@[member="Lucas Souza"] Seria legal vc aferir novamente seu carro de preferencia no Dinojet para conferir a potencia na roda. Se puder depois de medir informe qual foi o resultado. Acredito que vc teria que andar na frente do Mini se ele realmente fosse Oem mais se for remapeado o resultado pode ser que de o Mini mesmo.Lucas Souza disse:Olá pessoal, sou novo aqui no fórum..estou acompanhando alguns dias e lendo alguns coisas. Peguei meu SPB faz 3 dias, 2012 já com stage 2 , Intake e downpipe APR. o Antigo dono preparou o carro no Alex em SBC, saiu de lá com 273 cv na roda. porém ontem fiquei um pouco frustrado por ter andado lado a lado com um mini cooper s 2014 (segundo o dono original) , será que com esse software VCDS consiga regular algo ? ou vale a pena eu levar para o rolo novamente e ver a potência aferida ? detalhe estava na podium e com controle de tração ligado, não sei se mudaria muito se desligasse.
Obrigado.
@[member="mfractal"] o carro dele foi feito no Alex aqui de Sp o mesmo que fez o ex carro do Sidney que deu 266 whp. O estilo de programação dele é bem agressiva e ele é que faz o famoso tudoqdá !! rs Acreditamos que deve estuprar na pressão, sei lá dando pico e segurando pressão em 1,6 e 1,7 kg e não visa durabilidade de turbina e afins...mfractal disse:273 na roda?? Sem chance... No motor sim...
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O do @[member="Lucas Souza"] é APR stg 2, bem sabemos que não é dos mais fortes, mas deveria ter no mínimo uns 230whp, mini cooper S OEM deu 173whp Dynojet esses dias, ou seja, A3 deveria ter despachado!Marcelo H. disse:@[member="Lucas Souza"] Seria legal vc aferir novamente seu carro de preferencia no Dinojet para conferir a potencia na roda. Se puder depois de medir informe qual foi o resultado. Acredito que vc teria que andar na frente do Mini se ele realmente fosse Oem mais se for remapeado o resultado pode ser que de o Mini mesmo.
@[member="mfractal"] o carro dele foi feito no Alex aqui de Sp o mesmo que fez o ex carro do Sidney que deu 266 whp. O estilo de programação dele é bem agressiva e ele é que faz o famoso tudoqdá !! rs Acreditamos que deve estuprar na pressão, sei lá dando pico e segurando pressão em 1,6 e 1,7 kg e não visa durabilidade de turbina e afins...
@[member="della"] pelo que entendi ele fez o remap no Alex e tem apenas o Intake e Downpipe da marca APRLucas Souza disse:Olá pessoal, sou novo aqui no fórum..estou acompanhando alguns dias e lendo alguns coisas. Peguei meu SPB faz 3 dias, 2012 já com stage 2 , Intake e downpipe APR. o Antigo dono preparou o carro no Alex em SBC, saiu de lá com 273 cv na roda. porém ontem fiquei um pouco frustrado por ter andado lado a lado com um mini cooper s 2014 (segundo o dono original) , será que com esse software VCDS consiga regular algo ? ou vale a pena eu levar para o rolo novamente e ver a potência aferida ? detalhe estava na podium e com controle de tração ligado, não sei se mudaria muito se desligasse.
Obrigado.
Eu havia entendido que o mapa era APR stg 2, acho que ele comentou em outro tópico... Deixa o @[member="Lucas Souza"] confirmar...Marcelo H. disse:@[member="della"] pelo que entendi ele fez o remap no Alex e tem apenas o Intake e Downpipe da marca APR
O Alex riu (brincadeira) da preparação da APR no carro do Sidney na epoca e refez ganhando cerca de 40 whp se não me engano.
Vdd estava falando do cooper S 2012.Marcelo H. disse:Outra coisa que vc confundiu @[member="della"]. O Mini Copper S que a Revo mediu é ainda o 2013 1.6 Turbo. O novo que ele acelerou já é outro motor e agora 2.0T
270 de roda seria uns 310 de motor certo? Nao chega meeeesmo... o maximo que vi ate hoje foi o meu de 294 e um outro de 298...mfractal disse:Sim mas não importa que mágica o Alex faz, 270 na roda turbina original não chega nem a pau
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Eu tava junto no acerto desse GTI mk7...Marcelo H. disse:Então @[member="della"] de fato sei que a APR em alguns casos realmente deixam a desejar. Lembro perfeitamente de alguns casos e dos que vc citou.
O Copper S novo dizem 192 hp.... que provavelmente seja como no Jetta, Audi, Gti MK7 potencia da roda. Se for 192 whp medidos no Dinojet, esperamos que eles passem algum qualquer dia para confirmarmos
@mcfractal... não tenho certeza sobre os dados, em relação a potencia dos EA113 e EA888 mais pense, uma preparação colocando ponto no limite, Podium sempre e pressão de turbina sem visar durabilidade... Tem que ver e confirmar... não ponho minha mão no fogo mais aqui em SP tem alguns assim.
Outro caso são os GTi Mk7 com mapas agressivos que vinham 1,9 de pressão chegou a vir quase 300 whp... cerca de 340 no motor. Hoje a Revo mostrou em uma postagem um mapa com 282 whp algo como 320 de motor e dizendo ser uma pressão segura para não quebrar a turbina.
kkkkk foda man !della disse:Eu tava junto no acerto desse GTI mk7...
Deu vontade de trocar o A3 na hora!
Vc ja viu no GTI @Johnzaccardi é muito mais alto e isso ele faz original. Procura no Youtube Gti Mk7 Dsg fart...Johnzaccardi disse:Eu escuto de leve no meu A3 esses estouros. Como faz pra ter isso? kkk. Mto top
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Já viu o segredinho dos GTI?Marcelo H. disse:Vc ja viu no GTI @Johnzaccardi é muito mais alto e isso ele faz original. Procura no Youtube Gti Mk7 Dsg fart...
Agora no A3 colocando um Downpipe e fazendo o restante do escape dá pra ouvir bastante os estouros nas trocas. Vá com o pe em baixo e troque aos 3500 rpm que vc vai ouvir nos nossos