[DIY] Desmontando parachoque e instalando Xenon

gabrielm

Novato
tava resistindo ao xenon...mas vou por. no farol baixo mesmo.

só alguem me ajuda a comprar um kit. como eu compro?! se puderem colar ai um link pra dar um exemplo de qual posso comprar...

att

djleob

Membro
tava resistindo ao xenon...mas vou por. no farol baixo mesmo.

só alguem me ajuda a comprar um kit. como eu compro?! se puderem colar ai um link pra dar um exemplo de qual posso comprar...

att

Um lugar que eu recomendaria é a ampshop, aqui de santa catarina. Tem uns kits mto bons, e também tem de 4300K, que é a "cor" dos xenons originais de vários fabricantes. www.ampshop.com.br

AdrianoY

Membro
gabriel, acho que vou pegar esse aqui:
http://www.ebay.com/itm/260891855337?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1438.l2648

Acho que reator com 55W deve ser bem melhor, só espero que quando eu precisar de lampada não de dor de cabeça pra achar, rs...

gabrielm

Novato
pois é...é reator, lampada...etc..nao manjo nada! kkk

nao tem pra vender tudo ja? reator, lampada fios/chicote, nossos 8l nao precisa nada pra nao dar erro da lampada no painel?\

att

Pincel

Membro
pois é...é reator, lampada...etc..nao manjo nada! kkk

nao tem pra vender tudo ja? reator, lampada fios/chicote, nossos 8l nao precisa nada pra nao dar erro da lampada no painel?\

att
Blz xará? Cara, tbm já tentei várias coisas pra melhorar meu farol baixo... fiz polimento, coloquei aquelas lâmpadas night breaker da osram que vc recomendeu lembra? Até que melhorou pouco, mas ainda acho que está iluminando muito pouco, em ruas com pouca iluminação se eu não colocar farol alto eu não enxergo mais do que uns 10/15 metros à frente... Aí estou na dúvida se existe outra lâmpada que seja mais forte e branca (não quero amarela) ou se coloco um kit de xenon que seja branco tbm e que não cegue os outros motoristas... Se tivesse um kit xenon branco completo e plug and play no ebay seria o canal né? Abraço; Gabriel

não estou indicando, pq ainda n montei. Mas comprei esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465922980-kit-xenon-hid-lampada-4300k-6000k-8000k-10000k-_JM?redirectedFromParent=MLB458415054

4300 H7 (milha) e H1 (baixo)

AdrianoY

Membro
Gabriel, esse link que passei já tá completo com tudo que vc precisa. Mas eu vou comprar o kit com reator de 55W, sendo que no Brasil o comercializado normalmente é de 35W SLIM (reator fino).
Acredito que reator e lâmpadas de 55W são mais fortes que as de 35W.
Quando ao problema de aparecer erro no CB, creio que nos nossos A3 não tenham esse problema, pq fiz uma boa pesquisa aqui no Clube e ninguem nunca comentou nada sobre erro. Se por acaso der erro, eu compro um aparelho chamado CANBUS no Mercado Livre, coisa de R$ 50,00 e já resolve o problema.

Abrçs...

gabrielm

Novato
ebay nao sei se da pra eu comprar...nunca comprei..meu cartao de credito é uma navalha! kkk brincadeira...meu cartao nao sei se da pra comprar coisas de fora....

pincel...nao que eu ache que nao ilumina bem., acredito que até ta bom...mas quero mais ainda....

att

djleob

Membro
Gabriel, esse link que passei já tá completo com tudo que vc precisa. Mas eu vou comprar o kit com reator de 55W, sendo que no Brasil o comercializado normalmente é de 35W SLIM (reator fino).
Acredito que reator e lâmpadas de 55W são mais fortes que as de 35W.
Quando ao problema de aparecer erro no CB, creio que nos nossos A3 não tenham esse problema, pq fiz uma boa pesquisa aqui no Clube e ninguem nunca comentou nada sobre erro. Se por acaso der erro, eu compro um aparelho chamado CANBUS no Mercado Livre, coisa de R$ 50,00 e já resolve o problema.

Abrçs...

Eu diria que xenon de 55W é meio "exagero". O meu está com xenon 35W 4300K e ficou literalmente igual ao xenon original. Iluminaçao mto boa mesmo, comparei com uns faróis de bmw e tá pau a pau. E eh forte pra caramba. Dps q colocar o xenon fique atento à regulagem correta, e qdo estiver com peso use mesmo a regulagem elétrica, senão vai ser um problema na estrada.
Sobre o kit de 55w ser mais "forte", literalmente ele é mais potente, como se comparássemos uma lampada de 55w com uma de 90w, por exemplo. Ser mais forte nao significa que seja mais resistente ou durável. Apenas mais potência elétrica, luminosidade e temperatura.
Não sei qual é a temperatura de funcionamento desses xenons de 55w. Temos q ter cuidado com essa questão, pois o projetor pode superaquecer e danificar o farol se a temperatura desse xenon 55w exceder o recomendado. Sei que os de 35w sao seguros, mas desconheço a temperatura dos kits 55w
abraçooss

djleob

Membro
O kit q eu uso eh de 35w, com reator slim. 4300K,lâmpada H1 (farol baixo). Instalei também um kit de canceller. Não foi necessário nenhum tipo de adaptação adicional. Não sei te dizer a marca exata dos kits, pois hoje em dia a maioria é "remarcada" nos fornecedores. O meu kit foi comprado na http://www.ampshop.com.br

AdrianoY

Membro
djleob, vc fez o teste do xenon sem o canceller? REALMENTE DA ERRO NO CB? Nunca ninguem comentou nada sobre ter que instalar o canceller (CANBUS) nos A3.

MarceloA3T

Membro
Bom no meu instalei o canceler no farol baixo porque segundo o instalador ia dar erro no CB, pois a lampada Original halogena é 55w e o meu xenon é 35w e ele ia reconhecer a menor potencia e ia acusar lampada queimada. Não sei se procede pois eu nao cheguei a instalar sem o canceler.

Cfacioli

Membros VIP
Bom no meu instalei o canceler no farol baixo porque segundo o instalador ia dar erro no CB, pois a lampada Original halogena é 55w e o meu xenon é 35w e ele ia reconhecer a menor potencia e ia acusar lampada queimada. Não sei se procede pois eu nao cheguei a instalar sem o canceler.

Nunca vi nem ouvi falar isso. Uso 35w no meu e funciona normal. Garanto q qq um q colocar de 35w vai funcionar sem dar erro.

Inclusive o meu deu sinal de erro qndo QUEIMOU a lampada somente.

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2

Cfacioli

Membros VIP
Gente... usem de 35w.

Eh por causa de alguns q usam de 55w q esse lance de xenin virou problema. Eles sao muito fortes e ofuscam sim, sem bla bla bla de estar regulado.

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2