[Discussão] Quanto seu A3 dá de final?

ASCG

Novato
Alessio disse:
210 na descida e vento a favor !

Porra gente !!! óbvio q aspro não chega a mais de 210 nem se fizer um trabalho de macumba forte !!! heheheheheheheheh

Turbo não passa muito de 220km/h com chipe nem com o mesmo trabalho de macumba !!! hehehehehe

vou pedir para o dono fazer um video.....

Jeferson Fernandes disse:
kkkkk po minha audi é 1.8 aspirada, eu ando diretao 200 acima, ou seja, andava, 170~180 é normal, imagina um 180T rsrsrs eu ja tive carro turbo, e da muito gasto, entao optei por aspro mesmo, carro bom, fraco na saida mas tem motor forte em giro auto, andar sem protetor de carter tem q andar orando kkkkkkkkkkk

amigo, pesquise sobre BARRA ESTABILIZADORA, n sou corredor de F1 e muito menos louco de fazer curvas a 200+ rs
todos os comentários originaram -se deste post em especifico uma vez que o nobre colega, fez este comentário EU ANDO DIRETAO 200 ACIMA, não restando duvidas, pode isso Arnaldo ???????

marioaoliva

Moderador
Vamos apimentar essa merda aki... O
Meu vem 230km/h de quarta e fecha os 260km/h na reta, já passei umas 5 vezes em baixo do Serra Azul fechando painel... Povo duvida de tudo...

Puxadinha de quarta agora poko chegando no Guarujá...

e5yzejam.jpg

du6y5u8y.jpg

Cortou a 230km/h de quarta e a quinta vem q vem...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Guegué

Novato
Vamos apimentar essa merda aki... O
Meu vem 230km/h de quarta e fecha os 260km/h na reta, já passei umas 5 vezes em baixo do Serra Azul fechando painel... Povo duvida de tudo...

Puxadinha de quarta agora poko chegando no Guarujá...

Cortou a 230km/h de quarta e a quinta vem q vem...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Vc troca de marcha a 9k rpm ?

Pq eu to vendo quase 210 a 6500 rpm

alexsp91

Membro
minha contribuição:
http://www.pneusfacil.com.br/compare_medidas.php

Mostra a diferença de velocidade de um pneu para o outro...
No caso do meu carro com pneus 215/45/17 seu passo na lombada eletronica a 30km/h no painel da 26~27km/h na lombada eletronica...se aquilo serve de medição é isso...

No site do sapinho se vc jogar a relação de marchas + medidas pneu + limite de corte do seu carro vc consegue ver qual a velocidade final vc atinge:
http://www.sapinhocambios.com.br/calculos03.html

marioaoliva

Moderador
Vc troca de marcha a 9k rpm ?

Pq eu to vendo quase 210 a 6500 rpm

Meu corte esta em 7.200...

Sent from my iPad using Tapatalk

marioaoliva

Moderador
minha contribuição:
http://www.pneusfacil.com.br/compare_medidas.php

Mostra a diferença de velocidade de um pneu para o outro...
No caso do meu carro com pneus 215/45/17 seu passo na lombada eletronica a 30km/h no painel da 26~27km/h na lombada eletronica...se aquilo serve de medição é isso...

No site do sapinho se vc jogar a relação de marchas + medidas pneu + limite de corte do seu carro vc consegue ver qual a velocidade final vc atinge:
http://www.sapinhocambios.com.br/calculos03.html

Aumentar a roda, faz o velocímetro ficar mais próximo real... Qdo andava de aro 15, painel a 100km/h e no gps 93km/h agora de aro 18 100km/h painel e gps 96km/h... Não perdi rendimento, nem na saída, nem na média e nem em alta... Rodas pesadas, replicas nacionais e pneus CHINESES...

E sei que tem mais alguns aqui que já fecharam painel...

Guegué

Novato
Eu sei q eu vejo o video do meu carro no dino e vejo a demora q ele leva pra chegar a 260km/h

Isso pq tinha 350cv

Fico imaginando o tamanho da reta q tem q existir pra bater 260 num carro com 230cv

Fora o vento a favor q tem q ser um katrina praticamente

Mas blz! Nesse topico aprendi q aspirado bate 230km/h

N duvido de mais nada.

marioaoliva

Moderador
Eu sei q eu vejo o video do meu carro no dino e vejo a demora q ele leva pra chegar a 260km/h

Isso pq tinha 350cv

Fico imaginando o tamanho da reta q tem q existir pra bater 260 num carro com 230cv

Fora o vento a favor q tem q ser um katrina praticamente

Mas blz! Nesse topico aprendi q aspirado bate 230km/h

N duvido de mais nada.

