Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

paulobeto

Membro
fecho com o Claudião pois ai o encontro fica mais profissional.. mais bacana com opções boas de ir lá com filho , esposa, cachorro, papagaio ... almoçar lá se quiser...

della

Membro
Tô com os manos Claudião e PB, encontro no serra já!!!

É outro mundo, bem mais divertido e interessante que o extra ou qquer postinho por aí! Muito mais coisa pra se ver, lugares pra tomar um café e até almoçar se quiser, shopping pra muierada... E o gostinho de rodar na estrada com os manos então?!!!

Mas tenho certeza que tem "nego" aqui que vai criar caso por causa da estrada, pagar pedágio (nesse fórum é ruim da negaiada meter a mão no bolso!). Então, minha sugestão é fazer do encontro no serra um evento mensal, como o do extra, só que faríamos num outro FDS pra não concorrer, tipo no primeiro FDS de cada mês, que tal?

Na verdade, pela minha vontade é serra todo domingo, huahuahuahuahuahuahuahua!!!!!!! Se bobiar domingo que vem tô lá de novo!!!

paulobeto

Membro
bom .. se meu carro ficar pronto até sabado .. então domingo que vem vou com vc ...

PS: meu carro já está na oficina .... acho que num vai dar tempo pra ficar pronto mas....

Pelo jeito minha ideia do Serra azul foi bem vista ... pessoal parece ter se apaixonado .
La eh mto bom msm , por mim pode ser qualquer lugar , contanto q a galera se reuna esta otimo !!!

Claudião

Novato
O serra é campeão... fazia tempo que não colava lá... as vezes fico a 16km de lá e nem vou... mas
a parada é profissa....muita moto, pelo menos umas 250 motos tinha lá....é querosene na veia!!!

dificil é segurar o pé direito.... agora oceis sabem o caminho to mais liberado !!!!!

Dumingão, se tiver azul, to lá de novo !!! PB, cola nem que seja de toyota boiolla !!quero dizer
cornolla, perai , corolla !!!

kkkk

lipeloko

Novato
Tb voto a favor do serra azul.

..e domingo tb..90% de chance de eu ir de novo....mas vamos falar disso no outro t´popicoo..pra nao bagunçar!

Claudião

Novato
Bagunçar não... mas acho que to mais dentro do encontro no serra do que no extra...

200% mais tranquilo !

Os 2 cds mando via alguém pra dar pra galera que vai cair no extra dia 23....

paulobeto

Membro
Claudião disse:
O serra é campeão... fazia tempo que não colava lá... as vezes fico a 16km de lá e nem vou... mas
a parada é profissa....muita moto, pelo menos umas 250 motos tinha lá....é querosene na veia!!!

dificil é segurar o pé direito.... agora oceis sabem o caminho to mais liberado !!!!!

Dumingão, se tiver azul, to lá de novo !!! PB, cola nem que seja de toyota boiolla !!quero dizer
cornolla, perai , corolla !!!

kkkk

carro já ta arrumando desde hoje cedo. Passei na nascar logo cedo e puta ignorância dos manos...

tava lá o Audi S3 com 670CV! sendo revisado e tão mexendo no corte da rotação agora .. jogando mais pra cima ... nervoso

depois chegou um Evolution X 2011 .. pqp .. com upgrade nervosop, IC frontal, espace ..etc

depois um SPB cinza stage 3 ...

caraca.. os cara lá num sabe brinca não ...

Claudião

Novato
Vishi, os mano não tão brincadeira.... eu acho que to no limite, turba cheia direto, e sobe pra cima dos nego rápido até os 220...

mais que isso, é coisa de autodromo!! ultimo caso um stage 3, pq o carango fica tiozão, na moral .... e o capeta na pisada

só não queria mexer na suspensão pra não ficar cabrito....

veremos !! quem sabe !!! talvez!!! possibilidade !!!

lá é quadrilátero da ignorância....

della

Membro
COPIA DA MENSAGEM POSTADA NO TOPICO DO SERRA AZUL:

Minha homenagem ao fotografo oficial, on the road ele teve o trabalho de fotograr alguns carros em acao, o dele nao aparece, apesar de estar em acao. Entao seguem duas fotos bonus em homenagem ao Iuribritto: (da pra ver a camera dele em acao com o claudiao... saindo do teto solar...)

STissue

Novato
Bacana os encontros....assim que meu carro ficar pronto começo a aparecer tb........Serra Azul é bacana....mta moto....carro......ainda mais que vou morar lá perto em breve......e qdo der apareço nos de SP tb.....

lipeloko

Novato
RSRS Pow Claudião..eu disse bagunçar no bom sentido....pra deixarmos este tópico pros encontros de sabado e o outro pros de domingo..até a galera decidir..se teremos só no sabado..só no domingo...nos dois...ate de quinta no pacaembu ta rolando...hahahaha

A galera ta junta...mto legal isso...sabado 90% de certeza que estarei lá...e claro..espero me perder de novo..pq senão..não sou eu! hahahaha

Peguei o CD de eletrônica...animal o cd...qdo tiver mais..eu compro de vc...e to falando sério!
abraçooooos

Claudião

Novato
della disse:
COPIA DA MENSAGEM POSTADA NO TOPICO DO SERRA AZUL:

Minha homenagem ao fotografo oficial, on the road ele teve o trabalho de fotograr alguns carros em acao, o dele nao aparece, apesar de estar em acao. Entao seguem duas fotos bonus em homenagem ao Iuribritto: (da pra ver a camera dele em acao com o claudiao... saindo do teto solar...)

kkkk, impressão ou spb tava dando uma abridinha com a motanga???? e isso é numa subida....

Claudião

Novato
lipeloko disse:
RSRS Pow Claudião..eu disse bagunçar no bom sentido....pra deixarmos este tópico pros encontros de sabado e o outro pros de domingo..até a galera decidir..se teremos só no sabado..só no domingo...nos dois...ate de quinta no pacaembu ta rolando...hahahaha

A galera ta junta...mto legal isso...sabado 90% de certeza que estarei lá...e claro..espero me perder de novo..pq senão..não sou eu! hahahaha

Peguei o CD de eletrônica...animal o cd...qdo tiver mais..eu compro de vc...e to falando sério!
abraçooooos

Precisa comprar não mano... nunca ganhei 1 cent com isso, eh só lazer !!!! qdo tiver outro eu libero!!

jaltinier

Plantonista
Fala Galera, seguinte, todos os encontros de sampa, independente dos locais, vou colocar na primeira página, por isso, quem tirar fotos, poste aqui que eu coloco na primeira página, assim, fica tudo registrado num só local...

Parabéns pelo encontro do Serra Azul, gostaria mto de ter ido, mas estava com viagem marcada, a qual não fui tb por problemas particulares...

Abraço