier

Plantonista
raphaelcampos disse:
ai, sei que sou novo no clube ainda não tenho direito a voto, mais o rodnei é super gente fina tem que ajudar o cara a comparecer nos encontros, eu tbm vou tentar fazer igual a vcs e comparecer em todos, é da hora trocar umas ideia sobre nossos carros e tirar duvidas com que não vai ficar de saco cheio do assunto rsrsrsrs

quem disse que vc não tem direito em votar???? eu só não coloquei pq tinha esquecido..foi maus...vou adicionar vc e o Patrick...

Abraço

jaltinier

Plantonista
Rodinei disse:
Pow galera, muito obrigado pela força!!!

Realmente a galera dos encontros ta afinada, e por isto estou bem disposto a participar de todos.

Sobre este mês, até eu não poderia comparecer se fosse no feriado, legal mesmo deixar como combinado. Eu to me antecipando justamente pra evitar transtorno pra turma, como já aconteceu outra vez.

Só espero que este barulho não atrase o lado de ninguem, e nem mudem as datas aqui no trampo por causa do dia das mamães em maio.

Vlw.

Mano, não vai atrasar ninguém não, num esquente que o mês que vêm agente programa desse jeito, pelo que to vendo todos vão se manifestar a favor

Klaus

Membro
PatrickMello1969 disse:
Pô galera!!Andei sumido, mas vou aparecer novamente.

Abs,

Patrick Mello

ta na hora neh mano, so eu das antigas la, e o adriano que voltou agora tbm hehe

AdrianoY disse:
É isso ai, Patrick... Sumido !!!! Vc é veterano, tem que marcar presença... Abrçs...

iiiii chamo de veio!!!huahuahu

------------------------------------

por mim a data ta mudada tbm...

lipeloko

Novato
E ae galeraaa...por mim tudo bem tb.....eu tenho uma complicação que sao as aulas das minhas dps na facu...q sao de sabado a tarde...e parece q esse do dia 30 eu terei aula...mas vo tentar ir..sei la...

Estou desanimado mas quero colar no encontro...provavelmente nesse proximo meu carro ja estará alto e com as rodas originais...mandei pintar o para-choque da frente, polimento no carro todo..e acreditam..q no mesmo dia q peguei o carro..um fdp raspou meu para-choque traseiro..e eu nem percebi!hahahaha

depois conto melhor a historia...quem sabe vendo o carro nesse encontro! hahahahaaha ou ate sai um rolooooo....

abraçoooos

tenk

Novato
To meio sumido de postar aqui, nao ta dando tempo nos dias de semana, mas to sempre lendo e acompanhando...
Por mim beleza de mudar, só avisar antes mesmo!

Outra, coisa... Sabem o que aconteceu com meu carro??? O famoso "teto de tenda árabe" buaaaaaaaaaaaa
Jaltinier, li em outros tópicos que vc ta passando pelo mesmo problema, já conseguiu onde arruma o forro do teto? Me manda mensagem com mais informações.

Abracos a todos!

tenk

Novato
Ahhh e outra coisa, fiz um upzim no meu A3: xenon 6000k no milha e lâmpada com 3 leds brancos na lanterna....

Nao sei se vcs lembram, mas meu carro ta configurado pra ligar o milha sempre com o farol ou a lanterna, então ficou animal, curti pra caramba... Eu sempre andei assim com milha+lanterna, nunca uso o farol, agora com o xenon, ficou iluminando pra caramba!!!