Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier

Plantonista
olhem na primeira página que vai estar tudo certinho, estou descrevendo todos os encontros que a galera de sampa tá fazendo

abraço

jaltinier

Plantonista
iuri, não coloquei por receio de algum user permitir que a namorada/esposa acessar o clube e ver o bonus stage..rsrsrsrsrsrs....mas eu coloco lá...

abraço

daponte

Novato
eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou
esse eu não perco!

jaltinier

Plantonista
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......eu não sou dominado, minha esposa nem tem acesso ao meu computador, mto menos à minha senha do clube...

como falei acima, meu receio é alguma namorada/esposa ver as fotos e complicar o user neh...mas por mim tudo bem...coloco de boas as fotos....depois não quero ver ninguém reclamando que parou de acessar o clube pq coloquei o link dos bonus stage...

P.S.: o sampa sempre fala sou dominado, mas ele não é dominado por ele corta pro outro lado...rsrsrsrs...mó bichona...por isso a mulher dele nem pega no pé, sabe que ele não tem olhos para a mulherada...kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

essa é pro sampa...hummmmmmmmmm...BOIOLA.....

Abraço

Ynoshow

Banidos
sampaa3turbo disse:
Pronto a homossexualidade esta em alta no clube ...agora temos novo casal ...jaltinier e ynoshow ...hehe
Respeitem as meninas !!!!

pff, vou mandar minha namorada e as duas amantes te falar o quanto sou homossexual =p

jaltinier

Plantonista
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....por isso que o sampa num vai...fica mandando mensagem de madrugada desistindo do role...rsrsrsrsrsrsrsrs

viu...a teoria só se confirma sampa...quero ver vc se explicar agora...num vem com essa de quebrou o cambio viu...nem o domingos confirma sua história...rsrsrsrsrsrs

abraço

jaltinier

Plantonista
della disse:
Serra Azul é lugar de macho!!!
Só os fortes sobrevivem... huahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!!!

situação cômica sobre o encontro do serra azul: o Della me liga na sexta-feira para ver se eu ia ir no serra azul...aí quando atendi o telefone falei que estava buscando minha esposa no hospital...(puta sacanagem)...na hora ele preocupado achando que algo tinha acontecido...mas depois falei que ela trampava no hospital...rachamos os bico...rsrsrsrsrsrs...maus nobre amigo...mas logo foi esclarecido....

abraço