Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

[DIY] Desmontando parachoque e instalando Xenon

Querem acabar definitivamente com o problema de iluminação? Façam RETROFIT!

Iluminação com Xenon K2on 4300k + Alta. (ANTES)

Comparação do projetor Morimoto Mini H1 6.0 (Esquerda) x Projetor Hella OEM Halogeno JÁ COM CLEAR LENS (Direita)

Resultado do RETROFIT. Vejam a enorme diferença! Mesmo Kit xenon K2on 4300k. OBS: O Projetor é BI-XENON. A alta dele funciona em conjunto com a H7 original.

Foto do farol, mostrando que a originalidade do farol continua 100%.

A iluminação do k2on 4300k não é tão amarela quanto a foto. A parede que está sendo iluminada tem a pintura na cor pêssego.

Boa tarde, tenho um Bora 2001 automático que só está andando de ré. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e qual foi a solução encontrada.
Estou com o câmbio manual completo mas o mecânico está com dificuldades sem saber como fazer adaptações.
Podem me ajudar?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

@[member="ArielRosar"] tira uma duvida minha, após o retrofit do projetor, ainda continua com o ajuste de altura do foco?
To pensando em fazer o retrofit, to usando super led, um modelo que coube tudo dentro do farol, ficando bem original, mas esses projetores halogenos mata...

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

JoelMSS disse:
@[member="ArielRosar"] tira uma duvida minha, após o retrofit do projetor, ainda continua com o ajuste de altura do foco?
To pensando em fazer o retrofit, to usando super led, um modelo que coube tudo dentro do farol, ficando bem original, mas esses projetores halogenos mata...

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Única coisa que muda é o projetor. O resto fica 100% OEM. O que funcionava antes, funciona depois. Super LED tem furo de iluminação mesmo com esses projetores. Tem que migrar pro xenon.. Não adianta...