nelsonmatos
Novato
Bom galera, ainda não comprei mas estou finalizando a compra de um, a principio foquei no Audi A3 pelo o tamanho e conforto, hoje tenho um Omega Australiano 2001 3.8 V6, mas não cabe em minha garagem, já que me mudei para um apartamento esse ano. Então vamos aos fatos, esse carro vai se usado no meu dia a dia, mas muitas vezes utilizo taxi e Busão para chegar nas barcas e ir para o centro do Rio, quando tenho audiência na maioria das vezes umas 2 vezes por semana é a uns 90 km para ir e 90 para voltar (Seropédica - RJ e Itaguaí - RJ), como para viagem com a minha noiva em feriados prolongados e férias.
Tenho que me desfazer do meu carro, para tanto não abro mão do conforto só ando com ar ligado, a minha grande duvida é o consumo e a manutenção, sei que o meu carro atual é gastão mas o mesmo tem GNV 5ª geração (colocado pelo o ex-dono) e até hoje só troquei óleo, correia (kit poliuretano dianteiro), não tive grande gastos, além do aro 18 cromado, vamos as perguntas:
1- Vale apena 1.6 ou não?
2- Manutenção dos mesmos são parecidos?
3- Li vários comentário em consumo, mas ninguém tem um consenso, pois cada um fala uma coisa, então qual é o consumo dos respectivos carros?
Obs: A3 1.6 é 2006 e os outros 1.8 asp e turbo são de 2002 a 2005.
Abç e me ajudem nessas questões.
Tenho que me desfazer do meu carro, para tanto não abro mão do conforto só ando com ar ligado, a minha grande duvida é o consumo e a manutenção, sei que o meu carro atual é gastão mas o mesmo tem GNV 5ª geração (colocado pelo o ex-dono) e até hoje só troquei óleo, correia (kit poliuretano dianteiro), não tive grande gastos, além do aro 18 cromado, vamos as perguntas:
1- Vale apena 1.6 ou não?
2- Manutenção dos mesmos são parecidos?
3- Li vários comentário em consumo, mas ninguém tem um consenso, pois cada um fala uma coisa, então qual é o consumo dos respectivos carros?
Obs: A3 1.6 é 2006 e os outros 1.8 asp e turbo são de 2002 a 2005.
Abç e me ajudem nessas questões.