[Discussão] Quanto seu A3 dá de final?

Lars

Membro
marioaoliva disse:
@Lars Já andei no seu atual carro quando era do ex dono, e chegamos a 265... Pode tentar que ele chega...

Sent from my iPad using Tapatalk
Caramba, ate me empolguei agora,,,, vou tentar sim !!! :D
esses 265 foi em reta ou descida ?

marioaoliva

Moderador
Caramba, ate me empolguei agora,,,, vou tentar sim !!! :D
esses 265 foi em reta ou descida ?

Uma bela reta, mas acho que no dia estava de aro19...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
marioaoliva disse:
Acho que pra ser mais preciso, 246gps...

deve ser isso!
totalmente desnecessário por falar nisso, não ganhei nada com aquilo aquele dia, nem depois.

marioaoliva disse:
@júnior e vc qual seu relato?

Relato...... what about????????

marioaoliva

Moderador
deve ser isso!
totalmente desnecessário por falar nisso, não ganhei nada com aquilo aquele dia, nem depois.

Relato...... what about????????

Qual seu relato de velocidade final... Ou alguns desses vídeos eh seu?

Eu vi com esse próprios olhos uma S3 e um a3 tentando passar um SI que estava cortando a 215km/H e não passou em um puta descida.

Galera galera galera........Deus ta vendo essa Zoeira dos 260km/H, certeza que no final vão falar que era mentira igual a história do IC.

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Mário.

Um Sportback original chegando a 265km/H, so se cair de um avião ou pegar 10km de reta.

Nem na Drive CUP que são 4km de pista livre os sportback não chegam a isso.

Como eu disse o meu carro com 266whp que são quase 300cv em uma ladeira que até cadeira de roda chegava a 120km/H o carro sofre para bater os 263km/H como um carro com 100cv a menos consegue?!?!

marioaoliva

Moderador
Mário.

Um Sportback original chegando a 265km/H, so se cair de um avião ou pegar 10km de reta.

Nem na Drive CUP que são 4km de pista livre os sportback não chegam a isso.

Como eu disse o meu carro com 266whp que são quase 300cv em uma ladeira que até cadeira de roda chegava a 120km/H o carro sofre para bater os 263km/H como um carro com 100cv a menos consegue?!?!

Depois o Lars conta como foi...

Não duvido da dificuldade de seu carro chegar nos 263, como o Max relatou, ele atingia mais velocidade final de k03 do q com a k04, pq ? Pq a injeção atua tirando potência como proteção...

Sexta passa descemos eu e o @prisco pro guarujá, estávamos a 230 painel e eu comecei a passar ele, pq? A injeção dele jogou o ponto a 8 graus... Ele tem 50cvs a mais q eu e ai? @prisco estou mentindo?

marioaoliva

Moderador
Quando conheci todos vcs, o @[member='Marcelo H.'] Comentou que o carro dele fechava painel eu de momento não acreditei, após fazer o chip e trocar umas coisas, o meu chegou e não duvidei mais dele... Se os 260 de painel é longe do real, eu não sei, mas é fato que chega...

Mário.

O Marcelo sempre vai viajar e pega estradas que não acabam.

Vc disse que passa em baixo do serra azul fechando o painel.

Disse q ja fez isso 5 vezes.

Se colocar um GPS e passar acelerado por baixo nem nos 240km/H vc passa, isso eu te garanto.

Pq ja passei lá com o audi e olha q é uma puta descida, massssss embaixo do serra azul não dá.

Uma bmw 135i com 420cv filmou passando a 270km/H.

Tem gente aqui q viu e ouviu a filmagem do cara.

Se vc falar que sua hornet tbm da 260km/H eu apago a luz e vou embora rsrs

marioaoliva

Moderador
Sidney.Silvestre disse:
Mário.

Se colocar um GPS e passar acelerado por baixo nem nos 240km/H vc passa, isso eu te garanto.

Pq ja passei lá com o audi e olha q é uma puta descida, massssss embaixo do serra azul não dá.

Não Sidney, vc já esta colocando palavras na minha boca, nunca citei velocidade da Hornet aki , pois achei ela uma manqueira da porra... E outra eu sempre disse 260 painel... e a reta que passa em baixo do Serra Azul é a continuação de uma descida...

marioaoliva

Moderador
Sidney.Silvestre disse:
Mário.

Não Sidney, vc já esta colocando palavras na minha boca, nunca citei velocidade da Hornet aki , pois achei ela uma manqueira da porra... E outra eu sempre disse 260 painel... e a reta que passa em baixo do Serra Azul é a continuação de uma descida...