tava resistindo ao xenon...mas vou por. no farol baixo mesmo.
só alguem me ajuda a comprar um kit. como eu compro?! se puderem colar ai um link pra dar um exemplo de qual posso comprar...
att
Blz xará? Cara, tbm já tentei várias coisas pra melhorar meu farol baixo... fiz polimento, coloquei aquelas lâmpadas night breaker da osram que vc recomendeu lembra? Até que melhorou pouco, mas ainda acho que está iluminando muito pouco, em ruas com pouca iluminação se eu não colocar farol alto eu não enxergo mais do que uns 10/15 metros à frente... Aí estou na dúvida se existe outra lâmpada que seja mais forte e branca (não quero amarela) ou se coloco um kit de xenon que seja branco tbm e que não cegue os outros motoristas... Se tivesse um kit xenon branco completo e plug and play no ebay seria o canal né? Abraço; Gabrielpois é...é reator, lampada...etc..nao manjo nada! kkk
nao tem pra vender tudo ja? reator, lampada fios/chicote, nossos 8l nao precisa nada pra nao dar erro da lampada no painel?\
att
Gabriel, esse link que passei já tá completo com tudo que vc precisa. Mas eu vou comprar o kit com reator de 55W, sendo que no Brasil o comercializado normalmente é de 35W SLIM (reator fino).
Acredito que reator e lâmpadas de 55W são mais fortes que as de 35W.
Quando ao problema de aparecer erro no CB, creio que nos nossos A3 não tenham esse problema, pq fiz uma boa pesquisa aqui no Clube e ninguem nunca comentou nada sobre erro. Se por acaso der erro, eu compro um aparelho chamado CANBUS no Mercado Livre, coisa de R$ 50,00 e já resolve o problema.
Abrçs...
Bom no meu instalei o canceler no farol baixo porque segundo o instalador ia dar erro no CB, pois a lampada Original halogena é 55w e o meu xenon é 35w e ele ia reconhecer a menor potencia e ia acusar lampada queimada. Não sei se procede pois eu nao cheguei a instalar sem o canceler.
tipo esse?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465503753-canceller-para-xenon-bi-xenon-h1-h3-h4-h4-2-h7-h11-hb3-hb4-_JM