Claudião disse:O serra é campeão... fazia tempo que não colava lá... as vezes fico a 16km de lá e nem vou... mas
a parada é profissa....muita moto, pelo menos umas 250 motos tinha lá....é querosene na veia!!!
dificil é segurar o pé direito.... agora oceis sabem o caminho to mais liberado !!!!!
Dumingão, se tiver azul, to lá de novo !!! PB, cola nem que seja de toyota boiolla !!quero dizer
cornolla, perai , corolla !!!
kkkk
della disse:COPIA DA MENSAGEM POSTADA NO TOPICO DO SERRA AZUL:
Minha homenagem ao fotografo oficial, on the road ele teve o trabalho de fotograr alguns carros em acao, o dele nao aparece, apesar de estar em acao. Entao seguem duas fotos bonus em homenagem ao Iuribritto: (da pra ver a camera dele em acao com o claudiao... saindo do teto solar...)
![]()
![]()
lipeloko disse:RSRS Pow Claudião..eu disse bagunçar no bom sentido....pra deixarmos este tópico pros encontros de sabado e o outro pros de domingo..até a galera decidir..se teremos só no sabado..só no domingo...nos dois...ate de quinta no pacaembu ta rolando...hahahaha
A galera ta junta...mto legal isso...sabado 90% de certeza que estarei lá...e claro..espero me perder de novo..pq senão..não sou eu! hahahaha
Peguei o CD de eletrônica...animal o cd...qdo tiver mais..eu compro de vc...e to falando sério!
abraçooooos