Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

porra eh o carro da patroa ...mas meu carro vai estar otimo , nem q seja pra ir com ele pulando daki ate la .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sera q o jonathan ja elaborou o alvara de soltura para a permissao da patroa ?

gente vms ligar para patroa do Jonathan pra liberar ele pelo menos 1 hr no sabado ...temos q pedir com antecipaçao ... e prometer q ele nao vai ficar paquerando os homens ... kkkkk

jaltinier

Plantonista
sampaa3turbo disse:
porra eh o carro da patroa ...mas meu carro vai estar otimo , nem q seja pra ir com ele pulando daki ate la .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sera q o jonathan ja elaborou o alvara de soltura para a permissao da patroa ?

visi..pedido de alvará tá na mesa da juiza e irá para pauta de julgamentos até o final desta semana...rsrsrsrs..

jaltinier

Plantonista
rodinei, desencanei de fazer lista, pois acho desnecessário, já que a galera tá indo mesmo, sem se importar com a quantidade...mas já te falo quem vai

1 Klaus
2 Jaltinier
3 Rodinei
4 IuriBritto
5 PB (sem o audera...vamos no meu...só que sem emoção...pois não corro com meu audera..rsrsrsr)
6 Domingos
7 Della
8 Brunobresciani
9 Lvbox
10 Iuri (aro 20)
11 Bichona..ops...quis dizer Sampa...rsrsrsrsrsrs
12 Tenk
13 Patrick
14 Renato (o das letras e números) - chamei, mas ainda não confirmou
15 Blaudus - disse que tava afins de vir, mas tb não confirmou
16 - Lipeloko - o perdido...rsrsrsr

tem mais pessoas que falaram que iam vir, mas não vou colocar na lista

abraço

Eu viado ?
Se nao sabe da ultima ... temos um novo casal no clube !!!
Bruno e adriano estao namorando ...pegamos os 2 atras da moita no Mc nesta quinta feira ...foi foda !!!
Gente o Domingos vai no encontro ...nao levem suas mulheres e namoradas , o batedor esta a solta ...huiahuahauhauha