Eu tinha um corsa 2005 1.8 flex 8v e dava 210 km/h 108cvs... Pq um audi 1.8 20v de 125cvs+ganho do chip não passaria dos 210? Mas qto ao tamanho da reta vc tem razão, mas desde o começo ninguem falou q era uma reta curta e nem velocidade de gps...

marioaoliva

Moderador
Vc nunca ve porra nenhuma...Sent from my iPad using Tapatalk

Domingo faço um video e posto no youtube em sua homenagem...

Alessio

Novato
Não vejo mesmo. Pq ali na sua foto não tem 230.

Olha lá cade?

Vc vê aonde?

Nego fala muito, acha q nunca acelerei, tive 333cv de roda e digo q chegar nos 250 dava um puta trabalho.

Com a S e 250 whp chegar nos 220 não é facil.

Guegue tem o video no dino e para bater 260 demora muito e nem vento contra tem. Issp com 332whp.

Alessio

Novato
Qdo filmar por favor filme a frente tb, pq na descida e com carro frio não vale.

Kkkkkkk

Mário não fica bravo, só estou duvidando e não virando seu inimigo. Kkkkkkk

marioaoliva

Moderador
Não vejo mesmo. Pq ali na sua foto não tem 230.

Olha lá cade?

Vc vê aonde?

Nego fala muito, acha q nunca acelerei, tive 333cv de roda e digo q chegar nos 250 dava um puta trabalho.

Com a S e 250 whp chegar nos 220 não é facil.

Guegue tem o video no dino e para bater 260 demora muito e nem vento contra tem. Issp com 332whp.

Na segunda foto esta 220 e longe do corte... Não consegui dirigir e tirar foto...

marioaoliva

Moderador
Qdo filmar por favor filme a frente tb, pq na descida e com carro frio não vale.

Kkkkkkk

Mário não fica bravo, só estou duvidando e não virando seu inimigo. Kkkkkkk
@Alessio se vc puxar seus últimos 50 posts, foram de críticas, desculpe mas não compare o peso da transmissão de uma S com um a3 normal... Vcs sabem que ela pesa ( segura o carro)...

Tb não quero virar inimigo de ninguém, mas todo canto que vejo seu nome eh discórdia... Eh em face, eh a3 clube... Disputa inútil...

Lenha na fogueira modeon (do bem viu)
O meu 180 manual oem apenas de ic bombado por forca do destino haha, ja dei 220 tranquilo tbm...eh uma reta boa q tem por aqui. Tem um membro aqui q vcs conhecem o projeto dele o @Firehs chega frouxo nos 200...e gruda km tranquilo, ja dirigi e ja andei de carona. Qnto ao aspirado, nao posso opinar pois nunca acelerei com um ou em um!
Desvirtuamos legal o topico do colega e zuaram ele ainda haha nada a ve! Mas a discussao sadia eh legal, sem brigas, pois nao tem pq! Ngm tem carro pra ser mais forte do q de certo algm! O meu proximo vai ser forte pra mim, independente de 200cv 250cv! O citado ai tem 318cv na roda...nao vou montar carro pra ficar mais forte do q do meu amigo ai. Sempre vai ter um carro mais forte q o seu em qq lugar.

Mas ficou interessante o topico. Segue o baile hehe

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free - A3T 180 oem

P4rd4ll

Novato
haha... vcs sao Piada, T ou nao, Aspro ou Não, tem q ser feito o remapeamento para tirar o Corte de 7300 Aprox. para que de Mais Final, se seu T chega manco aos 220 é por causa disso, todo mundo que tem um carro T que quer mais final ou torque em baixa, tem q fazer o remapeamento, sei la.. tem a Nascar chips, eu n to mais em SP, aqui na regiao tinha a Mecanica Zanetti aonde eu faço meus carros, mas ele vendeu a aparelhagem, mas o kara que faz tambem manja. vcs tem que colocar em mente que tem em mãos um 20V , da pra tirar muitos Cavalinhos desse cabeçote... massssssssssss ... galera ai acha que anda de 1.8 T a 220 e esta bom.. CV no dyno é 1 coisa, na roda é outra.. eu ja falei... eu ando no alcool ... nao comparem alcool com gazolina para andar em alta ...

parei de comentar... meu tópico nao foi para zuar ninguem e nem para me zoarem, eu dou valor na minha audi, peço o preço que kero nela, e ja tive 31 sem desmontar, montem ai um kit multimidia e me dizem se fica em menos de 3.000, eu paguei 30 nela pelada, hj esta montada e eu peço sim 33.000 sem tirar nada.... e a cada detalhe nela eu tiro 500,00 se acharem....

sei la.. eu valorizo minha audi, terceiro dono, manual... 2 chaves, sem risco.... tabela fipi 25,500, pq n posso pedir mais karo em um carro ja montado? n tem quem nao olha, vejo ela sendo fotografada ditero quando estou em grande estacionamento... sei la...

n tem ouro na pintura nao... mas pra mim vale muito, abraços