[Discussão] Quanto seu A3 dá de final?

della

Membro
Claudião disse:
vou melhorar o texto....

Quem diria que DOIS SPB com chipinho aperrezinho 1 e filtro , cravam igualmente exatos 270 km/h no painel digital!!!
Mas igualmente significa igualmente mesmo, lado a lado e no mesmo instante, separados apenas por um linha branca tracejada no asfalto...
Os carros estavam tão impressionantemente iguais que ao parar no posto lado a lado as ventoinhas dos dois faziam coro e pasmem, desligaram ao mesmo tempo!
Depois de ontem eu diria que APR1 é muito mais do que o necesário, mas... cenas dos próximos capítulos!

marioaoliva

Moderador
consumo de 4,3km/l...andando a 250...ta bom d+!!!

Se for ver na calculadora mesmo, acho que baixa para uns 3,5km/l... Kkkkkk

Sent from my iPad using Tapatalk

della

Membro
Rodinei disse:
Só li este tópico hoje e achei bastante afrontas como tbm dei muita risada.

Devo ser um ótimo macumbeiro, pois meu Aspro já bateu 220km/hs várias vezes em estradas, e 230km/hs em descidas embalado, isto no painel.

Já com a S3 - OEM, já atingiu 230km/hs em reta, e ainda não tive oportunidade de embalar ao máximo e ver até onde chega, pois sempre digo que o tesão dela é nas curvas e não nas retas.

Agora estranho estas velocidade máximas e dúvidas, pois trabalho com um Renault Logan 1.6 e atingi 200km/hs de painel e 185km/hs de GPS na Via Dutra, se for por proporções, nossos Audis são tudo dinheiro jogado fora pra não atingir 200km/hs com facilidade.

Vlw.

Obs. Meu Aspro não estava puxado por míssil nem jumento, mas motivado e acompanhando uma galera de turbo pra Ribeirão Preto. (ri muito qdo li este post)
Lembro bem desse dia, role top demais!
O Asprinho chegou no mesmo momento que todos os turbos!
Rodinei até ficava pra trás nas saídas, mas depois de um tempo ele nivelava... eu maneirava pra esperar o mano e o bicho passava feito um curisco!

marioaoliva

Moderador
@Claudião @rogeriocabral @ASCG @marioaoliva movi os posts do tópico do SA pra cá, mais apropriado...

Saldo de ontém: Um tanque de podium queimado em 290Km, média no CB quando aterrizei na marginal = 6,1... esperando as multas de evasão de pedágio... Putz!

Deu pau no semparar? O meu ja deu e não pegou nda... Mas se multaram fudeu... Pois eh aquela de quase 600 conto...

della

Membro
marioaoliva disse:
Deu pau no semparar? O meu ja deu e não pegou nda... Mas se multaram fudeu... Pois eh aquela de quase 600 conto...

Caso é o seguinte, tava com o sem parar do outro carro, da última vez que usei já tinha bloqueado uma passagem e eu ainda não mudei...
Ontém já no primeiro pedágio a cancela não abriu e deu alarme, depois de uns instantes abriu e como ninguém veio do lado segui viagem... A partir daí toda passada eu ia na bota do Claudião pra não dar chance pra cancela e passei uns dois assim, a cancela não baixava mais a sireninha disparava...
Já na volta, sozinho, não abriu a cancela, mas o maluco colou do lado, paguei e segui sem passar mais pelo sem parar, tenso...

marioaoliva

Moderador
Caso é o seguinte, tava com o sem parar do outro carro, da última vez que usei já tinha bloqueado uma passagem e eu ainda não mudei...
Ontém já no primeiro pedágio a cancela não abriu e deu alarme, depois de uns instantes abriu e como ninguém veio do lado segui viagem... A partir daí toda passada eu ia na bota do Claudião pra não dar chance pra cancela e passei uns dois assim, a cancela não baixava mais a sireninha disparava...
Já na volta, sozinho, não abriu a cancela, mas o maluco colou do lado, paguei e segui sem passar mais pelo sem parar, tenso...

