Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Klaus

Membro
ow Ynoshow aproveita que vc falo que se eh alto, ja o sampa nao eh dos mais altos...acho que daria certinho a altura de vcs huahuau

Ynoshow

Banidos
ahuhauhauhua' o sampa não é do meu tipo hehehe,
meu tipo tem que ser obrigatoriamente do sexo feminino, de resto da pra ajeitar.

iuribritto

Novato
MERDA. Não me liguei e minha noiva comprou ingressos pro cinema amanhã as 14.50.
Irei ao encontro mas chegarei mais tarde que de costume..

paulobeto

Membro
srs,

amanhã eu não vou conseguir ir pois tenho compromisso com minha esposa a partir das 15h00 o que deixa inviável minha ida a SP ...puxa ...

Eu tinha até combinado de ir com o amigo Jaltinier .... bom .. fica para a próxima e bom encontro para vcs!!

abs,
PB

BlaudusSC

Novato
Opa galera, dessa vez nao vai dar pra mim ir nao... to cheio de coisa pra faze esse findi no carro, entao ele vai ta meio encostado, e tmbm to meio curto de grana esse mes, pra paga tudo akilo de pedagio =( apesar de eu querer mto ir... mas no proximo eh certeza! Ja estou ancioso para ver as fotos que o pessoal vai tirar... sera que vai ter bonus stage dessa vez tmbm? rsrsrsrsrsrsrsrs

Abrass pra galera e bom encontro!

lipeloko

Novato
E ai galera..cabei de chegar em casa...encontro mtooo loko..como sempre...e como sempre me perdi pra ir..mas bem pouco...mas como eu sou eu..me perdi pra porra pra voltar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fui parar na estrada de itapecerica...mas acontece...depois me achei e voltei pela giovanni gronchi....

Foram bastante carros...se nao me engano quem tirou fotos la foi o Domingos e o Patrick.....Iuri..o Claudião queria saber se vc foi assistir Harry Potter! hahahahahaha

Fez falta no encontroooo....vc q ta em todoooos!

Abraçooooooooooooooooooo

Porra show de bola ...Tenk pisou na bola hein ...ate o gordo do Della foi ..huahauhauhauha
To com as fotos do domingos so que nao tenho o adaptador do cartao de memoria pra baixar ... vou arrumar depois posto as fotos .

tenk

Novato
sampaa3turbo disse:
Porra show de bola ...Tenk pisou na bola hein ...ate o gordo do Della foi ..huahauhauhauha
To com as fotos do domingos so que nao tenho o adaptador do cartao de memoria pra baixar ... vou arrumar depois posto as fotos .

Huahuahua... realmente não deu pra ir mesmo.
Arruma um jeito de colocar as fotos mano, quero ver.

Quanto A3 foram?