Para bom entendedor... rs!ASCG disse:Copiado cambio tks......rsrsrs
Mas igualmente significa igualmente mesmo, lado a lado e no mesmo instante, separados apenas por um linha branca tracejada no asfalto...Claudião disse:vou melhorar o texto....
Quem diria que DOIS SPB com chipinho aperrezinho 1 e filtro , cravam igualmente exatos 270 km/h no painel digital!!!
Lembro bem desse dia, role top demais!Rodinei disse:Só li este tópico hoje e achei bastante afrontas como tbm dei muita risada.
Devo ser um ótimo macumbeiro, pois meu Aspro já bateu 220km/hs várias vezes em estradas, e 230km/hs em descidas embalado, isto no painel.
Já com a S3 - OEM, já atingiu 230km/hs em reta, e ainda não tive oportunidade de embalar ao máximo e ver até onde chega, pois sempre digo que o tesão dela é nas curvas e não nas retas.
Agora estranho estas velocidade máximas e dúvidas, pois trabalho com um Renault Logan 1.6 e atingi 200km/hs de painel e 185km/hs de GPS na Via Dutra, se for por proporções, nossos Audis são tudo dinheiro jogado fora pra não atingir 200km/hs com facilidade.
Vlw.
Obs. Meu Aspro não estava puxado por míssil nem jumento, mas motivado e acompanhando uma galera de turbo pra Ribeirão Preto. (ri muito qdo li este post)
Caso é o seguinte, tava com o sem parar do outro carro, da última vez que usei já tinha bloqueado uma passagem e eu ainda não mudei...marioaoliva disse:Deu pau no semparar? O meu ja deu e não pegou nda... Mas se multaram fudeu... Pois eh aquela de quase 600 conto...
Sent from my iPad using Tapatalk
Esse negócio de ir na bota, o máximo que pode acontecer é o @Claudião pagar uns eixos a mais na fatura do sem parar... =Pdella disse:della, em 07 Out 2013 - 11:19 AM, disse:
Caso é o seguinte, tava com o sem parar do outro carro, da última vez que usei já tinha bloqueado uma passagem e eu ainda não mudei...
Ontém já no primeiro pedágio a cancela não abriu e deu alarme, depois de uns instantes abriu e como ninguém veio do lado segui viagem... A partir daí toda passada eu ia na bota do Claudião pra não dar chance pra cancela e passei uns dois assim, a cancela não baixava mais a sireninha disparava...
Já na volta, sozinho, não abriu a cancela, mas o maluco colou do lado, paguei e segui sem passar mais pelo sem parar, tenso...
AUIUIEHUAIHEUIHa eu fui sinalizar o @DoDo! na estrada que tinha dado ruim no carro e era pra gente ir pro acostamento... tava ah uns 200km quando eu coloquei o braço pra fora... quase quebrei o braço hahahahahhaFelipeFei disse:hahaha..muito bom os "comentários" da galera...
Já bati 249Km/h no SPB só com filtro K&N voltando de boituva! Pulei de paraquedas no dia e queria pegar a mesma Velo com com a audera e colocar a cabeça pra fora do teto solar...hahahahahha..Mas os outros ocupantes do carro nao me deixaram..hahahahha