Claudião disse:lipeloko disse:RSRS Pow Claudião..eu disse bagunçar no bom sentido....pra deixarmos este tópico pros encontros de sabado e o outro pros de domingo..até a galera decidir..se teremos só no sabado..só no domingo...nos dois...ate de quinta no pacaembu ta rolando...hahahaha
A galera ta junta...mto legal isso...sabado 90% de certeza que estarei lá...e claro..espero me perder de novo..pq senão..não sou eu! hahahaha
Peguei o CD de eletrônica...animal o cd...qdo tiver mais..eu compro de vc...e to falando sério!
abraçooooos
Precisa comprar não mano... nunca ganhei 1 cent com isso, eh só lazer !!!! qdo tiver outro eu libero!!
della disse:Sei lá, com chuva f@#$% tudo, em lugar aberto sem chance!
sampaa3turbo disse:kkkk ... agora Della se foi falar q eh lugar de macho o jonathan nao vai querer mais ir ...
ou não
vai querer ir pra ver os machos ... kkkkkk
bando de biba ...
Escuta sexta ta previsto frente fria e chuva pro fds inteiro ...mesmo com chuva vai ter encontro ?
jaltinier disse:sampaa3turbo disse:kkkk ... agora Della se foi falar q eh lugar de macho o jonathan nao vai querer mais ir ...
ou não
bando de biba ...
Escuta sexta ta previsto frente fria e chuva pro fds inteiro ...mesmo com chuva vai ter encontro ?
ô sampa...seu carro é feito de açúcar??...vai desmanchar se pegar aguinha eh...rsrsrsrs...depois fica duvidando da masculinidade dos outros...rsrsrsrsrs....ou vc já está tentando arranjar desculpa para não ir??????
lógico que vai ter encontro..mesmo com chuva, o extra tem estacionamento coberto...
abraço
Klaus disse:jaltinier disse:sampaa3turbo disse:kkkk ... agora Della se foi falar q eh lugar de macho o jonathan nao vai querer mais ir ...
ou não
bando de biba ...
ô sampa...seu carro é feito de açúcar??...vai desmanchar se pegar aguinha eh...rsrsrsrs...depois fica duvidando da masculinidade dos outros...rsrsrsrsrs....ou vc já está tentando arranjar desculpa para não ir??????
lógico que vai ter encontro..mesmo com chuva, o extra tem estacionamento coberto...
abraço
aaah vaaah que tem estacionamento coberto?!?!?!
acho que eu acabei de ve um tal de klaus falando isso na pagina anterior...