Pelo o que andei lendo, se não for flagrado por uma policia rodoviária, eles não podem aplicar multa no veiculo... Parece que a administradora da rodovia tem que cobrar judicialmente isso, ou seja... Fique tranquilo... A minha ja faz 8 meses e nda... Apesar que foi uma vez soh...

DoDo!

Novato
tumblrlts0cu3qma1r22325.gif

Stack

Membro
della disse:
della, em 07 Out 2013 - 11:19 AM, disse:

Esse negócio de ir na bota, o máximo que pode acontecer é o @Claudião pagar uns eixos a mais na fatura do sem parar... =P

Multa por evasão (No sem parar..) são poucas praças que dão, por que nesses casos vai pra análise manual, tem que tramitar pros órgãos regulamentadores e bbllablalabla.... demora... ai vence 30 dias ah multa caduca e eles (Sem parar) nem mandam a multa pros órgãos responsáveis

Sobre velocidade... O máximo de PAINEL que eu dei:

No S3 foi 220 km.. o carro tinha mais folego tranquilo, mais eu não e a pista também não
No i30 210 km... o carro tava morto já... pé embaixo cravado... não subia nem ferrando

No Corsinha 1.4 VHC uns 200KM/h (cortou a quinta marcha *-*, fiquei quase 1 minuto na castelo branco andando cortando ah marcha... pneu 14 bolachina, chegava umas curvazinha ou ultrapassar carro aquela merda sem controle e estabilidade nenhuma ah 200 por hora e o motorzinho tan na na na na na cortando... hahaha aquilo era emoção)
E no radarzinho do Sem Parar 160Km/H (a cancela abriu e não bateu no carro!)

A verdade é que hoje em dia eu ando cagão e não acelero muito mais... as peripécias com o Corsinha 1.4 acho que inconscientemente me deixaram um pouco mais responsável... ( www.st4ck.com.br/corsa )

(Esse tópico não esta mais no google neh?!)

Esse corsa foi recuperado, vendido e nada consta no laudo do checkauto no laudo completo do supervisão e nem no documento do carro.
Uma vez eu falei aqui que isso era enganação e ainda falaram 'torto' comigo... Não quis levar o assunto adiante por causa de investigação que ta rolando... mais ta ae meu parecer sobre essas instituições
A verdade sobre esse Corsa, o GOOGLE diz muito mais coisa que checkauto e supervisão.

abs

FelipeFei

Novato
hahaha..muito bom os "comentários" da galera...

Já bati 249Km/h no SPB só com filtro K&N voltando de boituva! Pulei de paraquedas no dia e queria pegar a mesma Velo com com a audera e colocar a cabeça pra fora do teto solar...hahahahahha..Mas os outros ocupantes do carro nao me deixaram..hahahahha

Stack

Membro
FelipeFei disse:
hahaha..muito bom os "comentários" da galera...

Já bati 249Km/h no SPB só com filtro K&N voltando de boituva! Pulei de paraquedas no dia e queria pegar a mesma Velo com com a audera e colocar a cabeça pra fora do teto solar...hahahahahha..Mas os outros ocupantes do carro nao me deixaram..hahahahha
AUIUIEHUAIHEUIHa eu fui sinalizar o @DoDo! na estrada que tinha dado ruim no carro e era pra gente ir pro acostamento... tava ah uns 200km quando eu coloquei o braço pra fora... quase quebrei o braço hahahahahha

marioaoliva

Moderador
AUIUIEHUAIHEUIHa eu fui sinalizar o @DoDo! na estrada que tinha dado ruim no carro e era pra gente ir pro acostamento... tava ah uns 200km quando eu coloquei o braço pra fora... quase quebrei o braço hahahahahha

Anda de Hornet a 240 com uma jaqueta parquedas pra vc ver o q é vento... Kkkkk

Sent from my iPhone using Tapatalk

DoDo!

Novato
Stack disse:
hahahaha esta ai foi épica @Stack !