Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

lipeloko

Novato
Claudião disse:
lipeloko disse:
RSRS Pow Claudião..eu disse bagunçar no bom sentido....pra deixarmos este tópico pros encontros de sabado e o outro pros de domingo..até a galera decidir..se teremos só no sabado..só no domingo...nos dois...ate de quinta no pacaembu ta rolando...hahahaha

A galera ta junta...mto legal isso...sabado 90% de certeza que estarei lá...e claro..espero me perder de novo..pq senão..não sou eu! hahahaha

Peguei o CD de eletrônica...animal o cd...qdo tiver mais..eu compro de vc...e to falando sério!
abraçooooos

Precisa comprar não mano... nunca ganhei 1 cent com isso, eh só lazer !!!! qdo tiver outro eu libero!!

Demoro Claudião....curte mesmo o cd eletrônico...show de bola!

kkkk ... agora Della se foi falar q eh lugar de macho o jonathan nao vai querer mais ir ...
ou não
vai querer ir pra ver os machos ... kkkkkk
bando de biba ...
Escuta sexta ta previsto frente fria e chuva pro fds inteiro ...mesmo com chuva vai ter encontro ?

Klaus

Membro
della se viro mirim????juvenil???
quantos encontros no extra se foi eim mano?

esqueceu que la tem a parte coberta caraio, aquele dia que tava ameaçando chove a gente foi pro coberto e fico la de boa, dps o polo club tbm foi pra la...eh foda viu tem que ensinar esses meninos...

della

Membro
Po Klaus.... Snif.... Eu num fui nesse encontro... Snif. Só disse que se já estiver chovendo a galera desanima... Agora se a chuva começar depois que estivermos lá é outro papo, tá na chuva é pra se molhar...

jaltinier

Plantonista
sampaa3turbo disse:
kkkk ... agora Della se foi falar q eh lugar de macho o jonathan nao vai querer mais ir ...
ou não
bando de biba ...
Escuta sexta ta previsto frente fria e chuva pro fds inteiro ...mesmo com chuva vai ter encontro ?

ô sampa...seu carro é feito de açúcar??...vai desmanchar se pegar aguinha eh...rsrsrsrs...depois fica duvidando da masculinidade dos outros...rsrsrsrsrs....ou vc já está tentando arranjar desculpa para não ir??????

lógico que vai ter encontro..mesmo com chuva, o extra tem estacionamento coberto...

abraço

jaltinier

Plantonista
chora naum Della...rsrsrsrs...o sampa que já tá com viadagem de primeira...rsrsrs..acho que ele vai te mandar mensagem às 04 da matina do sábado falando que não vai no encontro...rsrsrsrsrs...

galera...mesmo chovendo o encontro vai rolar normal...se tiver chovendo..todos já sabem que é para ir direto para o estacionamento coberto do extra...se tiver sol..nem preciso dizer para onde ir neh..rsrsrsrsr

abraço

Klaus

Membro
jaltinier disse:
sampaa3turbo disse:
ou não
bando de biba ...

ô sampa...seu carro é feito de açúcar??...vai desmanchar se pegar aguinha eh...rsrsrsrs...depois fica duvidando da masculinidade dos outros...rsrsrsrsrs....ou vc já está tentando arranjar desculpa para não ir??????

lógico que vai ter encontro..mesmo com chuva, o extra tem estacionamento coberto...

abraço

aaah vaaah que tem estacionamento coberto?!?!?!
acho que eu acabei de ve um tal de klaus falando isso na pagina anterior...

kkkkkkkkk ai seu bando de chifrudo estarei la com sol chuva ou com o cambio na mao , nem se tiver q errar de letra e ter q ir de C3 ... kkkk
2 hrs certo ?

jaltinier

Plantonista
Klaus disse:
jaltinier disse:
sampaa3turbo disse:
ou não
bando de biba ...

abraço

aaah vaaah que tem estacionamento coberto?!?!?!
acho que eu acabei de ve um tal de klaus falando isso na pagina anterior...

a mano..copiei de vc...rsrsrsrsrsrs...