[DIY] Adaptação DSG/02E

della

Membro
O meu tem a opção de habilitar ou desabilitar o hill assist, mas não tem regulagens de nível como o seu @[member="mfractal"].
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
della disse:
O meu tem a opção de habilitar ou desabilitar o hill assist, mas não tem regulagens de nível como o seu @[member="mfractal"].
acho que foi isso mesmo que eu vi no 2008 tambem.

Alias, ja que o modulo ABS tem que ser trocado em alguns casos ( o famoso problema do modulo ) seria bom colocar o mais novo para permitir essa funcao.
 
merotti disse:
@[member="victorarrabal"] pior que não, já andei bastante de Toyota Rav4 e também desce.
Estranho... Já dirigi Opala, Focus, Fusin, Freelander e mais alguns e tds seguravam... Só Freelander que por ser pesada as vzs desce, mas isso só em rampa um pouco mais ingrime
 
Muito boa essa dica, troquei o óleo do meu carro hoje, e já que tinha que resetar o aviso de serviço, aproveitei e fiz a adaptação como descrito no início do tópico. O carro ficou outro, antes ouvia o barulho da embreagem acoplando, principalmente quando reduzia, agora ficou bem silencioso, ficou ótimo.
Valeu!


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Amigos, tenho um Sportback 2009, e ao trocar do D para o R, o câmbio da dois estalos e demora uns segundos para entrar, alguma dica de como resolver ou alguma oficina recomendada em Porto Alegre?

Valeuu
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
primeiro faz o procedimento mencionando no primeiro post desse tópico. bem provável que o problema sera resolvido.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Viniciusfleao disse:
Desculpa minha ignorância, mas não faço nem idéia de como fazer. Tem que ter algum cabo específico?

obrigado pela ajuda
Sim, o cabo vcds amigo. O procedimento é fácil de fazer mas precisa desse cabo.
 
Alguém pode me tirar uma dúvida, ao fazer a adaptação passo a passo como descrito no começo do tópico, ao colocar no grupo 62 e clicar em go, da erro assim....02E Basic Settings Group 062 Error.. Estou fazendo algo errado? Ou depende da versão do módulo?


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chegou o meu cabo... só pelas 18 para futricar no carro kkk
alguma recomendação ?

vou fazer, dos leds dianteiros, teto fechar na chave e embreagem...

abraço
 
@[member="della"]
Ontem fiz as alterações dos leds e do teto(o teu também ficou com o apito?)
Da embreagem fiquei com medo Pq era a primeira vez Q entrava no sistema mas no final de semana vou fazer!!
Vou futricar mais...

Abraçao
 

della

Membro
Viniciusfleao disse:
@[member="della"]
Ontem fiz as alterações dos leds e do teto(o teu também ficou com o apito?)
Da embreagem fiquei com medo Pq era a primeira vez Q entrava no sistema mas no final de semana vou fazer!!
Vou futricar mais...

Abraçao
Sim, o bip tb foi escolha minha.
Vai ganhando confiança com o VCDS que vc faz a adaptação com tranquilidade.
 

Lucas Souza

Membro
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum..estou acompanhando alguns dias e lendo alguns coisas. Peguei meu SPB faz 3 dias, 2012 já com stage 2 , Intake e downpipe APR. o Antigo dono preparou o carro no Alex em SBC, saiu de lá com 273 cv na roda. porém ontem fiquei um pouco frustrado por ter andado lado a lado com um mini cooper s 2014 (segundo o dono original) , será que com esse software VCDS consiga regular algo ? ou vale a pena eu levar para o rolo novamente e ver a potência aferida ? detalhe estava na podium e com controle de tração ligado, não sei se mudaria muito se desligasse.

Obrigado.
 
sim, o meu FSI ta com 270-275 no motor e não roda

lembre-se que o Mini é leve....o A3 não tanto...mas nunca acelerei com um

espanquei varios outros maiores e mais potentes, mas o mini nunca brinquei
 
Meu honda civic tbm descia em rampas ou ladeiras e o câmbio era perfeito porém tinha essa peculiaridade...
Já minha A3 é só alegria


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