Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

della

Membro
sampaa3turbo disse:
Porra show de bola ...Tenk pisou na bola hein ...ate o gordo do Della foi ..huahauhauhauha
To com as fotos do domingos so que nao tenho o adaptador do cartao de memoria pra baixar ... vou arrumar depois posto as fotos .

Meu problema é facilmente resolvido com regime, porém o seu caso de nanismo / boiolisse é mais complicado... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!

jaltinier

Plantonista
encontro chapado...mas tenho que fazer algumas observações

obs 1: o sampa realmente é viado, pois todos estavam com roupa de frio (blusa, toca, luva, etc) e o infeliz me chega de regatinha num puta frio, falando que estava quentinho pq tava na academia, no mínimo estava se roçando com macho....kkkkkkkkkkkkkkkk...fora que ele chegou todo saltitante....hummmmmmmm...BOIOLAAAAA.....rsrsrsrsrsrs

obs 2: o klaus tá no mesmo time que o sampa, pô, o cara passou todo o encontro com uma cachorrinha com colera de oncinha...hummmmmmmmmm...boiola....rsrsrsrsrsr

brincadeiras a parte, o encontro foi mto loko...

abraço

jaltinier

Plantonista
gabriel pode vir pra sampa sussas, pois os encontros aos sábados estão ficando bombados...além de que sempre marcamos com mto tempo de antecedência.

abraço

Rodinei

Moderador
Muito bom ter conseguido comparecer novamente no encontro.

A turma aumentou e cada vez ta mais animada. Só falta conseguirmos reunir todos de uma vez só pra bater todos os recordes.

Vlw. :legal:

kkk colera de oncinha foi foda .... o seu FDP gordo sedentario nao tenho culpa q vc so faz levantamento de prato ...fica falando q os outros ficam se roçando com homem ...quem roça com homem eh o klaus q faz jiujitsu
fora a cachorrinha ... kkkkkk

jaltinier

Plantonista
ah sua bicha de primeira...vc num faz nada da vida...vagal...rsrsrs...to terminando de baixar as fotos que vc me mandou...sem noção...rsrsrsrs

Pessoal,

Passei as fotos que tirei para o Domingos.Passei ontem à noite já bem tarde.

Domingos,

Recebeu as fotos?

O encontro foi muito legal!!Foram 10 auderas, mas a SPB prata teve que ir embora mais cedo e não ficou nem para as fotos.

Abs,

Patrick Mello

jaltinier

Plantonista
Seguem as fotos

encontro2307119.jpg

encontro2307118.jpg

encontro2307117.jpg

encontro2307116.jpg

encontro2307115.jpg

encontro2307114.jpg

encontro2307113.jpg