Opa galera, dessa vez nao vai dar pra mim ir nao... to cheio de coisa pra faze esse findi no carro, entao ele vai ta meio encostado, e tmbm to meio curto de grana esse mes, pra paga tudo akilo de pedagio =( apesar de eu querer mto ir... mas no proximo eh certeza! Ja estou ancioso para ver as fotos que o pessoal vai tirar... sera que vai ter bonus stage dessa vez tmbm? rsrsrsrsrsrsrsrs
E ai galera..cabei de chegar em casa...encontro mtooo loko..como sempre...e como sempre me perdi pra ir..mas bem pouco...mas como eu sou eu..me perdi pra porra pra voltar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fui parar na estrada de itapecerica...mas acontece...depois me achei e voltei pela giovanni gronchi....
Foram bastante carros...se nao me engano quem tirou fotos la foi o Domingos e o Patrick.....Iuri..o Claudião queria saber se vc foi assistir Harry Potter! hahahahahaha
Porra show de bola ...Tenk pisou na bola hein ...ate o gordo do Della foi ..huahauhauhauha
To com as fotos do domingos so que nao tenho o adaptador do cartao de memoria pra baixar ... vou arrumar depois posto as fotos .
Porra show de bola ...Tenk pisou na bola hein ...ate o gordo do Della foi ..huahauhauhauha
To com as fotos do domingos so que nao tenho o adaptador do cartao de memoria pra baixar ... vou arrumar depois posto as fotos .