[DIY] Adaptação DSG/02E

Lucas Souza

Membro
O foda que ainda aparece missfere as vezes =\ , pelo jeito msm ficando 3 dias para limpar os bicos acredito que não tenha mais jeito. Vou esperar chegar minhas velas novas para trocar e depois vejo se compro um jogo novo de bicos para testar. To vendo que cada dia meu IC novo está ficando mais distante...kkkkk
 

Lucas Souza

Membro
Ontem já estava cotando na net....phodaaaa. @[member="DrekTo"], vc chegou a ver ou lembra a numeração do meu ? Encontrei 2 caras vendendo por um preço relativamente bom, 240 cada...mas preciso confirmar a numeração.
 

DrekTo

Novato
Lucas Souza disse:
Ontem já estava cotando na net....phodaaaa. @[member="DrekTo"], vc chegou a ver ou lembra a numeração do meu ? Encontrei 2 caras vendendo por um preço relativamente bom, 240 cada...mas preciso confirmar a numeração.
Putz... eu nao lembro... mas pode pegar pela ecs..
 
Galera esse procedimento funciona na A1?
A minha está com 60mil km e ouço bastante o acoplar e desacoplar das embreagens principalmente em rua de trepidação.
Tenho o VCDS já.

Só não entendi muito a sequência li e reli várias vezes. Kkkkk

Quanto ao que disseram ali atrás, existi sim botão start e chave de presença nos mais "simples" no meu A1 umas das ninjas exigências eram teto som bose e a chave presença. O meu têm start e te falo fantástico!




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Galera esse procedimento funciona na A1?
A minha está com 60mil km e ouço bastante o acoplar e desacoplar das embreagens principalmente em rua de trepidação.
Tenho o VCDS já.

Só não entendi muito a sequência li e reli várias vezes. Kkkkk

Quanto ao que disseram ali atrás, existi sim botão start e chave de presença nos mais "simples" no meu A1 umas das ninjas exigências eram teto som bose e a chave presença. O meu têm start e te falo fantástico!




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Galera esse procedimento funciona na A1?
A minha está com 60mil km e ouço bastante o acoplar e desacoplar das embreagens principalmente em rua de trepidação.
Tenho o VCDS já.

Só não entendi muito a sequência li e reli várias vezes. Kkkkk

Quanto ao que disseram ali atrás, existi sim botão start e chave de presença nos mais "simples" no meu A1 umas das ninjas exigências eram teto som bose e a chave presença. O meu têm start e te falo fantástico!




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Galera esse procedimento funciona na A1?
A minha está com 60mil km e ouço bastante o acoplar e desacoplar das embreagens principalmente em rua de trepidação.
Tenho o VCDS já.

Só não entendi muito a sequência li e reli várias vezes. Kkkkk

Quanto ao que disseram ali atrás, existi sim botão start e chave de presença nos mais "simples" no meu A1 umas das ninjas exigências eram teto som bose e a chave presença. O meu têm start e te falo fantástico!




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Fiz o procedimento. Transmissão melhorou bastante.. Carro hesitava entre primeira e segunda em quebra molas, em pequenas subidas de segunda..recomendo!! Obrigado a quem criou o tópico e participantes.
 
DrekTo disse:
So tenho a dizer que o negocio é fantastico... o michael deu um help pelo whatts e o carro é outro... sem tranquinhos em média carga... as marchas engatam mais rapido... a ré demorava 1 segundo ate engatar, agora é na hora... show mesmo...
Fiz hoje esse procedimento pois dava uns tranquinhos quando passava para 3ª em média carga, e o resultado foi exatamente como descrito acima, marchas engatam mais rápidas e a ré é simplesmente na hora agora!
 

Almeida

Membro
Ivan R. Pasq disse:
alguem sabe como fazer isso no A1?
Ivan, vc deve procurar no vagcom no item relativo ao diagnóstico da transmissão se está disponível em basic settings os módulos listados no início do tópico.

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frlz

Membro
Como faço pra saber se o modulo é menor ou maior que 0800??
E tem q fazer todo o procedimento com o pé no freio ou só aquele inicial??
 

Almeida

Membro
frlz disse:
Como faço pra saber se o modulo é menor ou maior que 0800??
E tem q fazer todo o procedimento com o pé no freio ou só aquele inicial??
Todo o procedimento tem que ser feito com o pé no freio.

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Almeida

Membro
Segundo meu mecânico existe erro específico, ou seja acusa no scan desgaste excessivo nos discos (acima da tolerância), o procedimento de basic settings no câmbio DSG 02E ou DQ250 já está bem experimentado pelos foristas aqui, eu me incluo, com ótimos resultados, mas para o seu câmbio que acho ser o DQ200 (embreagem seca e platô unico) ainda não vi nenhum relato, tampouco sei dizer se a Ross-tech decodificou o módulo desse câmbio oferecendo opções de ajustes/calibragem, se conseguir fazer sua experiência será útil a todos, o A3 8V compartilha esse câmbio.

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