Guinhodoidinho3
Novato
Naao ta file agr! @[member="overspeed"]
e um novo chip
acha q eu dou mais ponto? Vi um com 290 kkk sera q n consigo aproximar?
e um novo chip
acha q eu dou mais ponto? Vi um com 290 kkk sera q n consigo aproximar?
Varia MUITO! De acordo com a potência que deseja, com a turbina escolhida, com os bicos escolhidos... etc etc etcp3x disse:desculpa mas em nenhum momento vocês falam de custos $$$.. queria ter uma noção do quanto vou precisar pra começar a mexer no motor do meu, viso filtro,turbina,intercooler,escapamento e chip, nada muito agressivo, carro do dia a dia... tem como vocês me darem uma noção desse valor?
Que bicos e coletor de descarga você usou?Rafaelmedeiros disse:Motor original: 150cv
Carro: A3 1.8T 99/2000
Cambio: Manual
Combustível: Alcool
Modicações: Turbina K24, 2 bicos suplementares, intercooler frontal, chip, coletor de escape em inox....
Pot Max.: 399,6 cv
Torque Max: 45,6 kgf
Pneus: 225/45/16
Medição com 1,3kg
Amanha eu escaneio o gráfico, esqueci ele na oficina...
Obs: Miolo TODO original, nunca abri pra nada...
Abraçoos
(desculpa pelo off topic mas o que seria aeb agn?)DIEDE disse:@[member="Rodolfo Nascimento"],
AEB é um dos cabeçotes do 150cv.
O aspirado é AGN.
Hum valeu então o meu é um AGN!DIEDE disse:@[member="wagnerx"],
São os blocos do motor.
Cada um tem seu código. Nos A3, o 150cv é AGU (Brasil), 180cv AUQ, 125 (aspro) AGN, e por ai vai...