[Discussão] Quanto seu A3 dá de final?

Alessio

Novato
marioaoliva disse:
@Alessio se vc puxar seus últimos 50 posts, foram de críticas, desculpe mas não compare o peso da transmissão de uma S com um a3 normal... Vcs sabem que ela pesa ( segura o carro)... Tb não quero virar inimigo de ninguém, mas todo canto que vejo seu nome eh discórdia... Eh em face, eh a3 clube... Disputa inútil... Sent from my iPad using Tapatalk

Hata vc acha mesmo q 80kg a mais do meu carro fará tanta diferença assim?

Só discordo qdo vejo algo errado ou fora da realidade, frequento fóruns de carro a mais de 10 anos, só de GC dão uns 7 ou 8 anos, me baseio em tudo q li e andei, andei em carro de 600cv e chegar em 260km/h não é assim aquela moleza, quiça com 220 de motor.

Se meu carro chegasse a 260km/H eu alinhava do lado. Pena q a volvo corta a 220km/H :-(

Com relação a chegar a 260km/H eu acho meio impossível em um 180+chip.

Na audi eu bati 263km/H com 266whp e descendo uma puta ladeira monstra e deu um puta trabalho. Mais tenho a foto. OBS. Velocidade de painel é diferente de GPS pode ser então q nem os 260km/H eu tenha dado.

du9ujeru.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Alessio

Novato
Pois é 266whp num 2.0 q tem mais torque.

Mais novo, ou seja coeficiente aerodinâmico deve ser muito melhor e sofre para atingir 263km/h.

Mas vou postar mais nada, vou esperar as fotos, do aspro a 230km/h e do turbo a 260km/h.

Guegué

Novato
Jeferson Fernandes disse:
ta dificil em amigão... " Os dinamómetros são muito úteis no desenvolvimento e preparação de motores, bem como apurar as perdas por atrito na transmissão de potência até às rodas. " Fonte ... http://pt.wikipedia.org/wiki/Dinam%C3%B3metro
wikipedia?

eu gostaria q me dissesse a diferença da potencia do dinamômetro e a potencia de rodas como vc citou em alguns posts acima.

se o dinamometro mede a potencia dos carros nas rodas, eu quero entender sua colocação.

della

Membro
Melhor que consegui no 150 AT + chip foi 238 de GPS (com as 19 bate velocímetro e GPS, diferença mínima de 2Km/h), mas vindo embaladaço e na descida... Confirmo, ele vai firme até 200, acima disso pena pra chegar em 220, isso com 195CV.

Já a Sportback vai e passa dos 200 com facilidade extrema, outro carro... Meu máximo com ela foi 252 de painel, mas acho que vai um pouco mais, porém a partir de 250 é na base do conta gotas a subida de velocidade, tb acho exagero 260 em 8L só com chip, enfim...

prisco

Novato
Falar que um carro com 220cv turbo num da mais que 220km/h é no mínimo falta de noção automobilistica... ou falta de culhão pra isso!
Já fechei 250 de painel e tinha mais ainda! Galera ta pilotando mto teclado, só pode! kkk alias, ultimante só vejo criticas e discordia por aqui.

Andr3T

Membro
O meu é um 180cv original apenas com filtro K&N conico, coloquei 220km/h no painel nesse trecho: http://goo.gl/maps/RMYPO
A primeira metade dessa reta é uma leeeeeeeeve subidinha, depois da metade nivela e fica retin, planice.
Próxima vez que passar lá eu filmo.

prisco

Novato
E por isso que não fico discutindo, sou sou ninguém pra saber se é verdade ou não.
Agora 220km/h em um A3 180cv com chip não me parece totalmente fora de contexto pra ficar duvidando dos outros.
Em respeito ao @della, nem vou postar mais nada sobre isso.

Guegué

Novato
prisco disse:
Concordo, mas tbm tem coisa plausível (e veja que eu disse plausível) e mesmo assim sãos tratada como se fosse uma aberração.
Sei lá, é só minha opnião, posso estar enganado...
sim man....tem coisas plausíveis q sao dignas de discussão.

Mas tem uns manos q acham q contando mentira serão melhor aceitos na sociedade e idolatrados em fórum de carro rs

funcionou o ic frontal ? kkkkkkkkk

prisco disse:
E por isso que não fico discutindo, sou sou ninguém pra saber se é verdade ou não.
Agora 220km/h em um A3 180cv com chip não me parece totalmente fora de contexto pra ficar duvidando dos outros.
Em respeito ao @della, nem vou postar mais nada sobre isso.
ah man, n tinha visto seu post aqui. ninguem duvidou dos 220km/h num A3 turbo

duvidamos de 230 num a3 aspro e de 260 num a3 turbo chipado.

Se eu tivesse com a minha a3 ainda eu tinha moral de apostar andando lado a lado que para chegar a 260km/H tem q ter muuuuuuuuuta pista.

Como não tenho so posso causar um pouco neh hahahaha

O que acho engraçado e minha mulher tbm sempre acho é que em algumas idas para o serra azul nunca passávamos de 240km e depois tinha nego q encostava o carro e falava que tinha fechado o painel umas 2 a 3 vezes.

Ai minha mulher me perguntava:
- pq o carro deles anda mais que o seu?

Eu respondia:
- não sei vai ver q o meu ta com problema neh!

Ela retrucava:
- como chegam a 260km/H e não passam vc?!

Eu respondi:
- pq eles são meu amigos e não querem mostrar que meu carro é manco para eu não ficar chateado.

Isso não é zueira, quem conhece minha mulher pode perguntar para ela.

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

marioaoliva disse:
Vamos apimentar essa merda aki... O
Meu vem 230km/h de quarta e fecha os 260km/h na reta, já passei umas 5 vezes em baixo do Serra Azul fechando painel... Povo duvida de tudo...

Puxadinha de quarta agora poko chegando no Guarujá...

e5yzejam.jpg

du6y5u8y.jpg

Cortou a 230km/h de quarta e a quinta vem q vem...

Sent from my iPhone using Tapatalk

@mariosilva

o carro estava com o manômetro desligado ou vc tirou o pé do acelerador para tirar a foto?!

So perguntei pq na foto parece estar sem pressão no manômetro.

Abs

marioaoliva

Moderador
@mariosilva

o carro estava com o manômetro desligado ou vc tirou o pé do acelerador para tirar a foto?!

So perguntei pq na foto parece estar sem pressão no manômetro.

Abs

Ta ligado na mesma mangueira da n75, qdo passa dos 7k rpm ele cai pra 0,4, o zero do manômetro é bem pra baixo... Estava de pé fundo...

Sent from my iPad using Tapatalk